22 de nov de 2015

Review - Grimm S05E04 - Maiden Quest

"Quem tentar sem êxito, após três dias e três noites, será condenado à morte."
Parece que Nick e Adalind estão aprendendo juntos a como cuidar de Kelly. Mas como sempre uma ajuda de Rosalee é bem vinda. Mesmo que o pedido de ajuda atrapalhe um jantar romântico do casal, na verdade deu para perceber que eles já se acostumaram e não se sentem incomodados.
Só eu achei que fiquei na expectativa de Kelly demonstrar algum poder Hexenbiest? 
Está certo que distrair com a luz do celular é normal para um bebê, mas acho que todos estão esperando ansiosos para saber o que  ele vai ser.
.Daniel Troyer quer seguir a tradição. Como ele perdeu seu único filho e herdeiro e tem agora Emly sua filha, ele vai querer que três Weten Ogen façam o Maagd Zoektocht.
Onde um dos três tem que provar o valor para conquistar o coração e a mão dela. Eles retiram do grifo uma pena.
Issac tirou a pena maior e terá a primeira chance de provar que é digno e a tarefa é matar o homem que matou seu filho, trazer a cabeça de Frankie Adkins.
Adalind e Nick tem se mostrado próximos por conta de Kelly e isso tem pontos positivos, como saber um pouco mais sobre a vida de ambos. 
Como ela nunca foi de cozinhar e como a mãe nunca foi presente teve que aprender sozinha e como foi abandonada pelo pai quando tinha 4 anos. Ou como Kelly cozinhava bem até abandonar Nick aos 12 anos.
 Adalind fala sobre não se sentir confortável em depender de Nick e sobre trabalhar. Como era de se esperar Nick acha cedo para isso. 
Parece que dormir junto tem se tornado rotina para Nick. Por um lado entendo o medo que Adalind tem. Afinal ela sem poderes é vulnerável e não pode se proteger e muito menos proteger Kelly.
Isaac tenta cumprir sua missão, mas é morto por um wesen. Seria um de seus concorrentes?
Renard tem um encontro um tanto quanto estranho. Encontra-se com Andrew, que vai anunciar sua candidatura a prefeito e quer o apoio de Renard por ele ser uma figura importante em Portland. Digo estranho porque Renard quer apoio quando eleito. Seria Andrew da Resistência? Da Realeza?
Adalind não se esqueceu de Diana, tanto que conversa com Kelly que espera um dia estar todos juntos.
Será que não está na hora de mostrarem como ela está? Eu ainda acho que ela está bem mais perto do que pensam, com Meisner. 
Renard ajuda na investigação e vai até a mãe de Isaac, Amanda, uma advogada e descobre que ele foi convidado a ir até a casa de Daniel Troyer, um weten ogen como eles.  
Rosalee recebe uma carta de alguém que ela conheceu à um tempo em Seatle. Sobre a morte de alguém chamado Carlos e uma música que ele compôs. Segundo Rosalee não eram boas pessoas e a música era terrível. E ela prefere esquecer essa parte da sua vida. 
Mas ela não terminou de ler o restante da carta, portanto tem mais coisa por ai e que pode esconder algo do passado de Rosalee que pode trazer problemas para o relacionamento com Monroe, só acho.
Wu durante a autopsia de Isaac comunica para Nick e Hank que acharam uma pena dourada. 
Nick  perguntando onde estará Trubel. Não é só você Nick, mas todos os Grimmisters estão se perguntando onde estará Trubel e o que aconteceu com ela no período que ela esteve presa naquela cela.
Como não achar engraçado Adalind dando uma de "esposa" perguntando para Nick como foi o dia de trabalho.
Nick  está explorando o túnel por baixo da nova casa e que não sabe onde vai dar. Tinha uma porta que não é aberta tem uns 100 anos. 
Ideias do que esse túnel pode esconder? Pode esconder muita coisa, quem sabe algum segredo wesen, quem sabe algum segredo da guerra que se aproxima, ou talvez algum segredo Grimm?
Adalind está suja porque Kelly vomitou nela e Nick, tem que pegar roupas para ela e como não tinha muitas opções então ele leva uma camisa dele. 
Adalind provocando? Aproximando? Nick vai se deixar envolver? Ou quem sabe já se envolveu.
Eli tenta matar Frankie, mas é morto assim como Isaac. Hank acha outra pena dourada.
Rosalee e Monroe dão aquela ajuda sobre uma pena ser maior que a outra e sobre o wesen ter dentes afiados, olhos amarelos, orelhas pontudas e cheio pelos listrados.  
Falam da tradição de milênios. Três cavaleiros em busca da donzela.Um modo para facilitar casamentos arranjados. Ou seja Nick e Hank tem que achar o terceiro detentor da pena, Amos. 
Estavam todos achando que Amos tinha matado Isaac e Elis, quando na verdade foi Emily que era contra o casamento. E vejam só Daniel sabia disso, foi tudo um teste para saber se ela era forte o suficiente para assumir os negócios. 
E que final de episódio foi esse, com direito a abraço de Nick e Adalind e a volta de Trubel toda machucada. 
Será que agora vamos descobrir o que aconteceu com ela?
Lembrando que na próxima semana não teremos episódio por conta do feriado de Ação de Graças. Próximo episódio somente em 04/12.

Promo Próximo Episódio
Episode 5.05 - The Rat King















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...