12 de mai de 2016

Review| The Flash - S02E21 - The Runaway Dinosaur


Venha conosco na viagem pelo pó feita por Barry, enquanto seus amigos lidam com as consequências do ultimo episódio.

Os personagens da série mal tiveram tempo de lamentar a morte do Barry e Cisco vibrou com o rapaz, animando todos com o fato de que ele ainda estava vivo. Reclamei do Cisco não usar seus poderes como devia no ultimo episódio, e finalmente ele o usa em momento de necessidade. Este foi um episódio com muitos acontecimentos, o que deu uma agilidade incomum e quase incômoda a série.


Wally e Jessie são descobertos desacordados depois de terem sido atingidos pela força da aceleração. Algo legal foi a duvida de alguns personagens, como o Joe, sobre o resultado do que tinha acontecido com eles. Enquanto Wally não mostrou reações, ainda, Jessie acordou com o contato com Barry. Outro velocista do bem é algo que pode dar um ar refrescante a série, embora eu posso apostar que a garota e seu pai irão para casa após a queda de Zoom.

Então resta Wally, que ultimamente anda sendo tratado com um saco de farinha que é arrastado de um lado para o outro, sem entender exatamente por que. Enquanto isso Iris e Cisco se metem em encrenca quando o Viga acorda, zumbificado. O motivo de suas ações é banal, o seu desejo por Iris, já que ele passou por ela direto no inicio. Mas serviu bem para estabelecer a garota como uma parte do grupo, já que sua parte de jornalista anda sendo deixada de lado. Ela tem uma boa interação com o Cisco e serviu de substituição a Caitlin como ajudante.

Enquanto isso Barry conversa muito com a Speed Force, tentando entender por que ainda esta preso naquele multiverso. E assim chega a conclusão de que sente remorso pelo que aconteceu com sua mãe, culminando a uma cena de cortar coração com a versão speed de sua mãe, que o ajudou a ir na direção certa, para que pudesse se perdoar e seguir em frente. E quem vem salva-lo? Iris! Eu acredito que a evolução desses dois, apesar de ser a passos pequenos, vai fazer a maioria os shipparem como casal na terceira temporada.

E espero ansiosamente pelo próximo episódio que vai ser de arrasar corações, e teremos a versão Bad Girl da Laurel Lance ou como é conhecida na Terra 2, Black Siren. E louco para ver a poker face de Zoom quando ele perceber que o Flash continua vivo, e recuperou sua velocidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...