27 de abr de 2016

Review - Lucifer S01E13 “Take Me Back to Hell” (Season Finale)

Chloe deu voz de prisão para Lúcifer quando viu o pastor William morto no chão da boate Lux. Depois do que ele e Chloe passaram juntos o mínimo era de que ela acreditasse nele.
Lúcifer então afrontou até um dos policiais atirar nele e assim desapareceu.
Obra de Amenadiel que o tirou de lá.
Lúcifer quer ir para o Inferno por vontade própria e Amenadiel não quer levá-lo.
Malcolm fica com uma das adagas demoníacas apreendidas na boate.
Chloe diz para Dan que Lúcifer é inocente e ele concorda e quer conversar com ela em outro lugar. Acho que está na hora dele contar toda a verdade para ela. 
Amenadiel diz para Lúcifer que Maze está certa quando ela disse os dois a usaram. Tanto ela quanto  Malcolm. Pessoas morreram por causa deles. E que ele quer mandar Malcolm de volta para o inferno. 
Lúcifer e Amenadiel planejam como farão isso quando Linda aparece no consultório. Ela acha que Amenadiel ou Dr. Canaã como ela o conhece está roubando seu paciente. 
Dan conta tudo para Chloe sobre o caso Palmetto e agora ela quer que ele prove a inocência de Lúcifer para se redimir. 
Lucifer e Amenadiel contam para Linda que são irmãos que não conseguem trabalhar juntos e querem sua ajuda. 
Foi engraçado de ver Linda tentando fazer terapia com os dois ao mesmo tempo. E ainda achando que os dois não são realmente o que dizem ser. 
Chloe quer a ajuda de Maze para encontrar Lúcifer. Mas parece que Chloe conhece Lúcifer melhor que ela e sabe que ele está atrás de alguém para punir, ou seja Malcolm e se isso acontecer ele será indiciado por homicídio. 
Tá ai uma dupla que não achava que iria ver trabalhando juntas, Chloe e Maze. Afinal Maze é doida para matar Chloe. 
Neil cria identidades falsas e é com ele que Lúcifer e Amenadiel descobrem que Malcolm vai a procura de arrumar dinheiro com um antigo sócio chamado Tommy. 
Chloe e Maze vão até a casa de Malcolm que está cheia de mercadorias e são recebidas a tiros pela esposa dele Mel que explica que desde quando ele quase morreu está diferente, estranho, não sabe explicar. 
Segundo Maze ele tem apetite por novas descobertas, uma fome insaciável que não consegue preencher e ela já viu isso antes e só tem a piorar.
Segundo Mel, Malcolm estava frenético, procurando por dinheiro e irritado, tinha um olhar estranho e dizia coisas quando saiu para beber. 
Lúcifer e Amenadiel vão atrás de Dan que confessa onde Malcolm pode estar, em uma cervejaria de um traficante, Tommy Campolongo. 
A parte bem interessante foi ver Lúcifer e Amenadiel lutando com os capangas de Tommy.
Malcolm fere Amenadiel com uma adaga demoníaca. Enquanto Lúcifer vai atrás de Malcolm, Maze diz que vai cuidar dele.
Malcolm consegue fugir sem o dinheiro e Chloe quer limpar a reputação de Lucifer. Somente assim vão preservar tudo que fizeram juntos. 
Maze usa a pena que guardou da asa de Lúcifer para curar Amenadiel . 
Ao chegar na delegacia Dan confessa que removeu a arma do armário de evidencias e entregou para Malcolm, e que acredita que ele a usou para matar o pastor William. Inocentando assim Lúcifer das acusações.
Chloe recebe a ligação de Malcolm que sequestrou Trixie que quer o dinheiro de volta. Só que ele quer que ela vá sozinha sem Lúcifer.
Malcolm atira em Lucifer e como Chloe está por perto ele está mortal.
Ele ora para o Pai, e promete ser o filho que ele sempre quis, fazer o que ele quiser em Sacrificio por Chloe. Resultado que ele volta a ser o Lucifer de sempre depois de dar uma passadinha no inferno e ver que as portas estão abertas.
Se estávamos esperando Lúcifer matar ou punir Malcolm, nos decepcionamos, foi Chloe quem atirou. E foi somente isso. Nada de visões demoníacas, um Lúcifer transformado.
A deixa para a próxima temporada foi de que alguém escapou do inferno.
Lúcifer vai ter que trazer de volta. Amenadiel acha que isso será fácil, mas muda de opinião quando o semblante de Lúcifer muda e nota que ele está com medo. 
A alma errante que escapou do Inferno é a mamãe. 
A calcular porque Deus deixou Lúcifer viver, a mamãe deve ser algo bem terrível não? 
Ah e onde estará Maze? Será que a pena da asa de Lúcifer que ela usou em Amenadiel vai ter alguma influência nele?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...