6 de jan de 2016

Review| Teen Wolf -S05E11 - The Last Chimaera


Teen Wolf voltou, e junto toda a bagagem de tensão e mistério da sérieO episódio mal teve introdução do que aconteceu na primeira parte da temporada, o que para os desatentos pode gerar uma pequena confusão. Mas vamos la, o episódio começa com Lydia tendo uma das suas visões, que nos esclarece sobre o passado de Theo e qual o motivo para os Dread Doctors estarem criando as Quimeras. 

Quimeras estas que invadiram a Heichen House atrás, aparentemente da nossa ruivinha, mas na verdade estão atrás do Cão do Inferno, sendo esta a denominação de Parrish no mundo sobrenatural. Tenho certeza que varias das garotas acreditam que há mais de gato nele do que cachorro. Só lembrar da cena no chuveiro, de forma sexy e bizarra.

Em outros lugares Stilles enfrenta o dilema de estar com o pai entre a vida e a morte, e necessita mais do que nunca da ajuda dos amigos. Scott ainda lida com a traição do Theo e seu quase assassinato pelas mãos do Liam. Há uma tensão nunca vista entre os melhores amigos, a ponto de irem parar non chão.

Mas a vida do Xerife esta por um fio, e eles precisam correr para descobrir qual Quimera o atacou, e assim descobrir o que esta o matando. Descobrem que é Noah Patrick, e com ajuda da Malia, que ficou apagada neste episódio, conseguem a informação crucial que necessitavam. Melissa se tornou a enfermeira do sobrenatural da série! E o xerife e Stilles tem uma das mais belas cenas entre pai e filho da série, com um paralelo com a morte da mãe do garoto.

E por fim tivemos Liam e Mason tentando descobrir o que houve com Haiden, enquanto o beta tenta lidar com o que fez na noite anterior. Se surpreendendo com o final onde os policiais encontram o Nemeton. Afinal sera que a árvore esta perdendo seu poder? 

O episódio foi delicioso, e bem frenético como qualquer Wolfer já esta acostumado. A unica coisa que faltou foi uma presença maior do Argent, dez segundos ou menos em cena. Enquanto muitas coisas ficaram para ser resolvidas nos proximos episódios, incluindo Theo descobrindo que Scott esta vivo.

E vocês gostaram do episódio? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...