18 de abr de 2016

Agents of SHIELD: Chloe Bennet fala mais sobre a união dos Guerreiros Secretos!


Terça-Feira finalmente veremos os guerreiros secretos em ação!
Coulson e a maior parte da equipe se encontra encurralado pelo Gyera, Daisy deve reunir os Guerreiros Secretos para sua primeira missão, composto por Lincoln, Joey e Yo-Yo, para um arriscado resgate.E Chloe contou em entrevista para o TvLine o que vem por ai. 


Sobre o chamado a equipe e as circunstancias da união: Ela lembra a todos do super-relógio espião dado aos novos inumanos. E acrescenta "Isso (a reunião) nunca vai ser como, "OK. Estou pronta como líder, vocês estão prontos como uma equipe. Vamos sair e ver o que acontece! ".

Sobre a evolução da sua personagem: "Ela é a líder agora, que também é um grande passo para ela como personagem e para mim como atriz. Ela tem que aprender a nadar no meio do mar, mas acho que ela tem o que é preciso. Ela tem, obviamente, o talento, a capacidade, a força, mas também requer prática. É algo que você aprende ao longo do tempo, com diferentes situações e pensar sob pressão. Ser uma líder é difícil.Você tem que se motivar, mas tem que tomar as decisões certas e você não pode ser egoísta. Mas ela tem um bom mentor em Coulson. (...) Estou interpretando um a personagem completamente diferente para qual fiz o teste, mas é legal."

Sobre as dificuldades da missão: Há sempre dificuldades (...) A principal preocupação de Daisy era tentar encontrar uma equipe de pessoas que não apenas talentosoo e poderoso o suficiente para fazer o trabalho, mas também com os motivos certos para o que estão fazendo. Então, entre Natalia [Cordova-Buckley], Juan Pablo [Raba] e Lucas [Mitchell], que jogam Lincoln, Joey e Yo-Yo, eu acho que nós temos uma boa química como uma equipe.

Novos poderes durante o episódio: "Acho que seus poderes juntos realmente fazem algo interessante. É quase como se fossem produtos químicos diferentes e quando misturados, é como, "Oh. Podemos fazer isso? Não é um problema. "É sempre divertido de brincar, mas também você começa a ver que esta é uma nova equipe, que traz um pouco da primeira temporada é que você vê essa equipe trabalhando em conjunto, pela primeira vez e traz uma emoção, tipo, " Isso foi incrível. Você viu o que eu fiz? Isso foi tão legal. "O tipo de energia que Skye tinha na primeira temporada está de volta com Joey e com Yo-Yo.

Sobre HIVE e seus poderes: "Eu acho que você vai descobrir que ele é mais poderoso do que qualquer coisa." Quando perguntado sobre o material que ele solta das mãos e boca em contato com alguém: Se eles são humanos, os mata. Se eles são Inumanos, acontece outras coisas ....

Sobre a Série e sua forma de lidar com os eventos de Guerra Civil: "É interessante ver que a equipe tem lidado com os temas de [Capitão América: ] Guerra Civil já faz um tempo. Todos pensam: "Como é que o show vai lidar com a guerra civil ?", E eu sou como, "Bem, como é que o filme vai lidar com a série?" Porque temos trabalhado com as ideias por trás da Guerra Civil por toda a temporada. Você tem esses Inumanos que todos dizem serem perigosos, mas então você os vê em ação praticamente salvando o dia. Isso é algo para se falar."
A opinião da atriz sobre o episódio: "Eu diria que este episódio é dividido em duas partes, e depois dele, nada vai ser o mesmo na série. Daqui em diante, este episódio é o maior divisor de águas para a série Agents of SHIELD."

Grandes expectativas para o episódio intitulado The Team! E ai estão curtindo o plto dos Guerreiros Secretos? Comentem e curtam Dominação Nerd.



Plus: Um Sneak Peek com as primeiras lutas dos Guerreiros!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...