19 de mar de 2016

Review - Lucifer S01E08 - “Et Tu, Doctor”


No episódio passado Lúcifer conseguiu encontrar suas asas e para não ter mais nenhum vínculo com o Inferno decidiu queimá-las. 
Com isso decidiu fazer uma festa de aniversário na Lux, simbolizando seu renascimento. 
A passagem de Chloe e Dan na festa de aniversário de Lúcifer foi rápida, apenas um brinde. Mas tempo suficiente para deixar Lúcifer um tanto quanto incomodado em ver os dois juntos.
Eles estão a caminho do Paddock bar para uma festa do departamento para homenagear o retorno de Malcolm. Afinal para Chloe para achar um tira corrupto é preciso se enturmar. 
Como sabemos Malcolm só está de volta com uma ajuda de Amenadiel. 
Lúcifer volta a fazer terapia com Linda. Falando que algumas das emoções que está sentindo ultimamente estão sendo inconvenientes. Emoções essas que tem sentido quando vê Chloe com Dan. Ele está com ciúmes de Dan apesar dele insistir que não o tem e de que somente inspira a paixão nas pessoas. 
Dr. Bernie Shawm, terapeuta de casais foi assassinado na noite anterior, sem sinais de arrombamento indicando que era conhecido da vítima, com arma improvisada e com indícios de crime passional é o caso em que Lúcifer e Chloe vão trabalhar dessa vez. 
Lúcifer indica Linda para acompanhar as investigações como psicóloga, o que gera protestos de Chloe.
Ele descobre sobe o novo Dr. que está do lado de Linda, Dr Canaã. E desconfia, claro.
Chloe descobre que Lúcifer está fazendo terapia com Linda.
Linda descobre que um dos pacientes de Shaw, Richard Kester, enviou uma ameaça para ele. Tem mais de um ano, mas a raiva pode explodir quando menos se espera. Foi o único paciente que Linda identificou dentre os demais que pareciam bem felizes com Shaw. 
Chloe conta porque se separou de Dan. Para Dan o trabalho se tornou mais importante do que ela e Trixie. O que ultimamente mudou e ele tem arrumado tempo para ela e Trixie, tem se esforçado. 
Richard está tentando se matar porque Shaw foi assassinado. Porque ele estava mal pela esposa Kara e ele o acalmou. Ele desiste do suicídio e dá uma pista de que Alexandra, esposa de Shaw mentiu ao dizer que estava fora da cidade quando ele morreu. 
Linda visita a Lux pela primeira vez e conhece Maze. 
Alexandra era conhecida como Sandy, e nos prontuários do Dr. Shaw ele tinha uma paciente que era perseguida por alguém com as iniciais S.S. Deduzem que o Dr. tinha uma paciente sendo perseguida pela própria esposa e acabou se envolvendo pelo próprio universo da terapia. 
Malcolm arma para falar com Chloe em sua casa. Ele diz que ainda está investigando Palmetto e desaprova ela ter abandonado as investigações. 
Ele diz que sabia que quem atirou nele foi um policial corrupto e quer ajudar a descobrir quem é. Será mesmo que Chloe deve confiar no que Malcolm diz? 
E porque Amenadiel iria salvá-lo?
Dr. Medina, o colega do Dr. Shaw avisou Sandy sobre a terapia de grupo que ele  fazia com mulheres o que a deixou desconfiada sobre ele a estar traindo.
Lúcifer invade uma sessão de terapia para os pacientes do Dr. Shaw dada pelo colega dele Dr. Medina e descobre que ele  é o assassino. 
Chloe conta para Lúcifer sobre Malcolm ter acordado e sobre ela estar investigando quem seria o policial corrupto no caso dele ser inocente. 
E que ela desconfia de que o parceiro de Malcolm, Tony Paolucci pode ser quem atirou nele. 
Lúcifer e Chloe vão até a Paddock atrás de Tony e encontram a porta destrancada e ele morto. 
Há uma carta aparentemente escrita por ele indicando suicídio.Malcolm havia procurado e ele por culpa acabou atirando.
A relação de Linda e Lúcifer agora vai ser somente profissional segundo ela. Acho que ela entendeu que Lúcifer está apaixonado por Chloe.
Dan e Malcolm juntos? Na verdade Dan foi o policial que atirou em Malcolm.
Malcolm realmente era um corrupto e Dan sabia ? Agora ele está usando isso contra ele?
Ou Dan era o corrupto?
Depois que Lúcifer descobriu sobre Amenadiel saber de Linda, ele corta relações com Maze. Será que agora Maze irá se aliar a Amenadiel para levar Lúcifer de volta ao Inferno?

Promo Próximo Episódio 
Episode 1.09 - A Priest Walks into a Bar











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...