15 de mar de 2016

Review| Once Upon a Time - S05E13 - Labor of Love


Once Upon a Time continua no inferno e depois de um episódio 100 com algumas deliciosas participações a série, temos um episódio neutro.

Hook finalmente apareceu, mais quebrado que a Petrobras, e logo na primeira cena mostra toda sua astúcia pirata e salva a garota medrosa. E assim já começam as falhas que parecem ser feitas apenas para encher linguiça, afinal Cérbero é um cão de três cabeças que foi simplesmente reduzido a um bichinho que é facilmente morto por três pessoas, sendo que uma delas nem guerreira é.


Entendam, pela mitologia grega, Cérbero é o guardião do submundo, uma criatura poderosa que guardava a entrada do submundo. Se Hades for derrotado facilmente assim já sei que o final da temporada não vai ser melhor! Existem tantas facetas do Hércules que poderiam ter explorado, em vez de ficar no básico e seguro, as melhores partes do personagem foram os flashbacks no qual mostrou como nossa mini Snow aprendeu a atirar com arco e flecha.

Enquanto isso a relação de Regina e Snow continua evoluindo com a Rainha Má fazendo um dos seus melhores discursos sobre como foi derrotada de forma espetacular pela enteada. Enquanto isso é bom ver Mary buscar um retorno as suas origens guerreira, em vez de ficar se lamentando. Outro momento fofo, foi o Chamirng tendo ciumes da relação Snow e Hércules. 

Por fim, alguém ai se lembra do que a Emma fez durante todo o episódio? Pois é, nem eu. Faltando falar do Henry que começou a ser manipulado por Cruella, que deseja voltar a vida. Henry vai aprontar merda, sim ou sim? 

Episódio razoável que não chega a consolar o coração daqueles que busca o que a série já apresentou de melhor. E vocês o que acharam? Não deixem de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...