25 de abr de 2016

Season Finale: Prévia dos episódiso das séries da CW.





Venha ler sobre o finale da sua série favorita da Cw.

Arrow: Damien Darhk vai estar se mais agitado do que nunca, enquanto a Equipe precisa se reagrupar, e tentar superar a morte de Laurel. Diggle se culpa pela morte da amiga, Thea enfrenta um novo inimigo, e seu destino como Speedy. Como Ollie e companhia vão derrotar a magia de Damien? Não espere por resposta ate os minutos Finais.

Mericle, produtora da série comentou sobre o finale e a utilização de um grande espaço no centro de Vancouver: "era necessária para fazer justiça  ao desenlace fatal e mortal que vai ter. "É um muito triste, estou triste dizer. Temos um grande número de potenciais vítimas .E você vai definitivamente ter uma dica sobre onde a equipe está indo para Temporada 5."


The Flash: Nos últimos episódios as peças do quebra cabeça começam se encaixar, para entendermos o jogo de Zoom, segundo um dos Showrruners Todd Helbing "Há definitivamente um método para sua loucura". E Barry vai ter que descobrir como se adaptar a sua nova condição, e vai correr atrás de conseguir sua velocidade de volta. Enquanto isso Wally West tem uma reação diferente ao descobrir a identidade do Flash.

Sobre a Finale Todd comenta: "No ano passado [a finale] foi repleta de emoção e espetáculo, e nós tentamos elevar as coisas. Grant [Gustin] postou sobre como é insanamente emocionante o final, e a emoção ralmente vai o conduzir. Mas a vastidão do confronto é bastante épico." Em uma nota mais leve, "Pode haver um grande gesto" de Barry a Iris, Aaron sugere, enquanto que para o Homem da Máscara de Ferro revelar, "Você não vão percebelo chegando.", afirma Todd.

Legends of Tomorrow: As lendas tem como alvo o imortal Vandal Savage da única maneira possível. "Tudo o que é realmente restou para eles é atacá-lo no auge de seu poder," no ano de 2166, diz o showrunner Phil Klemmer. Em cima disso, Rip & Co. "terá que contar com os Mestres Tempo", embora Klemmer aponta para "uma outra visão" sobre a relação controversa, dizendo: "Talvez os Mestres Tempo não são tão imaculados como deram a entender no piloto ... ".

"Vamos ter o check-in " das lendas deixadas para trás em 2016 e conhecer um herói mistério ( Patrick J. Adams), que apresenta "uma nova história "-, bem como"  a visão do show futuro "na segunda temporada. uma pista para a identidade do intruso: ele usa uma capa ....

Jane, The Virgin: Há uma série de eventos que começam a complicar" a situação Jane / Michael / Rafael, produtor executivo Jennie Urman revelou. O envolvimento potencial do meio-irmão de Rafael, Derek na conspiração Mutter "vai se tornar cada vez mais claro", como a história do crime se revela. Em outros lugares, a gêmea de Petra vai " realmente complicar" a vida dela. Quanto à situação potencialmente perigosa Michael, é revelado quem está tirando fotos dele (e por que) tem "implicações imediatas" para o seu futuro com Jane .Deveríamos estar preocupados com o destino do detetive? "É uma telenovela, por isso é um mundo muito precário para se viver!

No final da temporada, podemos esperar pelo menos quatro" grandes cliffhangers  com as núpcias da heroína titular no centro das atenções. E sim, "não é um casamento", Urman confirma - mas não é a noiva que esta nervosa. "Este é um grande dia [para Rogelio]. Ele está mais nervoso sobre o casamento que Jane no início da finale," .Quanto ao triângulo amoroso: "Está resolvido - tanto quanto os assuntos do coração são resolvidos em telenovelas."

The Vampire Diaries:  Primeira coisa: Quando Caroline (finalmente!) retorna, ela "vai trazer um monte de ressentimento e uma fúria mal contida direcionado exatamente para o Stefan," a produtora executiva Julie Plec revela. Uma vez que está fora do caminho, "Vamos ver o que existe entre ela e Alaric que os faz trabalhar tão bem como um casal. Ela gostou de deixar seu estilo de vida sobrenatural para trás, mas também sabe que ela está vivendo é passageiro. " Em outro lugar, Damon vai tentar ganhar de volta a amizade de Bonnie, mas logo isso vai ser a menor das suas preocupações. "O resto da temporada é uma corrida para salvar Bonnie, e todas as consequências que vem junto com isso", Plec acrescenta. "Isso coloca todos em grave perigo, e nem todo mundo vai sobreviver, pelo menos não emocionalmente."

A hora final devastadora inclui um salto no tempo modesta - não se preocupe, não chega perto do salto temporal desta temporada de três anos - permitindo relacionamentos chaves do show, românticos platônico, para alcançar um sentimento de encerramento. Infelizmente, Plec diz: "Assim quando nós chegarmos lá, vamos colocar no liquidificador, mastigar tudo e cuspir tudo para fora." (Claro.)

The Originals:  Enquanto dois dos casais mais quentes de Nova Orleans (Klaus / Cami e Hayley / Elijah) continuam a passar por novos obstáculos - experimentando tanto a "conclusão" e "a perspectiva de mais para vir" - o produtor executivo Michael Narducci adverte que o relacionamento de Davina com a "bomba-relógio" Kol irá revelar-se mais catastrófica. "Nós estamos indo ver aquela bomba explodir", diz ele. "Lembre-se, Kol é um cara muito mau." Mas a história o Narducci define como a mais "gratificante" que envolve  os protagonistas do show , finalmente, tomam uma posição contra os antepassados. Além desta luta transformando Vincent "mo personagem que você sempre quis que ele fosse", Narducci brinca que ele também vai levar a algumas alianças incompreensíveis: "Se eu te dissesse a lista de personagens - não só do elenco fixo, mas também convidados - que serão envolvidos em ajudar a derrubar os antepassados, eu acho que você não iria acreditar em mim ".

Na  finale, não devemos ficar surpresos se Rebeca aparecer qualquer ponto durante o episódio. Narducci enigmaticamente fala de uma "circunstância trágica" que  faz com com os Mikaelsons, o tipo de coisa que faria qualquer um querer estar com a família ", independentemente do custo."

Supernatural: Não foi liberado nenhuma informação sobre a série! Mas assim que for, iremos atualizar o post!

Animados para finale? Não deixem de comentar! E de participar do nosso concurso cultura "Game of the Review", que vai dar um box da quinta temporada de Game of Thrones!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...