11 de mai de 2016

Review - Penny Dreadful S03E02 “Predators Far and Near”

Na Season Premiere, Vanessa procurou ajuda de uma psiquiatra, Dra Seward e a reconheceu de outra data, o que não foi devidamente ainda explicada. Mas ficou claro que Seward soube bem compreender os sentimentos de Vanessa.
Malcolm na África encontrou-se com Kaetenay que o trouxe de volta "ao jogo" contra ao mal, recrutando-o para irem ao Novo México ajudar Ethan Chandler ou como queiram Ethan Talbot, que havia sido resgatado de Rusk pelos homens de seu pai.
Vanessa conheceu o diretor de estudos zoológicos Alexander Sweet, que ama de certa forma toda as criaturas perturbadas e banidas.
Alguém notou que ele de certa forma despertou algum tipo de sentimento em Vanessa?
Outro personagem inserido foi Dr Jekyll, um velho amigo de Dr. Frankenstein ao qual ele pediu ajuda para  ter o amor de Lily novamente e para quem revelou seu segredo de criação de monstros. Jekyll é uma incógnita já que sofre preconceito da sociedade por ser um mestiço. Será mesmo que Victor pode confiar nele?
No final da temporada passada, Dorian e Lily planejavam algo de muito mal e agora nos deparamos com eles resgatando uma moça de um clube masoquista. Qual será o propósito disso?
No Novo México, Rusk se encontra com o Delegado Federal Franklin Ostow que esperava pelo Ethan preso e não com uma montanha de corpos.
Rusk é dispensado por Ostow, mas ele diz que seu serviço só terá fim quando ver Ethan enforcado.
Na segunda consulta, Dra Seward irá fazer a gravação de tudo o que Vanessa disser e ela se sente desconfortável. 
Conversam sobre pecados e Vanessa se lembra de ter traído a amiga Mina na véspera de seu casamento.Mesmo assim Vanessa decide contar toda sua história para Seward.
Jekyll conta para Victor sobre a morte da mãe logo depois que o nobre pai deixou a Índia. De tê-la abandonado à sorte, desonrada, rejeitada pela própria família, intocável, e sua morte deu-se por lepra.
Ele o leva pra conhecer seu laboratório que fica em Bedlam, uma espécie de hospital psiquiátrico renomado onde ele é um residente em medicina do sono e mantêm sedado pacientes violentos até que a Coroa decida lidar com eles ou simplesmente os esquecem e eles se tornam seus cobaias.
Ou seja se não bastasse termos um cientista louco, pelo visto agora teremos dois.
O seu laboratório é enorme com uma cadeira de barbeiro modificada ao centro.
Seward continua sua sessão com Vanessa e ela demonstra que tudo que ouviu dela foi forte demais, mas promete que vão descobrir como lidar com tudo isso, mas que por hora era para ela fazer algo que possa a fazer feliz ainda que por um momento.
Vanessa segue o conselho de Seward e procura novamente Alexander e acaba tendo uma conversa com ele sobre sua heroína Joana D'arc.
Malcolm e Kaetenay  estão indo ás Américas de navio. Kaetenay conta que Ethan veio até ele com sangue no rosto. Sangue de seus irmãos e irmãs e desejava morrer, que ele o matasse. Achou mais cruel deixá-lo viver.
Ao comunicar-se com Ethan, Kaetenay diz que ele é o Apache que precisa. Alguma teoria sobre o que poderá ser isso?
Lily quer vingança por tudo que sofreu nas mãos dos homens.
Victor presencia Jekyll fazer testes em um "louco" e fica surpreso com os resultados. 
Vanessa convida Alexander para sair e embora ele tenha sido gentil na despedida, ouve uma certa esquiva de uma maior aproximação. 
Suspeito? Muito afinal ele sumiu rapidamente e Vanessa continuou sendo seguida por um dos pupilos de Drácula.
Reinfield ouve todas as gravações da sessão de Vanessa. 
Ethan se transforma no Novo México e a cena da Pousada Marinheiro se repete, só que com uma diferença, agora ele tem companhia. Seria Hecate?
E o que a gente não viu no final do episódio de estreia nos foi apresentado no final desse, Drácula se revela, é Alexander.

Promo Próximo Episódio
Episode 3.03 - Good and Evil Braided Be



















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...