8 de nov de 2015

Review - Supernatural – S11E05 – Thin Lizzie

Um casal é assassinado a golpes de machado em Fall River, Massachusetts no museu e pousada Lizzie Borden. 
O museu e pousada era a casa de Lizzie Borden que em 1892 matou o pai e a madrasta, ou supostamente esfaqueou. 
Ela foi absolvida e passou o resto de seus dias em Fall River caçada e perseguida pelas pessoas da cidade. 
Já que Sam e Dean não encontram nada sobre a Escuridão, esse é um caso para se investigar. 
E como anda o Cas? Bem Cas está fazendo maratona de The Wire, a 2ª Temporada, como Dean comentou vai demorar. Acho que nosso anjo ficou viciado em séries. =) 
Tenho que dizer, Cas eu sei que você está se recuperando, mas acho que está na hora de trabalhar não?
Na pousada Sam e Dean descobrem que o garoto assassinado era descendente dos primeiros Bordens, mas fora isso encontram um gerador de EMF caseiro, luzes piscantes ligados a um timer na parede e atrás de um quadro um gravador com sons, ou seja um chamariz para turistas. 
Mas ainda permanece a dúvida, quem matou o casal?
Além disso acontece outra morte na pousada e outra fora dela. 
Enquanto Dean vai interrogar Len, um sujeito obcecado por fantasmas, mas inofensivo, Sam vai investigar a morte do marido da Sra Pinki que age de maneira totalmente estranha como se não se importasse com o que aconteceu.
Dean encontra o desenho da Marca de Caim sobre a sua mesa de Len. E ao interrogá-lo conta que estava na pousada de Lizzie a alguns dias atrás e tentando tirar foto dela quando encontrou Amara. E que agora não consegue comer, dormir, sonhar e todas as coisas que gostava o deixam frio. Tinha amigos, fãs e agora se lembra apenas de como falar com as pessoas, o que dizer, sente que está atuando. 
Len não sabe, mas Amara roubou sua alma. 
Amara com 12 anos e isso preocupa Sam e Dean pois ela está crescendo e se fortalecendo rápido. A pergunta é será que todas as pessoas que perdem a alma agem de maneira igual? Todas se tornam assassinas?
Além de Len, Amara pode ter roubado a alma de outra pessoa, o serial Killer que estão procurando. 
Sam acha que a Sra Pinski pode ser a assassina já que não apresentou reação nenhuma quando soube da morte do marido e consegue o endereço de onde ela possa estar com Sydney, a babá.
Qual é a surpresa quando descobrem que a assassina é a babá. 
Surpresa também quando Len mata a babá. 
Len quer que Dean o mate enquanto há tempo, antes que a  Escuridão o domine pois sente que algo está crescendo dentro dele. Como ele se recusa a fazer isso, Len se entrega a polícia como o autor dos assassinatos.
Bom gente, não sei vocês, mas esse episódio foi fraco. Acho que se tivessem realmente levado a lenda pelo lado sobrenatural do espírito vingativo e associado com Amara ter algo a ver com o retorno da Lizzie seria bem mais interessante. 
Cadê a ação?
A única parte interessante achei sobre os que ficam sem alma se comportarem de forma diferente, lógico não deixando de no fundo sempre ter o lado sombrio. 
Agora fica a expectativa do próximo episódio onde Amara vai se encontrar com Dean e o que vão dizer um ao outro.

Promo Próximo Episódio
Episode 11.06 - Our Little World
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...