10 de fev de 2016

Review - Lucifer S01E03 “The Would-Be Prince of Darkness”

O que está faltando para Chloe acreditar que Lúcifer é realmente o Príncipe das Trevas e tem poderes? Parece que ver ele somente influenciando as pessoas a dizer seus desejos mais profundos não tem feito ela acreditar nem mesmo ter sobrevivido a tiros. 
Será que Lúcifer vai ter que demonstrar um outro poder na frente dela para isso?
Lucifer está em uma grande festa.
Achei que ele estava influenciando a garota a cometer suicídio e não a pular dentro da piscina. 
Será que não estava na hora de vermos um Lúcifer mais maldoso e menos bonzinho?
Bom o motivo de Lucifer estar lá é Ty. Astro zaqueiro, primeira escolha da liga e por alguma razão inexplicável ainda virgem.  Seu agente queria que ele organizasse a festa, para se soltar. 
Lúcifer retira seus desejos mais profundos, que é fazer sexo. Difícil resistir até o casamento, mais agora que terminou com a namorada. 
A festa ainda guarda uma surpresa para Lúcifer que descobre que tem alguém se passando por ele, usando seu nome e sua fama.
Chloe está procurando coisas sobre  hipnose. Realmente ela não está levando a sério Lúcifer. 
Trixie está chateada pois acha que Dan esqueceu de ir buscá-la. Não sei vocês mas concordo quando Lúcifer se refere a Dan como um babaca. 
Parece que a festa de Ty teve uma consequência desagradável, alguém aparece morta na piscina e Lúcifer chama Chloe para resolver o caso de homicídio.
A vítima é Ali e sua unha postiça é encontrada na cama de Ty. Com isso Chloe o manda prender. So que  Lúcifer diz que ele é inocente.
Acho que a única que vive em um "mar de rosas" é Linda que tem passado um bom tempo com Lúcifer. Mas ela como terapeuta tem entendido bem seu temperamento e suas dúvidas e acho que tem dado bons conselhos e tem feito ele entender algumas coisas.
Inclusive que a situação de Ty o incomoda porque ele está acostumado a punir os culpados e ele não é culpado.
Lucifer e Chloe vão atrás do agente de Ty, Joe Hanson, pois uma hora antes de morrer Ali ligou para ele. 
Joe quer ser o melhor agente de todos, e para isso precisa proteger seus clientes. 
Ligou para Ali e a contratou para transar com Ty porque ele estava desolado e precisava que esquecesse a ex. 
Debra era uma fã louca por Ty. Depois de um tempo ela ficou possessiva e controladora, achava que agenciava Ty. E depois que ela bateu em uma garota que ofereceu uma bebida, pediu uma ordem restritiva. 
Tudo indica então que Debra seria uma suspeita, mas até que quando a encontram um carro explode perto deles detonado remotamente, pois alguém queria assustá-la e fora isso ela tem um álibi que confere. 
Dan mostra para Chloe que podem conhecer quem detonou a bomba, Ronnie, gerenciadora de crises. Alguém pode tê-la contratado.
 Ele está tentando prendê-la a anos e sempre que chega perto, ela chama os advogados. O problema também é que ela não fala com estranhos, muito menos com policiais. 
Só resta a Chloe então pedir a ajuda de Lúcifer, que é claro não perde a oportunidade de fazer suas gracinhas.
Lucifer se encontra com Ronnie e ela sabe sobre a pessoa que está se passando por ele. Ele então mudas os planos e contrata seus serviços, pegar quem está se passando por ele. 
Quem esperava que ele iria punir o charlatão, se enganou. 
Além disso Ronnie é presa  por esse serviço prestado e ao ser acusada de ter assustado Debra e pelo assassinato de Ali. Ela diz que a verdadeira assassina é Debra, pois ela se importava com Ali. 
Pois prometeu que protegeria Ali que queria ser atriz e deixar sua marca. E que Joe a contratou através de chantagem. Deu um sedativo, o deixou pelado, tirou uma foto. 
Joe é o assassino de Ali. É o que parece, mas não tem provas. 
Chloe e Lúcifer vão atrás dele e conseguem que ele confesse porque achava que Ty iria deixá-lo e isso seria sua ruína. 
Lucifer se irrita e foca sua raiva onde ela realmente pertence, isso na frente de Chloe. Será que Chloe acredita agora??
Sério gente isso da Chloe não acreditar em Lúcifer já está me irritando.  
Acho que o que ficou um pouco chato no episódio foi esse joga pra cá e pra lá de quem foi o verdadeiro assassino. 
E quanto ao falso Lúcifer acho que deveriam ter mostrado ele em ação. Como ele se passava por ele. Acho que seria engraçado ter visto pelo menos uma das cenas.

Promo Próximo Episódio
Episode 1.04 - Manly Whatnots


















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...