5 de mai de 2016

Review - The Flash - S02E19 - Rupture



Barry ainda não conseguiu sua  velocidade de volta, mas recuperou-se de dois episódios extremamente fracos e promete uma finale épica!

O pai de Barry esta de volta, e finalmente resolveu ficar junto do filho, afinal eles só ficaram décadas separados por causa de um crime que o homem não cometeu. Embora analisando um pouco mais a fundo o pai de Barry possa se sentir um pouco ressentido já que os poderes do filho foram os responsáveis por toda a confusão causada em sua vida.

Enquanto isso temos Barry, salvando a cidade, através de hologramas do seu alter-ego. Algo que funciona bem, mas é só uma solução temporária, principalmente com a volta de Zoom, que traz Caitlin com ele. A nossa linda Snow durante o episódio começa a perder seu efeito romântico sobre o bad boy, e isso não leva a nada de bom.

Enquanto isso temos Wells batendo na mesma tecla, que ele pode recriar o acidente do acelerador de partículas, e assim dar a Barry novamente sua velocidade. Mas o rapaz tem medo, e seu pai Henry se opõe contra a ideia, provavelmente pelos motivos explicitados acima, além de ser perigoso.

Enquanto isso Cisco vibra com uma imagem que acredita ser do seu irmão Dante, só que não imaginava que era a contraparte do mesmo da Terra 2, que deseja vingança pelo seu irmão, o bad Cisco. A relação dos irmãos, como já mostrada não é das melhores e no episódio é trabalhada de forma a dar o primeiro passo para que esse quadro se reverta. Algo que me incomoda no Cisco, é que já foi demonstrado que ele é mais poderoso do que acredita, só que isso é ignorado em todos os episódios. Ele poderia ter facilmente nocauteado o Ruptura em um movimento de mãos. 

Entendo que esta seja a série do Flash, como o próprio nome diz, mas outros heróis podem ser adicionados, vide Arrow. A delegacia sitiada por Zoom, obriga os policiais se reunirem na cafeteria mais badalada cidade, e Zoom envia seu novo comandado para lá. Barry usando mais uma vez seu holograma junto dos colegas consegue derrotar o Ruptura, o que leva a ira do grande vilão.

Zoom aparece e acaba com a comemoração matando a maioria dos policias ali presentes, e mais uma vez faz um anuncio para quem quiser ouvir. O que faz com que Barry decida que é hora de ter sua velocidade de volta! E assim ao que tudo indica o rapaz vira pó! E Zoom comemora a  aparente morte do arqui-inimigo.


Antes de encerrar algumas considerações:
- Iris enfim resolveu falar de seus sentimentos para Barry, e deve causar fortes reações ao final da temporada.

- Expecto Patronum!!!!
- Wally andou indicando querer de alguma forma salvar as pessoas, mas Joe parecece querer o filho continue com a engenharia. Prontos para mais conflitos entre pais e filhos?
- Afinal Jesse já teve injetado V9 em seu corpo, será que finalmente veremos ela se tornar velocistas? Podemos esperar uma interação maior entre ela e Wally? 

Comentem suas expectativas para o que vem por ai!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...