3 de jan de 2016

Teen Wolf| 06 Coisas Que Devemos Saber Sobre o que esta vindo por ai!


As coisas parecem bastante sombria para o bando de McCall em Teen Wolf na estreia Winter Season. Eles não confiam uns nos outros; os Dread Doctors ainda estão foragidos e há uma fera terrível  se encaminhando para a cidade. Veja por sua conta e risco 05 Momentos que podemos esperar na Segunda parte da Temporada!


1- Diversão em meio a escuridão: Jeff Davis tem brincado que os próximos episódios vão voltar a vibe da Primeira Temporada 1. Dylan Sprayberry anda dizendo que vai ser em grande parte atráves de Liam e Mason (Khylin Rhambo) que vão nos lembrar muito como  Scott (Tyler Posey) e Stiles (Dylan O'Brien) eram.

"Nossos personagens começa a mostrar aquele lado jovem,  animado que Dylan e Tyler tinha no começo. Não era tudo sério ainda", disse Sprayberry. " Parece que você é parte de algo muito maior e é isso que Mason e Liam vão começar a demonstrar a partir de agora."


2. A sede de sangue está apenas começando para Malia: Matar ou não matar se tornou uma parte central da 5ª temporada, com a resposta destroçando Scott e Stiles à parte, e causando o rompimento entre Stilles e Malia (Shelley Hennig). Malia ainda tem muita dificuldade para entender o que é errado em matar as pessoas más.

"Ela quer vingança contra a Lobo do Deserto. E ninguém pode realmente impedi-la neste momento", explicou Hennig. "Eu sinto que a Lobo do Deserto quer mexer com ela um pouco mais, mas a intenção de Malia é matá-la. Esta mulher tem bagunçado, essencialmente, a sua vida e sua família. Tudo na vida de Malia tem sido moldada por aquilo que sua mãe tem feito para ela e Malia não tem nada a perder. "

3. O novo animal é diferente de tudo Teen Wolf já mostrou: Todos os tipos de monstros já apareceram em Beacon Hills com diferentes graus de garras e presas, mas Holland Roden brinca que o novo monstro tem uma estética muito diferente do que já vimos no passado.

"Há um efeito especial [para esta nova criatura] que nunca foi visto na série", disse ela. "Nós tivemos um monte de criaturas, um monte de orelhas, sangue, dentes e pele. Nós tivemos correias, couro, metal e ossos, mas isso é diferente. Você ainda não viu nada igual."


4. Exercícios de confiança são muito Bem Vindos: Para enfrentar o novo inimigo o Bando vai ter que ter algum controle de danos e cura, se quiserem viver para ver a formatura. Isso inclui o Theo (Cody Christian), que como devemos lembrar acabou a primeira parte da temporada tentando matar o Scott.

"Todo mundo esta na mesma posição neste momento. Há uma estranheza entre todos", explicou Hennig. "Eu acho que vai demorar muito tempo para a confiança ser construída entre o bando e isso é uma grande parte da temporada, o bando se unindo. "

5. Lydia é a chave para Vitória, e ela não está se divertindo com isso: Pobre Lydia nunca pode se divertir com seus poderes, e ela continuará presa em Eichen House descobrindo os limites de suas habilidades de Banshee.

"Os Amplificados poderes no caso de Lydia significa que ela tem que passar por muita dor. Ela não consegue se divertir com seus poderes", brincou Roden. "Quanto mais ela fica aberta a eles mais tem que conter-se em algum lugar pequeno, frio, e muitas vezes, não muito limpos. Ela está constantemente suando, chorando e tentando descobrir por que ela está trancada nesse quarto, [mas] ela é a peça central do quebra-cabeça ".

6. Argents de Volta! Não teremos que esperar para ver os Argents de volta, dessa vez Chris (JR Bourne) traz seu pai Gerard (Michael Logan) junto, para nossa tristeza. E ao que tudo indica ele estará se unindo a caça da nova criatura!

Veja o Trailer abaixo e se prepare por que 05 de Janeiro Teen Wolf esta de volta, para tirar nossas noites de terça-feira!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...