4 de jan de 2016

Daredevil 2ª Temporada: Spoilers e Primeiras fotos Daredevil e The Punisher e Elektra



Daredevil está agitando as coisas na 2 ª temporada com um ritmo mais rápido, mais romance, e algumas histórias moralmente complexos que introduz o polêmico arma em punho super-anti-herói The Punisher.
Quando a série Netflix mudou os  showrunners após 1 ª temporada, ficamos  um pouco preocupados.
A primeira temporada foi o primeiro show de super-heróis da TV direcionado exclusivamente para adultos e o escritor-produtor Steve S. DeKnight empurrou o cover da Marvel com violência brutal e riscos de contar histórias ousadas.

Então vai Daredevil se transformar em agentes da Marvel de Hell’s Kitchen  para a temporada de 2?
De modo nenhum. Depois de visitar o set de Nova York no início deste mês e assistir os dois primeiros episódios da próxima temporada, podemos relatar que os showrunners Doug Petrie e Marco Ramirez retêm o que os fãs amaram  sobre o primeiro ano, enquanto também pisaram no acelerador narrativa.
 Lembre-se como a primeira temporada esperou até o final do terceiro episódio para dar aos fãs um vislumbre de Kingpin (Vincent D'Onofrio, que não é esperado para aparecer nesta temporada)?
 O atraso trabalhou como o show focado na introdução de seus heróis e construiu a reputação sinistra de Kingpin.

Em contrapartida, 2 ª temporada abre com uma cena de ação e muito rapidamente introduz Frank Castle aka The Punisher (The Walking Dead Jon Bernthal). Isso também funciona. "A vantagem de qualquer sequela é que você pode mergulhar na direita", diz Petrie. "Nós batemos no chão correndo e, em seguida, correu o mais rápido que f-ing podia."

Como fãs de quadrinhos sabe, Castle é um ex-soldado das Forças Especiais com um passado trágico que se torna um vigilante de Nova York. Ele tem o mesmo a mesma missão de limpar as ruas como Matt Murdock (Charlie Cox), exceto que ele usa armas ao invés de beatdowns ele pura e simplesmente assassina cada criminoso que ele pode encontrar. Se ele é um herói ou um vilão é deixada aberta para interpretação (e há muito tem sido discutido nos dois sentidos por fãs on-line), mas os primeiros episódios terão muitos espectadores que apoiam suas técnicas.
The Punisher é considerado um carácter divisionista, porque os super-heróis Marvel e DC, como regra geral, evita sempre o uso de armas. As exceções notáveis ​​incluem o Capitão América, quando ele estava lutando na Segunda Guerra Mundial e alguns outros como Hellboy e Deadpool. Mas Castle é como um anúncio NRA andando quem persegue e executa criminosos de rua todos os dias e membros de gangues, e não apenas super-vilões e seus capangas. Espere o show para compará-lo a Murdock como espectadores são pressionados para analisar a diferença entre os dois.

"Os espectadores assistindo ao show vão estar torcendo por esse cara com uma arma, mas também estamos indo para forçar as pessoas - a nossa forma de forçar Matt - a adivinhar-se", diz Petrie. "Levando justiça letal em suas próprias mãos na América em 2015 é complicado. Nós não temos se esquivado da rica realidade complicada do agora. Se você tem uma arma e você não é a polícia que vai incitar sentimentos fortes. Estamos mexendo a panela e nós estamos cientes das manchetes onde vivemos e estamos tentando levar as pessoas a pensar. "

Ramirez acrescenta que a equipe falou muito sobre famosos descontentes de Taxi Driver Travis Bickle quando moldaram sua versão do personagem. "Ele tem um código moral diferente", diz ele. "Matt é um católico devoto - e que raramente se vê um personagem que é um devoto na TV. Frank tem Código de Hammurabi. É como deixar um grande tubarão branco na água. "

Bernthal transmite uma ameaça imparável para The Punisher  e ostenta um traje não-flashy relativamente anônimo no início da temporada (foto acima) que lhe permite mais liberdade de movimento em torno de Nova York do que Daredevil.
Observando-o perseguir a sua presa, você lembrou um pouco de Arnold Schwarzenegger no primeiro Terminator.
O ator diz que sentiu muita pressão para obter este personagem. "As pessoas têm vindo até mim nas ruas de Nova Iorque dizendo: 'Não estrague isso", diz Bernthal, que durante meses caminhou sozinho para o set de Daredevil através da ponte do Brooklyn para ajudar a entrar isolado e sem alegria na mentalidade do Castle..
"Este personagem tem ressoado com as autoridades policiais e militares. Ele trouxe a guerra para casa com ele da pior maneira possível. E a melhor coisa sobre ele é que se ele lhe ofende, ele simplesmente não se importa. "

Daredevil 2 ª temporada vai ter mais sexo também. Enquanto a primeira temporada foi relativamente casto, a temporada 2 terá “fumegante” como Matt fica mais perto de Karen (Deborah Ann Woll) e, em seguida, sua antiga namorada de faculdade ressurge. 
Você sabe, Elektra (Elodie Yung), que introduz um outro anti-herói na mistura, um que é muito diferente da versão cinematográfica Jennifer Garner. 
Daredevil está preparado para apresentar uma mercenária sexy violenta (The Girl With the Dragon Tatoo - G.I Joe, a atriz Élodie Yung) na temporada 2.
Ela vai complicar a vida de Matt Murdoch (Charlie Cox), enquanto ele se esforça para lidar com as novas ameaças de Hell’s Kitchen , incluindo Frank Castle aka The Punisher (Jon Bernthal).
"Matt é um cara complicado profundamente moral e ela é apenas o melhor mau namorada que você pode, eventualmente, ter", diz Petrie. "Ela faz tudo errado e atraente, ela é sua ID, o lado selvagem. Matt sempre domestica seu lado selvagem. Elektra apenas deixa-o.  Ele sente tanto repulsa como profundamente atraído para isso."
A  primeira foto da atriz no show é sem seu traje e empunhando sua adaga.

No entanto, o show será menos escura do que a 1ª temporada em um aspecto - literalmente. Temporada 1 teve quartos que foram às vezes tão mal iluminadas que os fãs estavam apertando os olhos para seus televisores, enquanto há mais clareza desta vez. "Ele ainda vai ser escuro, mas nós adicionamos mais camadas", afirma Petrie.

Daredevil retorna em Março de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...