20 de jan de 2016

Review - Reign S03E09 - “Wedlock”

Elizabeth volta a cumprir seus deveres de rainha e está visitando o povo, só que alguma coisa está errada e ela  passa mal. Estaria Elizabeth grávida de Dudley?
William a comunica de que Lola aceitou ser sua refém em troca da libertação de sua família. Fica a pergunta se Lola será capaz de proteger os segredos de Mary quando estiver frente a frente de Elizabeth?
Don Carlos apesar de seu estado tem assinando documentos que garantem o envio de grãos para salvar a Escócia da Fome tudo sob a supervisão de Mary, ao que tudo indica ele confia em Mary. 
Mas Narcise está se aproveitando da situação e faz ele assinar uma doação de ouro para a corte Francesa e ao regente alegando que quando Mary se casar viverá o resto da vida se aproveitando da situação dele.
Mary e  Gideon aos poucos vão se aproximando e conversam sobre ela se casar com Don Carlos. As razões para ele se contra sabemos é de ser desfavorável à Elizabeth, mas nota-se que não foi esse os argumentos usados por Gideon e sim sobre os sentimentos de Mary com relação à Don Carlos.
Gideon arma contra Mary, blefa dizendo que Elizabeth voltou atrás e quer se casar com Don Carlos e que sua proposta chega em dois dias. Espera que ela concorde com isso, acaso vai dizer que ela desistiu. Com isso ele tem um adiamento da proposta de casamento de Mary e Don Carlos.
Elizabeth conta para Dudley que está grávida. Ele então diz que vai se divorciar de Amy para se casar com ela. Será que Elizabeth e Dudley vão se arriscar?  
Delphine não sai do quarto à dias, desde o acontecimento com Greer por achar que não está preparada. E Bash recebe uma carta não assinada a respeito dos assassinatos. Nela o assassino diz que não matará mais pois depois do encontro com Delphine algo mudou. Ela acha que o assassino pode mesmo estar longe, mas Bash acha que não a carta pode ser somente para pararem as buscas.
Acho que essa parte da Delphine com o Bash está um pouco confusa e pouco explorada. Pouca coisa é desenvolvida em cada episódio. Estou curiosa em saber mais sobre os assassinatos, mas a demora no desenvolvimento está deixando desinteressante. 
Don Carlos recuperou a memória e lembrou-se de tudo e agora vai usar Mary, vai tomar a Escócia. Pede a Coroa Matrimonial para Mary que acaba aceitando desde que o casamento aconteça no dia seguinte.
Greer e Claude conversam sobre Leith. Deu a entender que Greer realmente deixou Leith livre para Claude. Mas qual será a reação de Claude quando descobrir a gravidez de Greer?
A raiva, a vontade de matar do assassino está em Delphine. Ela sente quando vê as pessoas. Será que Delphine pode chegar a matar? Ou como Bash disse, ela pode se curar?
Mary desconfia da cura de Don Carlos ao vê-lo mexer o braço ruim e com isso pede a Gideon que a ajude a descobrir se ele está mentindo antes do casamento.
Amy, esposa de Dudley comete suicídio e faz com que tudo indique que foi ele o responsável por sua morte, assim os rumores se espalham pela corte.
Amy sabia que isso seria uma forma de impedir Dudley e Elizabeth de ficarem juntos, de se casar. E agora o que Elizabeth fará? Arrumar um pretendente ás pressas? E a gravidez como fica?
Delphine decide partir para as montanhas, pois acha que é um perigo ficando perto das pessoas e dessa vez Bash não vai impedir e deixa claro que sempre terá para onde voltar.
Gideon descobre que Don Carlos contratou mercenários para escoltar Mary até a Espanha, para provavelmente matá-la assim ele ficará com a coroa da Escócia.
Como não tem provas, Mary vai usar um truque que sua mãe lhe ensinou para desistir do casamento. Ela  troca os contratos na hora do casamento, assim a mentira de Don Carlos é descoberta. 
Narcise está arrumando o casamento de Claude com Duque Boinel para equilibrar as finanças da França.
Pelo jeito Narcise como regente está arrumando é muita confusão na vida de todo mundo na corte isso sim. 
Mary entrega a Gideon um desenho de sua filha e revela que interceptou suas cartas e sabe que é assim que Elizabeth o mantém sobre sua rédea, tendo sua filha como refém. 
Gideon diz que logo Mary não poderá voltar mais para a Escócia, pois ela está se tornado inteiramente Protestante. 
Ela sabe que não poderá ficar a vida toda na França. O que será que Mary vai fazer agora que não tem mais um pretendente?

Delphine está de partida, quando sente algo, o assassino volta a matar.

Promo Próximo Episódio
Episode 3.10 - Bruises That Lie








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...