28 de fev de 2016

Review - Supernatural S11E15 - Beyond the Mat


Nesse episódio nossos meninos entraram no mundo da luta livre. Na verdade recordaram da infância quando John os levava para ver luta livre Alto Nivel. 
Motivo desse retorno foi que Dean encontrou a notícia de que um dos lutadores, chamado Larry "Carrasco" Lee havia morrido, e ele era o favorito de John. E sempre que a corda aparecia em suas lutas ele ficava de pé e era uma das poucas vezes que o viu realmente feliz. 
Dean quer ir ao funeral prestar condolências já que faz uma semana que estão estudando sobre achar outra Mão de Deus, algo contra Amara ou como salvar Cas e não encontraram nada. 
Sam novamente coloca em questão se realmente Cas quer ser salvo e Dean acha que sim, mesmo que talvez ele não saiba.
Lúcifer agora está empenhado em encontrar uma outra Mão de Deus e coloca todos os demônios para procurar enquanto colocou Crowley literalmente para lamber o chão. 
Notaram uma trilha sonora conhecida? =))
No velório Dean teve seu momento tiete com um dos lutadores, Gunnar "Fora da Lei".
Cliff , segurança de Jared e Jensen apareceu no figurante como um dos lutadores.
Parece que não é só Dean que encontra alguém para tietar, Sam também. 
Rio, agenciadora, através dela soube sobre Carrasco ter cometido suicídio. Sam desconfia pois essa informação não estava no obituário. Ela explica que a família não queria divulgar. 
Sam e Dean resolvem ficar para uma luta em homenagem ao Carrasco, para lembrar da infância.
Afinal levar eles para aquelas lutas era uma da melhores coisas que John fez para eles como pai. 
Gunnar fora da Lei luta e deixa Dean igual um menino.
Mas acontece um assassinato onde o corpo aparece com marcas ritualísticas. 
Enquanto Sam vai pesquisar, Dean resolve investigar o local, na verdade ele mata a vontade de estar dentro do ring. Até rolou dancinha e alguns movimentos que acho tiveram assim efeitos colaterais.
Em conversa com Rio, ela conta que na primeira parada da turnê um cara da manutenção achou um corpo no lixo atrás do auditório e que talvez seus lutadores tenham razão em estar amaldiçoados.
Um dos demônios,Simmons quer ajudar Crowley a fugir. Que quer ele de volta ao trono de Rei do Inferno e fala que além dela há mais que não concordam com Lúcifer no comando. 
Será que seria tão fácil assim uma fuga de Crowley de Lúcifer? Será que Simmons arriscaria o pescoço realmente? Lúcifer poderia muito bem estar planejando para que Crowley leve para alguma coisa escondida.
Sam descobriu que em cada parada da turnê do Alto Nível alguém apareceu morto, nem todas aconteceram no local, mas a maioria delas pareceu acidente, mas todas tinham o símbolo, o Carrasco inclusive. O símbolo é sumério antigo e dizem ter o poder de "colher a faísca da vida". E que talvez possam estar tratando com um demônio.
No bar, Harley, um dos lutadores acusa Gunnar de ser um drogado. 
Dean coloca água benta na bebida de Gunnar para ver se ele é um demônio. Ele testou com todo mundo, inclusive Rio e nenhum deles reagiu. Exceto com Harley que havia ido embora. 
Claro que Dean no final de tanta tequila só poderia estar em péssimas condições.
Sam e Dean vão procurar por Harley e descobrem que ele desapareceu e pelas câmeras descobrem que Gunnar o levou. 
Levou para que estivesse frente a frente com o demônio Duke com que fez um pacto.Duke recolher almas e quer que Harley aceite o pacto. Diante de sua negativa então ordena que Gunnar o mate.
Crowley leva Simmons  até seu armário pessoal, onde há seus guardados, lembranças, coisas que prefere manter longe das mãos sujas da ralé.
Está ali por conta do Cajado de Aarão, criado por Deus no sexto dia. E dado a Aarão, irmão de Moisés. Sabia que era poderoso, mas não fazia ideia de que era uma Mão de Deus. 
Mas quem chega em seguida é Lúcifer.  E como eu desconfiava foi tudo armado por ele e Simmons. 
Parte interessante foi que Crowley desafiou Lúcifer com o Cajado. Pena que como sabemos a Mão de Deus é descartável e pode ser usado apenas uma vez. 
Crowley ao menos fugiu. Mas por quanto tempo vai conseguir fugir de Lúcifer? 
Alguém duvida que Crowley vai atrás de Dean para pedir ajuda?
Gunnar entregou sua alma para Duke há 10 anos em troca de ter seu cinturão de volta e pessoas gritando seu nome e quanto o pacto acabou teve a proposta de caçar almas. Mas no final ele fez a coisa certa ajudando Dean. 
Depois de tanto tempo vimos, ou como queira não vimos os cães do inferno. 
Dean ficou chateado por Gunnar, mas está determinado a não desistir de lutar, em salvar Cas, derrotar tanto a Escuridão quanto Amara. 
Bem, Amara... essa faz tempo que não vemos. Algo me diz que quando ela retornar vai estar com toda sua força de volta.

Promo Próximo Episódio
Episode 11.16 - Safe House


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...