28 de nov de 2015

Grimm| O Episódio 100 está definido para revelar Finalmente o Segredo das Sete Chaves



  "Quando fomos para a Comic-Con, no primeiro ano, quando não tínhamos ideia de quanto tempo  Grimm seria executado, nós dissemos: 'Se alguma vez chegar ao episódio 100, vamos responder à pergunta sobre as chaves," nunca pensamos nós realmente nunca pensamos que teríamos de responder por que chegamos ao 100? Então, quando chegamos a 90 e 91 e 92, nós falamos, "Uh-oh, é melhor descobrir o que essas chaves são. 'Então, quero dizer, nós sempre tivemos uma ideia, mas agora tivemos de realmente fazê-lo. Mas sim, nós vamos lidar com as chaves em 100."

Disse então Jim Kouf, criador e produtor executivo da série sobrenatural de folclore popular, Grimm da NBC. Um candidato excêntrico, Grimm  independentemente tem provado o seu poder de permanência, com uma base de fãs forte e leal que está sendo construído sob o show ao longo dos anos.

Contínuo, desde 2011 até agora, o show policial com o toque do conto de fadas foi da força à força e agora está se aproximando de um marco na história de qualquer show, e que muitos não conseguem alcançar ...

O Episódio 100
Yep, o 100º episódio, intitulado Into the Schwarzwald, está pronto para cair como o Episódio 5x12.
O elenco e a equipe tem guardado detalhes sobre o episódio especial muito perto de seus corações, mas agora estamos recebendo pequenos detalhes sobre. Você viu o bolo?
Assim como disse Kouf, o 100º episódio de Grimm vai finalmente responder à grande pergunta que os fãs têm pedido desde que Marie Kessler (Kate Burton) deu a chave para seu sobrinho descendente Grimm Nick Burkhardt (David Giuntoli) - o que são as Sete Chaves?

As Sete Chaves
Até agora, nós aprendemos muito sobre as chaves, mas não tudo. As Sete Chaves pertenciam a Sete cavaleiros - os ancestrais dos atuais Grimms - e de volta ao século XII esses Sete cavaleiros trabalharam para Sete famílias reais.
Durante a Quarta Cruzada, em Constantinopla os cavaleiros tinham a posse de um tesouro misterioso e poderoso que eles decidiram manter em segredo para si mesmos, em vez de passá-lo aos seus empregadores. Eles esconderam o tesouro e fizeram um mapa impresso entre os lados das sete chaves, e cada cavaleiro ficou com uma chave, e, eventualmente, as chaves foram dadas como perdidas ao longo da história.
Cinco temporadas depois as chaves têm servido como pano de fundo de mais motivação do que todos os ícones de narrativas reais, nós nem sequer sabemos oque supostamente o tesouro é.
De acordo com Sean Renard (Sasha Roiz) é um artefato tão poderoso que permitiria que os membros da realeza governem o mundo mesmo que eles não saibam exatamente o que é.
 Lendas de mito e religião têm sugerido que poderia ser ...
 - A Espada de Muhammad (o profeta)
- O segredo da alquimia
- A chave para a imortalidade
- Os pregos usados na crucificação de Jesus e / ou peças da própria cruz


Onde estão eles agora?
As famílias reais atualmente estão com quatro das sete chaves em sua posse, um feito que levou 600 anos para conseguir. Nick está fazendo muito melhor e ele passou a deter duas das chaves, uma recebeu de Marie e outro de Rolek Porter (Sam Anderson) durante a 3ª temporada.

Apenas um continua desaparecida, e provavelmente vai ser mostrada durante o Episódio 98 ou 99  como eles são intitulados Map of the Seven Knights and Key Move respectivamente.

Finalmente, o episódio 100 é definido para caracterizar uma viagem de Nick e Monroe (Silas Weir Mitchell), de acordo com a EP / diretor Norberto Barba:
"Nick e Monroe irão em uma viagem grande por causa das chaves, e descobrirão onde estão as chaves. Nós vemos  que as chaves se encaixam e vamos descobrir o que está nela, e é surpreendente. Ela vai mudar as coisas."

Mal posso esperar.

O 100º episódio de Grimm, Into the Schwarzwald, vai ao ar 04 de março de 2016 na NBC.

Fonte: Movie Pilot

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...