13 de fev de 2016

Review - Supernatural S11E13 “Loe Hurts”

 Essa semana temos o episódio de Valentine´s Day. Em Hudson, Ohio um casal se arruma para sair. Dan e Melissa. Stace é a babá do bebê do casal Teagan. 
Mas Stace e Dan tem um caso. Stace quer que Dan conte para Melissa e ele não quer já que é noite de Valentine´s Day.
Stace é morta por alguém que ela parece conhecer, tem o coração arrancado.
Dean teve uma boa noite afinal apareceu com um chupão no pescoço e precisando de um bom banho. E não podemos esquecer ele se referindo se Sam passou o dia de Valentine´s Day assistindo 50 Tons na Tv. Quem se recorda o filme estreou nos cinemas nesse dia ano passado. 
Quanto ao caso, Sam e Dean acham Dan estranho. Então enquanto Sam vai ao necrotério, Dean vai até ao escritório de Dan ver se ele conta algo que não quis dizer diante da esposa. 
Só sei que me senti da mesma forma que o Sam ao descobrir que a vitima ainda estava consciente quando o coração foi arrancado.
Dean ao se apresentar para Dan como agente do FBI utiliza Weller, seria uma referência a Blindspot, onde temos o agente Kurt Weller?
Dan mostra que pegou a câmera porque Stace e ele se beijaram. Ia apagar a parte do beijo e entregar aos policiais depois, mas teve uma surpresa ao ver a cena do assassinato. Ele na cena, mas jura que ele não matou Stace e tem provas de que estava em um jantar com Melissa o tempo todo.
Ao ver as imagens pausadamente Sam identifica um metamorfo. 
Mas o que faz um metamorfo arrancar um coração? Quer dizer dois, porque ele faz uma nova vítima, Dan.
Sam e Dean suspeitam então que Melissa possa ser o metamorfo. Mas não é. Embora ela não seja tão inocente assim, afinal assim que os dois saem ela dá fim em coisas usadas em feitiço e faz uma ligação bem suspeita.
A próxima vítima do metamorfo é Melissa, que foge e procura por Sam e Dean e decide contar a verdade.
Ela realmente amava Dan e queria que ele também amasse da mesma forma. Contou para sua cabeleireira e ela disse que havia uma forma de tê-lo de volta. Dizia ser uma Bruxa Branca e deu a ela  um feitiço de voltar a amar e ela só tinha que entoar uma frase e selar com um beijo. 
Sam descobre que  não é um feitiço é sim uma maldição aramaica, "o beijo da morte" e que pelo jeito  a maldição é transmissível. Melissa beijou Dan que beijou Staci. Ambos estão mortos então a maldição voltou para Melissa.
O metamorfo encontra onde estão e para não matar Melissa. Dean a beija e agora está com a maldição.
Enquanto fogem podemos ver a sombra do metamorfo se transformar em quem ? Digamos o "amor" do momento do Dean. Amara. 
A Bruxa Branca se chama Sonja e fez o feitiço no porão do salão dela. 
E é no porão onde Sam encontra o Livro da Bruxa e onde está a maldição feito por ela.
Estão lidando com um Qareen, criatura de forma corpórea, um escravo ás suas ordens, tipo um gênio. Quando alguém alguém realiza a maldição e é beijada a vítima é seduzida e morta pelo Qareen. Mas em vez de tomar a forma da Barbara Eden eles se apresentam como seus profundos e sombrios desejos. Como se mata um Qareen é esfaqueando seu coração, só que ele tem um enorme buraco onde fica seu coração. Quem possui seu coração é quem o comanda. Ou seja Sonja. 
Enfim uma criatura bem diferente das que costumamos ver. 
Sam procura o coração no salão e encontra, mas Sonja aparece e o prende por magia. Já estava estranhando eles terem entrado e nem sinal da dona.
Dean procura no porão e o Qareen aparece, só que na forma de Amara. Aliás será que já não estava na hora da verdadeira Amara dar o ar da graça?
Dean conta para Sam que Qareen tomou a forma de Amara e ele não se surpreende. Amara ser seu desejo mais profundo e sombrio. Ele não quer aceitar porque isso é ser  cúmplice, fraco, mau isso para começar.
Sam diz que Amara é a irmã de Deus e ele não teve escolha e por alguma razão ela o escolheu. 
E se Dean acha que ele vai ficar julgando por isso ou culpando, não. 
Dean acha que não consegue matar a Escuridão e Sam fala então para deixar com ele. 
É hunters parece que as coisas mudaram. Sam não saiu questionando, julgando ou brigando com Dean ao saber sobre Amara. Dean foi sincero ao dizer que não vai conseguir matar Amara quando estiver frente a frente com ela.
Deixo um questionamento, Sam disse que então é para deixar com ele, mas e se Dean proteger Amara? O que Sam faria?

Promo Próximo Episódio
Episode 11.14 - The Vessel










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...