28 de fev de 2016

Review - Lucifer S01E05 - “Sweet Kicks”

Lucifer e Maze estão em um desfile de uma marca de sapatos, Benny Choi onde as pessoas matariam por um par deles da edição limitada, coisa de US$ 6.000. 
Maze aconselha ele ter de que tenha cautela em ser ferido e sangrar, até saber o motivo dessa sua mortalidade.
Mas como sabemos ele gosta de desafios e quer saber mais sobre essa mortalidade.
Tiros na plateia são ouvidos e na confusão  uma pessoa acaba morta pisoteada, Paola Cortez.
Lucifer aparece no trabalho de Chloe para falar com sua chefe, Olívia. Quer provar sua mortalidade participando do caso e dos futuros.
Para isso ele procura saber os desejos mais profundos da chefe de Chloe. Que é ser a primeira comandante de policia mulher e para isso ela precisa de uma grande vitória e para conseguir a indicação precisa do apoio da minoria.
Lucifer faz um pacto se ela deixar que ele ajude no caso e nos outros ele vai obter o apoio que precisa. 
Sendo parceiro de Chloe nos casos e a chance de saber as qualidades mortais que tem. 
Lucifer conhece Benny do começo da carreira dele. Ajudou com o primeiro desfile, ele é uma inspiração e ele tenta mostrar em sua arte.
Hector seu assistente entrou em conflito com uns caras da Latin Kings, estavam lotados e eles queriam entrar, ameaçavam e estavam bravos. 
Não disse nada para a polícia porque seus clientes não compram apenas sapatos, mas a marca Benny Choi, artista, ativista, homem do povo, e ele já foi um homem da gangue Asian Boys onde era um vagabundo insignificante. Sabem somente o nome dos dois Diego, Dani, um casal. 
Chloe e Lúcifer vão a um Bar onde ela é odiada. Ela pergunta para Lucifer sobre a questão dos favores, a questão do Pacto com o diabo.
Anthony Paolucci, é o parceiro do cara baleado no caso Palmetto. Malcolm Graham foi baleado em um encontro com gangsters. Paolucci acha que ele foi um herói, mas Chloe acha que ele era um corrupto. 
Lucifer defendeu ou não Chloe ao socar Paolucci?
Maze se encontra com Amenadiel. 
Ela quer voltar ao Inferno e o melhor para ele. Mas como Lucifer não fala mais com ela conta para Amenadiel que ele tem se encontrado com Dra. Linda.  
Maze nesse ponto é esperta, para não dar a informação diretamente sobre Chloe, deu indiretamente.
Dan vai até a Lux  dizer para Lucifer que passou horas convencendo Paolucci a não prestar queixa contra ele, na verdade foi dar uma intimada de que ele deve proteger Chloe.
Dani e Diego se casaram depois do reformatório e são temperamentais. 
A hora que Dani gritou achei que era alguém tentando matá-los e não Lúcifer invadindo a casa antes de Chloe.
Paola era prima de Diego. Ela queria assistir ao desfile, mas não havia espaço para três portanto cederam o lugar para ela porque ela queria ser estilista. 
Informam que quem poderia querer a morte de Benny seria Vibora Amarela. 
Vibora Amarela saiu da prisão antes do desfile de Benny. Ele era um grande grafiteiro junto com Benny, mas ele levou a culpa em uma invasão. Ele foi condenado enquanto Benny ficou famoso. 
Alguém mata o Pig Diddy, porco de estimação de Benny. 
Chloe pensa no favor que Lucifer fez para Benny em ter o livrado da acusação. Causa e efeito, talvez hoje não teria nada disso acontecendo. 
Só que Lucifer diz que só faz o favor o que vem a acontecer depois não é de sua responsabilidade. As pessoas devem arcar com o seu mau comportamento. 
Parece que não é só Dra Linda que está entendendo Lúcifer. Só falta agora Chloe acreditar em quem ele realmente é. 
Vibora Amarela está ensinando jovens a grafitar quando Dani e Diego aparecem e querem matá-lo, enquanto no meio deles está Lúcifer e Chloe.
Lúcifer com sua lábia engana Diego tempo suficiente para Víbora fugir com os jovens. Até que Maze aparece para livrar Lúcifer.
Dan encontra um revolver na mochila de Vibora e ele é preso suspeito por causa a morte de Paola, mas Chloe suspeita que ele não é o verdadeiro culpado.
Chloe acha que sabe o porque de Lucifer fazer favores. Tem haver com poderes, faz ele se sentir superior, no controle. Viciado em criar o caos e ver o que acontece e que danem-se as consequências. 
Chloe tinha razão, Benny armou tudo porque o verdadeiro artista sempre foi Vibora. 
Será que agora que Amenadiel se aproximou de Linda ele vai descobrir sobre Chloe e usar isso contra Lúcifer para fazê-lo voltar ao Inferno?
Quais as reais intenções de Maze para com Chloe depois da tensa visita?
E será que realmente Lúcifer está se tornando mortal ou isso foi passageiro?

Promo Próximo Episódio
Episode 1.06 - Favorite Son














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...