21 de abr de 2016

Review - The Flash - S02E18 - Versus Zoom


Barry arrisca tudo para se tornar mais rápido e assim poder reabrir a fenda para a Terra 2 com o intuito de parar o Zoom de uma vez por todas. 

Hunter Solomon: O episódio começou como uma nostalgia, mini Barry sendo recebido por Iris em sua nova casa, e Hunter vendo a mãe sendo assassinada pelo seu próprio pai, o que de certa forma lembra o assassinato da mãe do nosso Flash. Outro ponto interessante, a criação do Flash da Terra 2, lembra muito a retratada em Flashpoint: Ponto de Ignição. E assim Hunter se torna Jay, dando um fim a barba e inspirando seu uniforme no do pai. Só que Hunter não é bom como nosso Flash, na verdade ele acaba criando uma contraparte chamado Zoom para que assim pudesse aumentar sua velocidade e sobreviver as consequências disso.

Vibro: Cisco tem medo de usar seus poderes e acabar se tornando a sua contraparte. Mas com uma ajuda de Barry e de Wells, enfim resolve abrir o portal, só para tentarem prender o Zoom com uma algema de pernas ridícula. Embora a parte de usar figuras em tamanho real de seus pais foi um bom plano. Mas pelo bom dementador de velocistas por que raios Cisco não usou seus poderes para derrubar Zoom junto com Barry? Eu sei que ele é apenas um nerd que não seria capaz de fazer mal a uma formiga, mas ate os nerds podem aprender a lutar e evoluir: vide Fitz-Simmons em Agents of SHIELD.

Família West: Ah esta família que amamos, Wally finalmente esta se encaixando, mas o pai ainda tem dificuldade em entender o filho. Barry interviu e assim o garoto vai morar junto com eles, só para ser sequestrado cinco minutos depois! Enquanto isso Iris começa a se questionar sobre seus sentimentos por Barry, que resolve ignorar isto. Mas como o rapaz esta acelerado demais, podemos deixar isso passar em branco. O que não podemos deixr passar em branco é o melhor diálogo do episódio, entre Harrison e Joe, de pai para pai sobre seus filhos.

O que não é concebível deixarmos passar em branco é o Flash entregando ao Zoom sua velocidade em uma bandeja de prata. Zoom já tinha soltado Wally, Barry estava quatro vezes mais rápido que o normal, e tudo que fizeram foram conversar como se fosse uma grande reunião. Outra duvida, mesmo tendo seu esconderijo revelado Zoom levou Wally para o mesmo local. E por que o team The Flash acreditou em algum momento que Hunter dizia a verdade? A série é boa demais para deixar buracos tão gritantes no enredo. Incluindo Barry não ter contado para ninguém que foi parar em uma terra alternativa, onde encontrou uma alien chamada Kara, e também não vimos nenhuma alteração significativa de sua viagem ao passado. 

Um episódio extremamente fraco, que pode ser visto como um dos piores da temporada, mesmo trazendo uma gama de boas informações. O que eu espero é que tudo que aconteceu no final deste episódio tenha uma boa explicação, e que não tenha passado de uma armação para dar um fim ao terror de Zoom.  E que salvem a Caitlin, por favor!

Fiquem abaixo com o trailer do episódio 19 intitulado "Back to Normal", sendo que a sinopse: um meta-humano com superforça chamado Griffin Grey (ator convidado Haig Sutherland) confunde Harry como sendo Harrison Wells da Terra-1 e o sequestra, exigindo que Wells cure-o de sua condição atual. Percebendo que outro Wells pode ajudar a rastrear a localização de Griffin, Barry pede a ajuda de Jesse. Enquanto isso, Wally pressiona Joe sobre o Flash.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...