13 de nov de 2015

Review - Supernatural – S11E06 – Our Little World

Amara continua crescendo e Crowley a deixa de castigo, por hora ele ainda é mais forte que ela. Mas a pergunta é até quando Crowley vai ser dar ao luxo de manter Amara sob seu teto?
Sam e Dean precisam de Cas, que ele encontre Metatron, mas parece que ele tem tido problemas em sair do bunker, flashs do que aconteceu com ele enquanto ele estava sob efeito do feitiço o impedem. 
Será que o feitiço deixou algum tipo de trauma? Seriam algum efeito colateral ou podemos dizer que algo mudou em Cas.
Detetive Madsen avisa para Sam e Dean que Len está morto, assassinado por um demônio enviado por Crowley que está "limpando a sujeira" deixado por Amara.
Goldie a última vítima de Amara foi presa pela manhã ao tentar matar a mãe com uma frigideira. Sam e Dean desconfiam dela estar sem sua alma e decidem falar com ela. 
Com isso conseguem salvá-la de ser morta por um demônio enviado por Crowley. Além disso descobrem que Amara está com Crowley. 
Interrogado ele conta que Amara devorou metade de seus amigos antes de Crowley coloca-la de regime, ela não gostou e começou a fugir para sustentar o vicio. 
Sam hackeando o celular do demônio e suas ultimas ligações Hospício Needham. desativado em 1963
Cas está assistindo tv e se depara com o a notícia de uma tragédia em Omaha, resultante de uma briga em um bar. Olhando as imagens ele vê refletido atrás das câmeras Metatron. 
Crowley sabe que Amara está crescendo rápido e que em breve vai ter mais poder que ele. 
E faz um "drama" ao contar um pouco da sua vida, que ajudou por Lucifer de volta na jaula, que ergueu das fileiras do inferno, derrotou todos os candidatos a reivindicar ao trono e está ali apesar de alguns contratempos e que ele tem algo que Amara não tem. Experiência, conhecimento e tem como ensiná-la. 
Ele só quer tempo, para que ela jogue sob suas regras. Dar uma pouco mais de sua paciência que em troca ele lhe dará sua proteção até que decida que não precise mais dela. 
Pois bem pelo que entendi até agora todo mundo tem medo da Escuridão, Crowley mesmo disse que tem medo do poder que ela tem, estando perto dela lógico que seria uma forma dele saber mais sobre os poderes dela e quem sabe ele estaria estudando algum tipo de fraqueza. Crowley é esperto, todos nós sabemos, por isso o pedido de tempo ao lado dele. 
Cas encontra Metatron ganhando dinheiro de uma forma curiosa,  explorando a tragédia humana e roubando carteiras. A Tábua dos Demônios está com Cas agora. Tábua me faz lembrar do Kevin. =(
Mas tirar o que Metatron sabe sobre a Escuridão vai dar um pouco de trabalho como sempre.
Enquanto isso Dean e Sam invadem o covil de Crowley. Até que foi fácil visto que não havia muitos guardas. Mas também Amara praticamente se alimentou de boa parte deles e parece que conseguir almas anda complicado.
Amara estava esperando por Dean. Crowley dessa vez estava disposto a matá-lo, mas não contava que Amara defendesse Dean. 
A relação de Dean e Amara é um pouco mais "profundo". Porque fica a dúvida: será que Dean vai ser capaz de matar Amara?
Para Amara Dean foi a primeira coisa que viu quando foi libertada depois de tanto tempo, a primeira experiência da criação de Deus. Dean representa o triunfo e a mais doce loucura do que Ele criou. 
Cas está realmente irado com Metatron. Mas também quem não ficaria? E depois de muito apanhar ele decide finalmente contar o que sabe sobre a Escuridão.
Metatron diz que para criar o mundo Deus precisou desistir da única coisa que conhecia. Ele precisou trair e sacrificar sua própria família. A Escuridão é a irmã de Deus.
Já pensaram em um encontro Deus e Escuridão?
Chocados? Eu nunca imaginaria essa revelação. 
Sam está tendo flashs de quando esteve na jaula? Ou ele estaria tendo visões de Miguel na jaula? Só sei que tive "filhos coloridos" com essa cena. Lembrando que já tivemos citação em episódio anterior de que demônios ouviram gritos vindos da jaula.
Amara está explorando o mundo. O que podemos esperar dos seus próximos passos?

Promo Próximo Episódio
Episode 11.07 - Plush













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...