24 de abr de 2016

Review - Grimm S05E18 “Bad to the Bone”

 " A maldade dos homens permanece, a bondade é enterrada com os ossos."

Os dentes de Kelly estão nascendo segundo acha Adalind. Ela não tem certeza porque não chegou tão longe antes.
Referindo-se que não teve tempo de ter isso com Diana. 
Nick quer saber como está indo no trabalho. Ela diz que está indo bem. Levando Kelly junto que até ajuda acalmar alguns clientes.
Conforme Adalind mesmo disse a relação dos dois não é uma relação confiável devido como começou e que eles precisam trabalhar e pelo jeito pelo que depender dela ela quer que essa relação evolua. 
Só que lembrando que Adalind ainda não contou para Nick sobre a volta de seus poderes Hexenbiest e ele sabe porque Rosalee contou à ele. 
Hank reencontra com Zuri, ela ainda é fisioterapeuta. Ela pensou o que aconteceu entre eles e sente como as coisas terminaram. E acabam por marcar um jantar na casa dela.
Um wesen ataca de forma estranha, alguém que havia sofrido um acidente.r. 
Wu continua a demonstrar reações estranhas.
Eve procura por Rosaleee e fala que Eve recuperou os poderes, mas que  está sem prática. 
Sem prática porque ela sentiu que ela estava no túnel e Adalind não e isso não vai durar por muito tempo. 
O corpo é encontrado sem nenhum osso pelo corpo. A estrutura inteira do esqueleto se dissolveu. E isso pode ser provocado por uma enzima digestiva que pode ser encontrada em morcegos.
O carro dele foi encontrado batido em DeKum Park, o cemitério bem longe de onde foi encontrado o corpo.
Wu ao assinar os relatórios começa a se transformar. 
De tudo que o Wu já viu do mundo wesen me admira ele não ter dito nada para Nick e Hank ainda. 
Charlie é um wesen alimentando os pais idosos.
 Hank e Zuri se encontram no jantar. Ela pergunta sobre ele trabalhar com Nick ainda e como ele lida com tudo isso. Está certo que Hank merece ter alguém, mas em tempos de Garra Negra é de se desconfiar qualquer tipo de aproximação. 
Será que a volta de Zuri, lembrando ela é uma wesen, e a reaproximação de Hank é verdadeira ou tem um dedo da Garra Negra?
 Adalind conta para Nick sobre Renard ter ligado e contado sobre Diana estar com a Resistência. Ela acha que usará Diana para chegar até ela por algum motivo. Sendo assim Nick conta sobre a desconfiança de que Renard está com a Garra Negra. 
Sobre confiança acho que isso foi um primeiro passo de que Adalind embora tenha voltado a ser Hexenbiest, mudou ao contar sobre Renard. Falta agora ela contar sobre seus poderes. 
O wesen em questão é o Barbatus Ossifrage caçam os mortalmente feridos. Matam os que já estão morrendo.Vão atrás de lugar de morte, campos de batalha, asilos e favelas.Eles tem a mesma finalidade do ecossistema que os abutres fornecendo limpeza e reciclagem de cadáveres, ajudando a impedir a propagação de pestes e pestilência. Vagam em bandos chamados "tristitudo" que é a tradução de "o grupo de luto". Não ficam por perto de mais de três ou quatro corpos pois sabem que se alimentar de corpos humanos chama muita atenção. Precisam quebrar os ossos para dissolvê-los e sugá-los. São atraídos por cheiro de sangue. Mas não o somente o cheiro de sangue, mas o cheiro de morte eminente. 
Rosalee tem algo como " Parfum de la Mort", é o cheiro da morte, e se eles derem um corpo ela pode fazer um. Como voluntário de sempre Monroe.
Pelo que indica Eve recebeu a ordem de matar Diana. E agora será que Eve vai ter coragem?
Rosalee fazendo o "Parfum de la Mort" com máscara e tudo mais. O cheiro deve ser realmente terrível. 
Renard marca encontro com Adalind e não quer que ela leve Kelly. 
Wu se transforma e Charlie não morte a isca.  
Charlie pega Wu que havia batido a cabeça muito forte. 
Se o Barbatus Ossifrage caçam somente os mortalmente feridos uma suposição será que a transformação de Wu em lobisomen estaria o levando à morte?
Os pais de Charlie reconhecem seu corpo e se alimentam dele. Acho que nojento foi pouco não?
Adalind encontra com Diana. A pergunta agora é qual vai ser a proposta da Garra Negra para que ela possa ficar perto de Diana. 
Lembrem-se da família feliz que Rachel mencionou no episódio passado. 
Mas também temos Adalind querendo continuar com a vida que tem ao lado de Nick já que o quer como namorado e tem Kelly na história.  
E Nick contou para ela sobre a desconfiança de que Renard estava com a Garra Negra e o olhar dela para ele quando abraçou Diana era de ódio. 
Algo como você está com eles e eles estavam com nossa filha.
E tem ainda a próxima missão de Eve.

Promo Próximo Episódio 
Episode 5.19 - The Taming of the Wu













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...