6 de mar de 2016

Review - Lucifer S01E06 - “Favorite Son”

Oficialmente Lúcifer se tornou consultor civil da Policia de Los Angeles e Chloe agora vai ter que se acostumar com ele se portando como parceiro.
Enquanto Amenadiel depois e uma dica de Maze começou uma aproximação de Linda para descobrir qual o ponto fraco de Lúcifer e fazê-lo volta ao Inferno. 
Ao mesmo tempo em que Maze provavelmente vai fazer algo para fazer Lúcifer ficar longe de Chloe.
Nas docas um Contêiner de Lúcifer é roubado e o vigia é assassinado.
Chloe está interrogando Trixie por conta dela ter comido um bolo de chocolate. Foi engraçado afinal só ela para querer  tratar de honestidade e responsabilidade pessoal com uma criança utilizando de procedimentos policiais.
Para Dan, Trixie revela que comeu um pedaço do bolo de chocolate por conselho de Lúcifer e é claro que ele não gostou de saber disso.
Chloe lembra a Dan que eles tem a noite de tacos, pois combinaram de ter uma certa normalidade durante a separação por Trixie, mas ele sempre tem compromissos de trabalho.
Lucifer não quer saber de investigar quem matou um simples vigia, muito menos descobrir o sumiço de um contêiner. 
Até que ele descobre por Maze que o contêiner que sumiu é o dele.
A princípio ele parece não se importar, até que Mazer mexe com seu ego. Mas o que será que tem dentro do contêiner de tão importante para Lúcifer. 
Já devem desconfiar o mesmo que eu não? Suas asas.
A coisa se complica quando Chloe desconfia de Lúcifer pois o  lugar era usado para abrigar contrabando. 
Lucifer tem um jeito bem peculiar de interrogar Frankie Costa, o vendedor de raspadinha que na verdade trabalha com transporte e armazena mercadorias ilegais e Maze armazenou com ele. 
Através dele descobrem que Los Diablos, um clube de  motoqueiros que gerenciam as docas podem saber mais a respeito sobre o contêiner.
Chloe desconfiada de Lúcifer não dizer o que tinha no contêiner pede ajuda para Dan investigar.  Ele vai até a Lux e pede os livros de contabilidade para Maze. Já que Lucifer alegou prejuízo nos ultimos 5 anos. 
Lúcifer e Linda tiveram uma primeira briga, uma divergência de opinião. Na verdade Lúcifer não gostou do parecer que Linda fez sobre sua personalidade e se sentiu ofendido. 
É a oportunidade para Amenadiel e mostrar solícito para tentar tirar alguma informação de Linda sobre Lúcifer futuramente. 
Dan aparece sem roupa na cama de Chloe. Tudo armado por Maze para fazer com que ele volte para Chloe e deixe Lúcifer em paz.
Lucifer e Chloe vão até o clube Los Diablos e conhecer Hank Cutter, o chefe e através dele vão descobrir quem realmente pode estar envolvido no roubo do contêiner.
O plano de Amenadiel é usar Linda para convencer Lúcifer. 
Chloe admite para Lucifer. diz que gosta de trabalhar com ele. Hum, agora o próximo seria Chloe admitir que está gostando dele ou que acredita que ele seja o diabo?
Sobre Lúcifer dizer que nunca mente, ou vai mentir para Chloe sabemos que isso é praticamente impossível.
Hank se encontra com Renny, quem roubou o contêiner. E Lúcifer o persegue.
Só que Renny fez isso a mando de alguém, que Lúcifer não consegue descobrir já que ele se joga do prédio.
O que tinha no contêiner? As asas de Lúcifer, claro. Que sumiram.
Com quem estará elas? Amenadiel talvez?
Dan surpreende Chloe ao comparecer a sua noite de tacos com Trixie.
Lucifer volta a terapia com Linda e ela faz justamente o que Amenadiel disse.
Foi um final bem interessante, pois vimos as asas de Lúcifer e soubemos um pouco mais sobre a história de como ele se tornou um anjo caído.

Promo Próximo Episódio
Episode 1.07 - Wingman















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...