15 de nov de 2015

Review - Grimm – S05E03 – Lost Boys

 " Acho que já tive uma mãe."
 Nick ainda tem que descobrir o que realmente significa o Occultatum Libera - Liberte o que está escondido ou liberte o oculto. 
Enquanto isso ele está se mudando, conseguiu vender sua casa onde morou  por seis anos e meio, e que nunca pensou que ficaria ali para sempre, mas não sabia que era um Grimm quando a comprou. 
Confessa para Adalind que ela foi a primeira transformação que viu. E ela também diz que ele foi o primeiro Grimm que ela viu. 
É estranho ver Nick deixando a casa por onde ele passou por tanta coisa. 
Rosalee vê o buraco de bala no armário e lembra do dia em que Juliette quase matou Monroe. 
Sente falta dela, na verdade da velha Juliette, antes dela se transformar. 
Desculpem o que vou dizer, mas nessas horas dou graças que a Juliette morreu e não a quero de volta, porque já pensou se ela realmente tivesse machucado ou matado o Monroe naquele dia? 
Assim como vários Grimmisters adoro Monrosalee.  Tenho certeza de que a Rosalee não estaria sentindo a sua falta se algo tivesse acontecido ao Monroe. 
A nova casa de Nick, Adalind e Kelly,se é que se pode chamar de casa, praticamente é uma fortaleza, com senha para entrar, acesso a túnel, janela de aço. Tudo para mantê-los seguros. 
Além disso agora Adalind pode sair para fazer compras com o carro da Juliette, e tem um cartão pessoal. 
Peter, John, Lily e Miguel são wesen órfãos que vivem na floresta e tem uma ideia torta em como ter uma mãe por perto. Wendy Henley desaparecida por dois anos é encontrada morta na estrada depois de fugir deles.
Meisner faz uma visita à Renard para comunicar a morte do rei, que Diana está em segurança com amigos e que por hora Viktor está assumindo o trono. 
Renard quer ver a filha, mas Meisner diz que não sabe onde ela está. Desconfio que ele mentiu e sabe sim onde Diana está. Tenho para mim que deve estar é com ele mesmo naquele "quartel" da resistência, pois lembrem-se que Diana tem certo carinho por Meisner. 
E será que teremos o retorno de Viktor novamente?
Peter e John precisam procurar remédios na cidade pois Lily está doente. Eles vão até a loja de Rosalee e tentam roubar remédio para tosse. Ao serem descobertos, Peter tenta atacar Rosalee e se revela um wesen. Nada que deixe Rosalee com medo. 
Depois de explicar sobre a doença de Lily, Rosalee fica comovida e acaba dando o remédio para Peter o que gera protestos de Monroe sobre seu sentimentalismo.
Adalind saem para fazer compras com Kelly e acaba encontrando com Lane da Berman & Rautbort, um ex-colega do seu antigo trabalho, antes dela aceitar trabalhar com a realeza na Áustria e fica sabendo que se quiser pode ter seu antigo emprego de volta. 
Sabemos que Juliette era independente, tinha seu trabalho. Mas será que Nick iria deixar Adalind trabalhar fora? Afinal qual seria a mentalidade dele com relação a isso já que tem o pequeno Kelly nessa história? Sabemos também que Adalind quer ter uma vida normal e provavelmente ter um emprego estaria nos seus planos, portando acho que ela estaria interessada em voltar a trabalhar. Prevejo a primeira "DR do quase casal".
Rosalee está ao telefone conversando com Monroe quando Lily aparece na loja e é sequestrado pelos garotos. Pior disso tudo é Monroe ouvir tudo e ficar totalmente desesperado ao chegar na loja e ver que ela desapareceu. Além disso, para complicar saber que a caminhonete que sai de perto da loja é a mesma do caso Wendy investigado por Nick e Hank, cujo corpo foi encontrado depois de dois anos de seu desaparecimento.
Rosalee está sendo bem tratada pelos garotos que pedem uma história antes de dormir. E ela conta uma que costumava ouvir, sobre Grimm e lobo. Deu para notar que os garotos não sabem nada sobre o mundo wesen ou Grimm, desconhecem que são wesen. Acho que o episódio pecou nessa parte, pois não deixou claro como os garotos foram parar na floresta, o porque foram abandonados ou se fugiram de casa. Senti falta disso no episódio .
Como o episódio envolveu crianças não teve lutas, muito menos sangue então acho que para quem é acostumado a ver e esperar episódios mais emocionantes ficou um tanto quando decepcionado nesse.
A relação de Nick com Adalind está se estreitando. Adalind não quer ficar sozinha e chama Nick para dormir na mesma cama e ele aceita. Será que Nick está se dando a chance de começar uma nova vida com Adalind ou está fazendo isso por Kelly?
Warden Hooke recruta os garotos, menos Lily. Pelo visto ele é um dos responsáveis em formar um exército para essa guerra que se aproxima. Mas crianças?
E quem estava dentro da cela era Trubel. Enfim teremos ela de volta à série, já estava com saudades. Deu a entender que Meisner estava treinando Trubel? Mas ainda acho que os gritos que ouvimos não era dela, não mesmo. Os produtores de Grimm estão nos deixando loucos a cada episódio!!!

Promo Próximo Episódio
Episode 5x04 - Maiden Quest

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...