11 de abr de 2016

Nerd Indelicado: O fim de The Vampire Diaries e algumas coisas mais!


O fim de semana fez os fãs de longa data de The Vampires Diaries, ficarem em polvorosa! E a pergunta que fica no ar é "Sera a oitava temporada o final da série?


Primeiro foi Kat Graham, a Bonnie da série, que anunciou que a oitava temporada sera sua ultima. E aumentando a força da noticia Ian Somehalder afirmou que a oitava temporada seria a ultima, em uma conveção neste fim de semana. Nenhum comunicado oficial foi dado ainda, mas ao que parece Ian tem esta certeza visto que também sairá da série ao final da próxima temporada.


Alguns se entristecem, mas o fato é que a série pede por um final decente, e eles tem mais uma temporada para isto. Na pior das hipóteses a série pode dar continuidade a história mantendo apenas três personagens do elenco original, sendo que um deles, o Matt, a maioria nem se lembra. O fato é que a série já foi melhor e desde a saída de Nina Dobrev, pedia por um encerramento, em vez de se enveredar por tramas inúteis e sem o charme de antes.

Um dos grandes males de séries que já fizeram sucesso, é não saber a hora de se encerrar. Foi assim com Revenge, e esta sendo assim com The Vampire Diaries e outras tantas séries que comentarei abaixo. O que espero é que a Oitava Temporada seja a ultima, e que possam contar uma história que encerre de forma grandiosa o arco de todos personagens. 

Agora vamos comentar sobre algumas séries que estão pedindo para serem finalizadas. A primeira e acredito a que possa gerar mais debate é Once Upon a Time. Acredito que o mundo criado por Ouat é rico de histórias e poderia perdurar por pelo menos mais cinco temporadas. Isto é se os Showrunners e à ABC não fossem tão cabeçudos, e arriscassem trazer outros personagens para destaque da série. Eles chegaram a fazer isto no inicio da série, e acabaram perdendo este tato entre a segunda e a terceira temporada. 

A lista de personagens fantásticos que poderiam ser aprofundados é extensa como Ruby(Chapeuzinho Vermelho), Ariel, Chapeleiro, Dr Archie, os personagens de Frozen, Mulan e por ai vai. Mas preferem se focar nos Charmings, que já perderam a graça, Emma e sua magia sonsa, Henry sem carisma, e bem você já entendeu. A segunda metade da temporada era para ser grandiosa, com o centésimo episódio, mas tudo o que nos é apresentado é histórias que parecem nunca sair do lugar. E a audiência esta sumindo!

Outra série que não soube o momento de para? Pretty Little Liars, ou melhor conhecido como a série que traz um monte de plots só para você esquecer os primeiros mistérios e assim tentar resolver só os novos que apresentam mais de que dois gêmeos. Esta vou me abster de maiores comentários.

Há ainda Criminal Minds, que também sofre com a perda do elenco original, Scandal, que sempre repetes seus plots secundários, lembra quantas vezes a série tratou sobre estupro cometido por um homem acima de qualquer suspeita? Supernatural, que já matou e reviveu os Winchester mais vezes que o necessário e New Girl, que daqui uns dias vai trocar o nome para Old Girl já que as piadas são tão velhas que todos já sabemos o que vai acontecer!

Bônus: Awkward, Person of Interest e Switched at Birth são boas séries que estão sendo finalizadas sem se estenderem mais do que o necessário.
Bônus 2: 2 Broke Girls quase necessitou de ser finalizada, mas ao que parece depois de Hollywood esta rumando para novos ares!. 

E você concorda com o que disse? Acha que faltou alguma série? Ou fui injusto com algumas delas? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...