5 de fev de 2016

Review - Supernatural S11E12 “Don’t You Forget About Me”

Nesse episódio vamos ter o retorno de personagens bem conhecidos, Alex, Jody Mills e Claire.
Será que Claire levou a sério a história de se tornar uma caçadora?
Sam e Dean não estão encontrando nada sobre Amara, talvez ela esteja dando um tempo, afinal ela parece ter sofrido com o ataque dos anjos e deve estar recuperando seus poderes. 
Dean recebe uma ligação de Claire e vão para Dakota do Sul. 
Vimos Jody buscar Alex no colégio e notamos que ela já está enturmada, namorando Henry, treinando, e talvez concorrendo a rainha do baile. 
O motivo de Claire ter ligado para Dean e Sam é que ela acha que há algo de errado na cidade depois do desaparecimento de três pessoas. 
Jody não quer acreditar que sejam obra de monstros já que dois desaparecidos fugiram de casa e um era sem teto. 
Claire e Alex parecem não se dar bem. E a parte engraçada do episódio foi o jantar " em família" onde Sam e Dean se sentiram constrangidos quando Jody teve que conversar com Alex a respeito de sexo seguro.
Jody confessa para Dean que adora as meninas, mas está na últimas. O último cara que Claire achou ser um monstro ela pôs uma faça em seu pescoço. E ele está louco para prestar queixa contra ela. 
Dean achou que Alex iria causar mais problemas. Mas Jody diz que no começo foi complicado mas que tudo se encaixou. Ela sente que deve ensiná-la sobre relacionamentos, namorados, coisas que uma mãe ensinaria. Mas não é mãe de Alex e nem de Claire, não as criou e não tem esse passado com elas. 
Dean vai ajudar Claire a se adaptar, mas tem um outro problemas. Ela começou a faculdade e não vai a semanas, não tem amigos e passa o tempo todo procurando casos e lendo mitologia. 
Como era de se esperar Dean passa a bola para Sam que tem mais jeito com as palavras. Tanto é que Claire acaba falando que ás vezes acha que está sobrando no relacionamento Jody/Alex e acha que seja hora de ir embora e tornar uma caçadora de verdade. 
Até que o professor de matemática favorito de Alex é encontrado morto. Acho que nossa aprendiz de caçadora tem toda a razão em achar que tem monstros por perto.
Dean dando um olhar de fuzilamento no namorado da Alex, tipo é só para passear viu foi sensacional!
E ficando bravinho quando Claire o deixando no vácuo também.
Enquanto Dean checa todas as salas em busca de sinal de EMF e não descobre nada, nem saquinhos de feitiços, enxofre ou coisa parecida, Sam e Jody interrogam Weiler, o zelador, e ele não parece incomodado ou chateado em ter encontrado um corpo. Mais que suspeito, então vão investigar a fundo o cara.
Jody vai sair com Claire e são atacadas por Weiler.
Na verdade ele não se chama Weiler, mas sim Richard, caminhoneiro do Nebraska, desaparecido à 3 anos. Sua família foi encontrada sem sangue, com a garganta cortada. Ele é um vampiro. Sam e Dean acham que Richard é do ninho de Alex ou tem alguma relação com ela.
O que não podiam desconfiar é que Henry, o namorado de Alex também fosse um. 
Rich foi transformado pelo bando ao qual Alex pertencia, matou sua mulher e filho e desde então passou a procurá-la e transformou Henry. Queria tirar tudo de Alex depois que estivesse feliz. Namorado, professor, família. 
Como sempre Sam e Dean chegam para salvar o dia, mas dessa vez tem a ajuda de Claire. 
Claire promete que vai maneirar nas caçadas. Jody vai ensinar a seguir pistas e a investigar. 
Foi bom rever rostos conhecidos, Jody, Claire. Acho que para Sam e Dean foi mais que isso, acho que foi bom conviver um pouco em família, ter um refeição normal. 
Mas acho que está na hora de voltarem a focar em Amara não? Por onde andará?
E Casifer/Lusiel o que está procurando? Crowley cadê?

Promo Próximo Episodio
Episode 11.13 - Love Hurts















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...