24 de fev de 2016

Review - Sleepy Hollow S03E11- Kindred Spirits

 " E com as palavras dos anciões, eu invoco a alma de parentes, corpo de minha Membros..."
O Kindred está de volta nesse episódio, mas um tanto quando diferente no seu temperamento. Se quanto o conhecemos ele deu uma ajuda a Crane e Abbie dessa vez ele chegou em Sleepy Hollow causando estrago e com um temperamento vingativo e cheio de ódio. 
Abbie desde que voltou das Catacumbas está com alguns problemas de adaptação, não tão somente ao que parece nas questões de perder o sono, mas em se recordar em tudo que passou. 
Crane tenta discutir esses momentos com ela e nisso ela tenta ser desprendida da situação fazendo uma citação de um dos filmes mais famosos de Tom Hanks, O náufrago. 
Quem ai não se lembra da famosa bola de vôlei que fez companhia ao personagem na ilha deserta?
Abbie cobra Crane de não ter cuidado de suas plantas e agora elas estarem mortas. Ele se defendeu dizendo que até cultivou plantas medicinais, hortas miríades e um pomar de araucárias uma vez. Tentativas frustradas já que passou a maior parte do tempo procurando uma forma de trazê-la de volta e todas as outras obrigações foram postas de lado. 
Inclusive Crane deixou de lado sua recente relação com Zoe. Ficou sem se comunicar praticamente um mês e meio e ela está muito chateada com isso.
Bom Abbie retornou das Catacumbas e todos sabiam que Reynolds iria querer uma explicação, e deu a entender que simplesmente ele se contentou com um "eu sai da cidade sem avisar". 
Desculpem Sleepyheads, mas nessa parte os produtores pecaram heim! Acho que merecia pelo menos uma cena dos dois conversando no retorno dela, seu afastamento do FBI, afinal ficou vago essa parte. 
Reynolds diante de três homicídios duplos em menos de uma semana onde os corpos são todos mutilados pede que Abbie volte, mas ela diz que não está preparada e passa a bola para Sophie. Não antes disso juntando as pistas descobrir que o Kindred está de volta à Sleepy Hollow.
O retorno do Kindred claro está ligado ao chamado do Oculto que quer que ele se junto ao seu exército de criaturas. 
Como vimos no episódio passado para que o seu farol ficasse mais forte para os monstros atendessem seu chamado ele usou os poderes de Pandora no que restou da caixa, com isso ela agora está com seus poderes reduzidos, 
Deu para notar que Pandora não parece contente em não ter seu poder ao máximo.
Crane se recorda quando conheceu Betsy Ross em sua primeira missão e trocaram "farpas".
Através do livro de Franklin descobriram anotações sobre a criação do Kindred.
"Influencias moderadas para Similares  do Kindred. Primeiro, o Kindred é uma criatura de hábito. Se deixado em paz, similares do Kindred voltam a lugares familiares, suas covas e lugares de ressurreição. Segundo, o Kindred pode ser acalmado e até guiado por vibrações tranquilizantes, mas efetivamente transmitidas por uma harmônica de vidro."
Enquanto Jenny e Joe vão em busca da harmônica de vidro, Crane e Abbie vão verificar se o Kindred visitou sua cova nos túneis.
Joe repara que Jenny está usando o isqueiro de seu pai Ezra, mas ela ainda tem certa resistência em admitir que de certa forma quer tentar ter algum tipo de laço afetivo.
Juntando as reações do The Kindred, e as descrições do livro, Crane e Abbie deduzem que ele está se tornando humano e está matando por invejar o amor das pessoas e a conexão que ele não poderá ter.
 Joe tentando convencer Jenny de falar com o pai, independente do que Abbie venha a desejar. 
Crane esquece a partitura nos arquivos e tem que ir buscar, mas Zoe chega e quer saber qual é o problema  dele com relação à ela já que ela tinha um certo sentimento por ele.
Nisso o Kindred acorda e Joe tem que  tocar algo na harmonica e até que funciona, mas como não é a música certa não o atrai suficiente porque ele escuta a conversa de Zoe com Crane.
Na verdade Kindred está procurando uma esposa e ao ser confrontado com Crane, leva Zoe com ele.
Como ele já conhecia a Casa Carriage, onde o Cavaleiro sem Cabeça levou a própria noiva é para lá que ele leva Zoe. 
Crane descobre que Franklin criou uma esposa Kindred.
O encontro dos dois monstros foi bem estranho, mas não deixa de ser romântico não? Monstros também merecem ser felizes!
Sophie novamente encoberta o que aconteceu para Reynolds e o aconselha a procurar Abbie. E ela vai voltar ao trabalho.
Já Crane e Zoe realmente não vão virar um casal.
O Oculto fica possesso ao saber que Kindred está abandonando Sleepy Hollow e seu posto por amor e não vai perdoar desvios.
Pelo visto Abbie não vai se livrar tão cedo do que passou das Catacumbas. Mais do que isso, algo a mais veio com ela. O que seria o símbolo que ela desenhou?

Promo Próximo Episódio
Episode 3.12 - Sins of the Father











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...