21 de nov de 2015

Review - Supernatural S11E07 - Plush

As visões de Sam tem se tornado bem "intensas" ultimamente. E a última digamos deixou todos os hunters bem ansiosos e na expectativa em saber mais a respeito delas, ainda mais por ter mostrado a jaula de Lúcifer. 
Ele tem rezado, pois as visões não estão fazendo sentido para ele, não sabe o que significam. Quer que Deus o ajude a entender. 
Já Dean não acredita que Deus vá atender,  pois ele nunca ajudou, não "deu as caras" no Apocalipse e que eles tem que contar com eles mesmos para derrotar a Escuridão.
Será que dessa vez Dean pode ter uma surpresa e Sam pode ter razão ao dizer que podem ter sim a ajuda de Deus pela Escuridão ser sua irmã?
Espalhados sobre a mesa do bunker estão todos os materiais que Cas conseguiu encontrar em Gaza a respeito da lenda pré-bíblica, só que metade está em aramaico e a outra metade não diz nada a respeito da Escuridão. 
Aliás por onde estará Cas? Procurando mais coisas ou estará assistindo séries na Netflix?
Dean recebe a ligação de Xerife Donna, que quer ajuda sobre um "Coelhinho Assassino", na verdade um cara bem forte, que deu trabalho para ser preso depois de assassinar Stan Hinkle usando uma máscara de coelho que não sai.
Bom se a máscara não sai, como saber a identidade do assassino? Ainda mais que ele não fala nada? A não ser que ele possui tatuagens referente a Universidade e um nome Kylie.
Sam e Dean encontram Kylie e descobrem que por trás da máscara está seu namorado, Mike que um dia antes havia ido até o brechó e encontrado uma fantasia horripilante de coelho e que ao colocá-lo passou a agir estranhamente, saindo da loja sem pagar, deixando o celular no balcão e sumindo.
Enquanto isso Donna e Doug estão tentando levar Mike para o hospital para tentar retirar a máscara. Ele está com tranquilizantes, mas mesmo assim age com violência contra eles e Doug para se defender acaba matando-o.
Sam e Dean queimam a máscara achando que ela era amaldiçoada, e sendo a causa de ter induzido Mike a matar. 
Phil Evans é atacado por alguém mascarado dentro da sala de musculação. Portanto não é objeto amaldiçoado e sim possessão de espírito.
Alguns espíritos ficam ligados a objetos, ou muitos objetos deixados para trás. Nesse caso máscaras. 
Então quem estiver com o objeto fica possuído pelo espírito.
Sam e Dean descobrem quem doou o uniforme do mascote para a escola, Rita. O uniforme pertencia a seu irmão Chester. Ele fazia festas infantis antes de morrer. Sofria de depressão e se matou pulando de uma ponte alguns meses atrás.
Parece que Sam se sentiu bem desconfortável ao ver a foto de Chester vestido de palhaço e a gente sabe o porque.
O filho de Rita, Max queria ficar com as roupas, pois amava o tio, mas ela doou para a escola, companhia de teatro, um brechó. Rita diz que não se lembra se havia alguma relação de Chester com Stan Hinkle e Phil Evans.
Como o corpo de Chester foi cremado, seu espírito está  preso as fantasias, tem que queimar todas. 
Mas eles ainda tem que descobrir a ligação de Chester com Stan e Phil e saber o motivo do espírito vingativo. 
Acho que o desconforto de Sam com relação ao palhaço nesse episódio se materializou, afinal ele deu de cara com um. E pensem para piorar a situação dentro de um elevador. Tem lugar pior?
Dean descobre que Stan e Phin acusaram Chester de abusar de seus filhos, mas não quiseram chamar a polícia para não constrangê-los Decidiram ir atrás de Chester e encontraram Rita. História estranha e mal contada porque Rita omitiu em não dizer que Chester os conhecia. 
Pressionada por Sam e Dean, Rita conta que deveria ter conversado com Chester, mas duvidou dele. Ligou para Stan que disse que cuidaria de tudo. Um dia quando Chester estava trabalhando ela disse onde ele estava. Prometeram que iriam apenas assustá-lo. Mas acabaram matando-o, por acidente.
Donna e Doug recolhem e queimam quase todas as fantasias. Menos a de cervo que está justamente na casa de Rita e Max a coloca. 
E para quem achava que um episódio com máscaras de coelho e servo fosse monótona, se enganou. Teve Sam e Dean sendo jogados para tudo quanto é lado. =))
Sam comenta com Dean sobre a visão que teve sobre a jaula de Lúcifer, que ela pode ser a resposta para saber sobre a Escuridão e que talvez ele tenha que voltar para lá. Claro que Dean disse para ele esquecer o assunto. 
Mas nós sabemos que esse assunto não vai ser esquecido tão cedo, e a curiosidade ainda paira no ar sobre o que Sam viu é o que ele passou na jaula ou se é Miguel  na jaula, façam suas apostas.
Hum e por onde andará Rowena?

Promo Próximo Episódio
Episode 11.08 - Just My Imagination

















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...