2 de dez de 2015

Review| The Flash - S02E08 - Legends of Today



E foi dado a largada para o Crossover que promete agitar tudo e todos nas séries DCW!
Kendrisco: O casal formado por Kendra e Cisco estão mais uma vez curtindo a noite em Central City com um jantar bem intimo, mas Vandal Savage parece não se importar com meras formalidades. Aqui temos um casal que durou pouco tempo em tela seja por termos tido temas mais relevantes, seja por que não foram feitos para ficar juntos. O fato é que tudo serviu só para que Cisco pedisse ajuda ao Flash.

Cisco precisa se benzer, se não flerta com vilã, namora a alma-gêmea de outra cara!



Vandal Savage: O que dizer de um personagem que nos cinco primeiros minutos te da mais medo que a Liga dos Assassinos em uma temporada toda? O fato é que o vilão se mostrou de forma maquiavélica, o interesse esta em permanecer imortal. Embora reste saber exatamente o por que de querer tanto não morrer, e que espero seja bem trabalhado em Legends of Tomorrow. O vilão mostrou ao que veio e deve dar muito trabalho

Flarrow: No primeiro momento tambem não compreendi muito bem o por que do Flash querer correr para pedir ajuda a Ollie e Companhia, mas como não podiam decepcionar, deram uma boa resposta e assim vemos o Team Arrow em apuros por causa Damien Darhk. O que me incomodou foi o personagem agir em um tom de comédia mexicana pastelão. 

Há tensão no modo inquisitivo de Oliver com relação a Kendra e as duas equipes precisam aprender que cada uma trabalha de sua forma, um passo a mais é dado em grupo. Diferente do que foi feito ano passado este ano o foco principal de Flash ocorreu em Star City, o que mostra que as duas séries inclusive estão se integrando melhor.

Wells, Caitlin e Jay: Wells enfim consegue criar o soro Velocidade 6 com uma mãozinha da Caitlin, mas eles precisam de Jay para testa-lo. O plot foi chato e essa marra de Jay contra Wells já passou de bom, e esta se tornando chato. O personagem que deveria ser o novo apoio do Flash se tornou apenas um ex-velocista, que não vai ajudar em nada que Wells queira. Uma pena o que fizeram a um personagem que poderia ser tão bem desenvolvido, já pode voltar pra Terra 2!!!

Homem-Gavião e Mulher Gavião: O episódio foi extremamente corrido e com isso o Gavião aparece sequestrando Kendra, e depiis apanha e bate um pouco em Green Arrow e no Flash que com os "poderes" combinados dão um nocaute nele. Então temos sua explicação e as coisas começam a se completar principalmente pelas informações dadas pelo poder do Cisco.

Kendra é jogada do prédio e salva, e enfim percebe tudo o que a detêm e salta enfim vindo a tona sua versão seu poder. E assim todos devem ir para Central City, pois há um plano se formando para acabar com Vandal. O melhor episódio da temporada que prenuncia uma excelente série vindo por ai.

Patty só serviu no episódio para tentar matar o Wells, achando ser o assassino da sua sogrinha. Enquanto isso Iris e Laurel nem deram as caras, embora pareça que pelo menos Laurel e Sara vão aparecer no episódio de Arrow: "Legends of Yesterday".

Feliciity e Olicity: A nerd que amamos deu vazão ao seu lado mais comédia nesse episódio, talvez para compensar o que esta chegando para ela e seu amado com a introdução finalmente do filho de Ollie! Que obviamente é fã do Flash e mora em Central City com a mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...