15 de mai de 2016

Review - Grimm S05E20 Bad Night

 "Precisamos desconfiar uns dos outros. É a nossa única defesa contra a traição."
Reta final da temporada e as coisas começam a ficar intensas, afinal muita coisas andaram acontecendo nesses últimos episódios. 
Adalind reencontrou Diana, que mostrou não ser uma criança tão doce, pelo contrário, todo cuidado é pouco com as atitudes a serem tomadas com ela.
Fora isso ela conheceu Conrad Bonaparte, alguém muito poderoso dentro da Garra Negra que a recrutou e não deu muita alternativa para que sua decisão fosse tomada rapidamente.
Wu matou Theo Delano e agora tem que assimilar que de certa forma é um wesen. 
Nick chegou em casa e não encontrou Adalind e Kelly, apenas um bilhete de despedida onde ela diz que está fazendo tudo para proteger os filhos e ele. 
Claro isso foi um choque para nosso amado detetive que estava reconstruindo sua vida, tinha uma família e agora tem que lidar com mais uma perda.
Logo no começo do episódio se tínhamos alguma esperança de que Renard estaria apenas dentro da Garra Negra para se redimir da burrada que fez ao precipitar as coisas quanto matou o assassino de Andrew e caiu na armação, podem desistir, ele provou que realmente um mal caráter. 
Wu está pegando as manhas de como se transformar e como se controlar. Será que isso será bom ou ruim para nossa equipe?
Já que Hank não atendeu ao telefonema por estar em um encontro com Zuri, Nick procura por Monroe e Rosalee para contar sobre o desaparecimento de Adalind e de como Renard a pressionava e temia que ele usasse Diana.
Como sempre Rosalee sempre dá os melhores conselhos, procurar Meisner, afinal a Muralha de Adriano deve saber mais a respeito das intenções da Garra Negra.
Só que agora despistar a Garra Negra não está sendo o suficiente então Nick é obrigado a usar de outras maneiras mais agressivas para se livrar de quem o incomoda.
Segundo Meisner, Renard agora está no gráfico que aponta ele como sendo um dos que estão quase ao topo da organização da Garra Negra. E ao topo alguém que eles não sabem a identidade ainda. Alguém aposta que esse alguém seria o tal Bonaparte?
Quem ai acha que Eve mereceu ter ouvido de Nick que o filho não era dela? 
Bom acho que isso foi para lembrar que esse ponto do enredo ainda está em aberto, a decepção que Nick teve com Juliette. Como Juliette se transformou em Eve.
 Zuri é da Garra Negra e ela acaba deixando a porta aberta para alguém pegar o celular do Hank. 
Alguém ai reconheceu a pessoa com os dedos quebrados?
 Diana parece que gostou de ter um irmão, até fez ele levitar. Mas sinto medo dessa menina. Afinal pensem pelo seguinte, viveu até agora sem o carinho da mãe, é filha de hexembiest então o DNA já condena, imaginem o que ela pode fazer com Kelly por ciúmes. 
Prova disso é que ela quer ver os pais juntos e quer dar um jeitinho de fazer isso. 
Pensem também pelo seguinte se ela vai admitir que Adalind volte para Nick e se ela vai querer conviver com um Grimm...
Na verdade por Renard seriam uma família feliz, já por Adalind ela não está nada feliz. E parece que Renard ficou bem incomodado por ter sido rejeitado por ela e notar que ela se apaixonou por Nick. 
Trubel com a missão de vigiar Nick para ele não fazer besteira vai até sua casa. E ele acaba dizendo sobre o bilhete deixado por Adalind onde dizia que o amava e ele acreditou no que ela escreveu.
Renard marca um encontro com Nick. 
Na verdade vimos que Renard aderiu fielmente à causa da Garra Negra e essa conversa foi para que Nick se juntasse à ele. 
Lógico que nosso amado Grimm não aceitou. Torceram para ele acertar o Renard naquela hora? Eu também, mas enfim ele pensou em Kelly.
Voltando para casa ele mostra para Trubel a "vara de cura" que ele e Monroe acharam na Alemanha e onde ele a esconde, caso aconteça algo com ele, ela sendo Grimm sabe onde está. 
Outra ponta solta que temos que ter uma resposta, a "vara de cura" envolta no pano com as escritas que significam "Milagre, não é seguro, ameaça, arriscado, perigoso."
Hank acaba pegando no flagra o wesen que pegou seu celular. 
E a falsidade da Zuri a gente faz como de tanta raiva?
O tal suspeito é ligado a crimes hackers e ao ser interrogado por Hank e Nick não se transforma. 
Diante disso eles vão procurar ajuda nos livros. E encontram o Kackenkopf. 
Lembram lá em cima onde eu citei se reconheceram o indivíduo? Então gente é o Tony, de Seatle, que perturbou a Rosalee e a Adalind se defendeu quebrando todos os dedos da mão dele.
E a gente pensando que ele tinha evaporado né. Quem apoia que deixem o Monroe ficar com ele 5 minutinhos a sós? o/
Wu descobre todos os dados do celular do Hank no notebook de Tony. E para decepção de Hank agora ele sabe que Zuri pode estar com a Garra Negra. 
 Bonaparte quer tirar de Adalind onde Nick mora e ela se recusa, que não vai traí-lo. Ai notamos que Adalind mudou, quer proteger o Nick, mas já podemos prever que diante da recusa de dar informações eles vão dar um jeito de forçá-la não há dúvidas.
Nick e Hank armam contra Zuri e a levam para a Muralha de Adriano. E lá sabemos que os interrogatórios são bem interessantes com Eve no comando.
Renard vence as eleições e faz um discurso. Pior que ter que ouvir um discurso de Renard é ver ele posando de bom moço e tendo ao lado Adalind, Diana e Kelly como se ele tivesse uma família feliz. 
Um momento que temos que comentar do discurso é que notamos Diana não simpatizar com Rachel. Essa menina é mais esperta do que se pensa e já deve ter notado a relação que ela mantêm com Renard.
Doeu de ver a cara do Nick com uma mistura de tristeza, raiva e da Adalind que visivelmente notava-se o incômodo em estar ali do lado do Renard como se estivesse tudo bem quando na verdade queria é sair correndo com os filhos.
E eu acho que a fala do Nick ao final do episódio de que Renard é um homem morto traduz o pensamento da maioria dos Grimmisters nesse momento!!!
E agora é esperar a Season Finale na semana que vem. Como todos sabem teremos dois episódios, o 5x21 e 5x22 no mesmo dia.


