13 de mar de 2016

Review - Lucifer S01E07 “Wingman”

 Sergei contrabandista conhecido é torturado por Lúcifer e Maze a respeito de suas asas desaparecidas.
Já é o quinto que torturam atrás de informações, e talvez seja a hora de procurar ajuda profissional. 
Malcolm está em coma a meses e a esposa decidiu desligar os aparelhos e Chloe ainda o investiga por corrupção. 
E Dan acha que ela deveria ficar longe da delegacia já que os policiais vão fazer uma vigília por ele e quer que ela encerre a investigação. 
Lúcifer e Amenadiel se encontram na praia em que ele caiu há 5 anos atrás, onde ele mandou o Pai se danar em grande estilo e pediu para Maze cortar suas asas. Lúcifer pede a ajuda de Amenadiel para encontrar suas asas. 
Mas eu sou da seguinte opinião de que foi Amenadiel que mandou roubar suas asas. 
Amenadiel diz que as asas perdidas no mundo humano são poderosas, pois são um pedaço de divindade e a humanidade não sabe lidar com elas. E se caírem em mãos erradas as pessoas podem morrer. 
Só que Amenadiel manda Lucifer resolver a própria confusão que criou já que queria ter livre arbítrio e responsabilidade. 
Então Lúcifer resolve pedir ajuda para Chloe e em troca vai ajudá-la com o caso Palmetto. Só que Dan já se ofereceu portanto agora vai ter que trabalhar com ele também. 
Ela vai até o local onde tudo aconteceu e tenta reconstituir o que aconteceu no dia em que Malcolm levou o tiro e tentar achar alguma coisa que não consegue se lembrar. 
As asas de Lúcifer vão a leilão no mercado negro em um evento de caridade no Crimson Hall. Só que o FBI vai invadir o evento e depois de serem apreendidas para recuperar as asas terão que provar a origem em 30 dias. 
Amenadiel quer que as asas voltem para o céu onde foram criadas e aparece também para o evento.
Lucifer e Amenadiel consegue entrar no leilão depois que ele mostra a moeda do diabo para Carmen o organizador do evento.
Amenadiel fica sabendo da mortalidade de Lúcifer. 
E isso não é bom, ainda mais depois que ele tece o comentário de que qualquer um pode matá-lo e assim mandá-lo para o inferno. 
Carmen começa o leilão, mas o que está lá parece falso inclusive as asas. Será que foram trocadas?
Chloe entra no leilão para avisar que o FBI irá invadir o lugar e conhece Amenadiel.
Chloe começa a pensar no caso Palmetto depois que acha uma porta secreta que Carmen usou para fugir.
Ela e Dan voltam ao local onde aconteceu do caso Palmetto e encontram uma passagem secreta que vai dar na rua e no chão uma chave de nº 999 emitido pela polícia. Significa que um outro policial esteve ali e sabia da passagem secreta. 
Lúcifer visita Carmen e acha suas asas na parede de sua casa e descobre que quem orquestrou o roubo e tudo com ele foi Amenadiel.  Ele fará de tudo para levar Lúcifer de volta ao inferno. 
Chloe e Dan vão começar a investigar os policiais dentro da DP para descobrir quem é o corrupto que pode ter matado Malcolm e para isso ela diz que encerrou o caso para que ninguém desconfie. 
E como assim Amenadiel não deixou Malcolm morrer? Qual vai ser o interesse de Amenadiel em mantê-lo vivo? Talvez para ter alguma ligação com Chloe. 
Pelo que vimos Maze guardou uma das penas da asa de Lúcifer. Será que isso seria o suficiente para ainda ligá-lo ao Inferno?

Promo Próximo Episódio
Episode 1.08 - Et Tu, Doctor















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...