30 de mar de 2016

Review| The Flash - S02E17 - Flash Back


Vamos falar do passado do Flash?

Depois de uma participação muito boa em Supergirl essa semana, Flash voltou para o seu mundo, e nem referenciou a outra série! Achei que ficou muito estranho essa falta de referencia, embora talvez ainda vá acontecer visto que no episódio de Supergirl o Flash usava o aparelho do reverso em torno de seu simbolo.


Mas falando do episódio em si, posso dizer que a série esta nos trazendo uma safra de excelente episódios, e este não foi exceção. Barry decide que a melhor forma de conseguir ter acesso a Terra 2 e enfrentar o Zoom/Jay é ficando mais rápido, só que sem usar a droga da velocidade.

E assim bota em ação um ousado plano, no qual voltará ao passado para receber ajuda do Wells Fake vulgo Flash Reverso/Eobard Thawne. O Wells 2(Terra 2) tenta advertir que este plano é extremamente arriscado e pode acabar causando mal a linha temporal, já que o Flash Reverso é especialista no Barry.

Sorte nossa que Barry e companhia não o ouviram, e assim se da a introdução da melhor luta ate o momento: Flash versus Flash. Os efeitos estavam otimos e a luta foi muito bem feita, sendo que Barry atual mostrou o seu amadurecimento e venceu com louvor o  Barry do passado. E assim começa aquela nostalgia da primeira temporada, com o Flautista, Eddie vivo e ate Whels na cadeira de roda sendo badass.

Mas algo esta diferente e como todo Potterhead, Cisco tratou logo de trazer a tona a comparação a um dementador a criatura que aparece para assombrar a cidade. E assim temos a introdução a um novo elemento a mitologia da série: Espectros do Tempo, criaturas que perseguem os velocistas que resolvem viajar pelo tempo. E isso nós leva ao final incrível que o Barry do presente se vê desmascarado e precisa contornar a situação com ajuda do Whells que no fim dá ao Barry a resposta que ele precisava.

Cenas com uma boa dose de comédia, seguidas da rotineira corrida, que teve uma ajuda do Barry do passado, e um final inquietante que Barry quase foi morto pelo Espectro, mas para sua sorte e nossa surpresa Hartley veio em sua ajuda, e agora é um bom rapaz que janta com os pais. Quem ai quer ver mais do bonitão na série? O/



Pontos a destacar:
-Barry esta uma missão unica e mesmo assim tem tempo de gravar um vídeo do Eddie se declarando para Iris. é muito amor mesmo!
-Inicialmente parece que não houveram mudanças significativas na timeline, mas para os mais observadores Barry contou ao Cisco que Hartley sabe onde Ronnie se encontra. Sera que o amor da Caitlin voltou a vida?
-Por onde anda Jesse Wells e quais são as consequências de ter velocidade 9 pura em seu corpo?
-Saudades eternas do Wells do mal!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...