Promo Próximos Episódios
Season Finale Episodios  5.21 - Beginning of the End, Part One e 5.22 - Beginning of the End, Part Two
ÚLTIMO EPISÓDIO DA QUINTA TEMPORADA COM DUAS PARTES
O episódio 22 da temporada 5 de Grimm, "The Beginning of the End" terá 2 partes. O episódio Parte 1 e Parte 2 será exibido no mesmo dia, ou seja, sexta-feira dia 20 de maio pela NBC. Este é o 1º episódio dirigido pelos showrunners do seriado, David Greenwalt e Jim Kouf. A parte 1, foi originalmente intitulada de "Set Up". A parte 2 é foi intitulada originalmente de "The Beginning of the End", filmado nos dias 7 de março e 24 de abril.
"É um confronto épico! Os Grimmsters verão o Nick vulnerável." revelou David Greenwalt, showrunner de Grimm.
Bonaparte fará de tudo para ter se apossar de um objeto poderoso que está sob a posse de Nick. Com isso, a Black Claw terá uma vantagem para iniciar a revolução Wesen.
A Black Claw tem planos para o Hank. Nick estará em meio a uma guerra. A instalação secreta Hadrian's Wall estão investigando o misterioso Bonaparte. Adalind e Sean estão tentando se adaptar à sua nova vida. Um pouco mais a frente, veremos Nick como refém, e começo das coisas serão o fim delas.
Fonte: GrimmBrasilOficial

 
Episode 5.21 - Beginning of the End, Part One

Episode 5.22 - Beginning of the End, Part Two



























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...