13 de mai de 2016

Review - Supernatural S11E21 “All In The Family”

Depois da aparição de Chuck , confirmando ser Deus no episódio passado, vocês acham que já viram de tudo? Claro que não!!!
Já podemos começar o episódio com o queixo lá no chão? 
Digo isso pois para fazer Sam e Dean acreditar que estão diante dele, temos a aparição mesmo que rápida de um personagem muito querido, Kevin, que enfim teve o descanso merecido. 
Estar diante de Deus não é fácil, que o diga Sam que não sabe como reagir, na verdade está tagarelando e já Dean como sabemos incrédulo.
Gosta da parte que ele tenha voltado para ajudar com a Escuridão, mas expõe os argumentos de que ele ficou longe por muito tempo e durante esse tempo aconteceram muitas desgraças, guerras, pestes enquanto ele estava escrevendo livros, indo a convenções...
Tinha consciência ou se desligava? E não fez nada? As pessoas oram, constroem igrejas, lutam em guerras por ele e ele não fez nada. 
Chuck explica que tinha consciência e entende o quanto Dean está frustrado. 
Esteve intervindo por anos, eras e tinha certeza de que se continuasse ensinando, punindo as belas criaturas que havia criado iriam crescer. 
Mas tudo continuou do mesmo jeito. E viu que precisava se distanciar e deixar sua criação se achar sozinha. Se envolver mais não é ser pai, é permitir. 
E nesse momento não tem como a gente não se emocionar junto com  Dean quando ele diz que Deus os abandonou e está tentando se justificar porque muitas das vezes as mesmas frustrações apresentadas por ele são as mesmas que sentimos com relação a Deus nos abandonar.
Surpresa foi também o que Chuck acabou dizendo para Dean, que ele não confundisse ele com John.
Amara continua torturando Lúcifer para que ele implore a Deus para resgatá-lo o que ele acha praticamente impossível devido a relação que tiveram.
No bunker Sam e Dean tentam achar Amara já que ela se protegeu contra Chuck. 
Além disso diante da citação de Lúcifer em ajudá-lo contra Amara, ele acaba dando um sermão neles por terem libertado Lúcifer pois não se pode confiar nele. 
Isso foi um dos motivos por ter prendido na jaula e que agora ele pode até vir a ser um aliado de Amara.
Amara se comunica com Dean e manda um recado para Chuck dizendo que Lúcifer não está bem e nem Castiel. 
A neblima de Amara atingiu outra cidade e centenas morreram exceto um homem. 
Metatron liga para Dean depois que descobre que eles estão em contado com Chuck. Ele quer falar algo. Será que tem haver com a autobiografia que Chuck está escrevendo?
Sam e Dean encontram o  professor Redfield, ou Donatello como quer ser chamado em homenagem ao pintor e não a Tartaruga Ninnja como pensou Dean.
Durante a neblina ele foi atingido por algo, conhecimento, visões da morte. Seria ele um novo profeta?
A neblina de Amara seria tipo um poder como de Deus. 
Donatello consegue ler a  escrita dos anjos - " Veja a face de Deus" então Sam e Dean levam ele ao bunker para conhecer Chuck.
Amara quer se encontrar com Dean a sós. Algo me diz que isso não vai ser bom.
Metatron  encontra-se com Sam e Dean e diz que Chuck vai se encontrar com Amara e não para detê-la e sim vai se sacrificar e deixar que ela faça o que quiser com ele. 
Ele entrega a autobiografia de Chuck para Sam e Dean. 
O plano de Chuck é ser aprisionado, em troca por tudo que criou. 
Se o plano dele não der certo, Sam e Dean  vão assumir, foi por isso que os salvou anos atrás, uma espécie de Firewall entre a luz e a escuridão. 
Enquanto Dean se encontra com Amara; Sam, Metatron e Donatello vão resgatar Lúcifer. 
Mas nem tudo sai como deveria. Amara descobre que Dean falou com Deus. Metatron se sacrifica. 
E quando Amara vai dar um fim em Sam, Lucifer e Donatello, Chuck decide agir e o impala vai parar dentro do bunker. 
Quero ver como vão fazer para tirar ele de lá.
A fisionomia de Lúcifer ao encontrar com Chuck não foi lá muito agradável. Será que vamos ter lavação de roupa suja no próximo episódio?
E outra preocupação que temos é o que Amara disse para Dean que o quer literalmente com ela para sempre.

Promo Próximo Episódio
Episode 11.22 - We Happy Few

















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...