27 de mar de 2016

Review - Lucifer S01E09 - “A Priest Walks Into a Bar

Alguns acontecimentos devem ser observados últimos episódios da série.
Chloe voltou a investir em seu relacionamento com Dan, mas o que aconteceria se ela descobrisse que ele tem um passado oculto que o envolve diretamente com o caso Palmetto e com a ultima armação com Malcolm?
 Na verdade ainda temos a dúvida de qual é a real participação de Dan no caso Palmetto, se ele é um policial corrupto ou se está somente sendo chantageado por Malcolm.
Lucifer depois de ter sua  mortalidade revelada para Amenadiel está em uma constante ameaça já que um simples tiro pode levá-lo de volta ao Inferno. 
E todos nós sabemos que Amenadiel fará de tudo para que Lúcifer volte ao Inferno.
Maze era sua única e fiel amiga e no último episódio Lúcifer descobriu que ela o traiu e cortou relações, não tem falado com ela.
Segundo Linda as festas promovidas por Lúcifer são para preencher um vazio emocional. 
Ele pode estar sempre cercado de pessoas, mas não considera aquela pessoas como amigos, alguém que respeite, alguém que goste de estar junto, alguém que tenha uma conexão significativa. Agora não tem Maze e Chloe ele não tem certeza o que ela significa.
Padre Frank Lawrence aparece na boate Lux, quer falar sobre um centro juvenil da região que está sendo usado com tráfico de drogas. 
O diretor Lenny Arietta recruta crianças da igreja para o negócio. 
Um garoto em particular Connor, vida difícil, perdeu os pais quanto tinha 6 anos. Viveu em casas e reformatórios mas que no fundo é um bom garoto. 
O Padre Frank quer que Lúcifer fale com Arietta antes de Connor se envolver com o tráfico de drogas, mas ele se recusa.
Arietta é encontrado morto e Lúcifer desconfia de Padre Frank.
O Conselheiro chefe do centro juvenil, Eric Doyle, diz que padre Frank sempre brigava com Arietta. 
Chloe pesquisa e encontra a ficha criminal de Padre Frank que é extensa, roubo, conduta desordeira, drogas, mas nada nos últimos 10 anos e há uma ordem de restrição feita por Lenny da semana passada.  
Lucifer não tem boa impressão ao cruzar com Malcolm nos corredores da delegacia. 
Será que ele está desconfiado de que há alguma interferência de Amenadiel nessa "volta dos mortos" dele?
Malcolm está de volta ao trabalho e deixaram a chefia escolher seu novo parceiro, Dan. 
Pelo jeito Dan também fazia parte do caso Palmetto e para que Malcolm não atirasse em Chloe ele atirou. 
E agora ele ameaça contar tudo acaso Dan não o ajudar em algumas coisas, dentre elas a primeira é que ele vá á sala de evidências e pegue algo para ele. 
Malcolm se encontra com Amenadiel. Pelo jeito Amenadiel está com planos para Malcolm executar. Que planos seriam estes?
Padre Frank a contrário do que Lúcifer deduzia, não está envolvido na morte de Arietta, ele tem um álibi. E quando ele está sendo levado para a delegacia para depor é alvejado por tiros.
Padre Frank acaba contando sobre O Aranha, outro traficante que queria os negócios de Arietta, assustador, reputação de violento.
Para proteger Padre Frank, Lúcifer o leva para a Lux e lá ele contra um pouco da sua história. 
Há 10 anos atrás estava viajando de carro com a família de Connor. O pai de Connor era baterista e tocavam juntos. Outro carro desviou para a faixa que estavam e Connor perdeu os pais naquela noite. A filha de Frank estava junto e ela também não sobreviveu. Foram dias sombrios e a fé o salvou. 
Assim Lúcifer de um modo torto, e não assumido acaba adquirindo um "novo amigo". Até que mandaram bem no piano. 
Lucifer e Chloe vão verificar a pista sobre O Aranha e encontram Nikki do centro juvenil traficando tranquilamente, na verdade repassando drogas para Connor. 
Suspeitam de que Connor sejam O Aranha, afinal as câmeras de segurança indicaram ele dirigindo o carro que fugiu depois de atirar em Frank.
Padre Frank recebe ligação de Connor que vai querer protegê-lo, escondê-lo da polícia na sua igreja.
Conselheiro Eric está com Connor dando ordens, ele é o Aranha. Mas Connor não consegue seguir suas ordens que é de atirar em Frank. Eric acaba atirando em Frank.
Frank fala para Lúcifer que seu Pai não desistiu dele, tem um plano.
Connor contou tudo sobre o controle de drogas, como Doyle virou o Aranha e matou Arietta. 
Lucifer tenta conversar com seu Pai e indaga se tudo não passou de um plano. 
Chloe e Dan não conseguem ter uma conversa sobre a quantas anda o relacionamento. Dan sabemos por conta do que está acontecendo com Malcolm, mas e Chloe será que é por conta de Lúcifer? Afinal ela foi procurá-la e até tocou piano com ele.
Novamente vimos um novo encontro entre Malcolm e Amenadiel.
Malcolm mostra que agora ele tem uma arma que não pode ser rastreado que não irá ser ligada à ele e recebe a ordem de que deve matar Lúcifer. 

Promo Próximo Episódio
Episode 1.10 - Pops















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...