16 de mai de 2016

Top 10: Os Casamentos mais desastrosos do Mundo das Séries!


Ah mês de Maio, o mês de muitas season finales, tem também os dias das mães e por fim por sabe la qual motivo o mês das noivas. Então vamos celebrar com o primeiro post temático, os casamentos em que deram tudo errado!

10º - Friends -  Ross Geller e Emily Waltham
T04E23e24 - The One with Ross'sWending
O Desastre: Season Finale extremamente especial, onde quatro dos amigos viajam para o grande casamento de Ross com Emily. Enquanto Chandler e Joey se divertem, Emily vê o casamento desmoronar antes mesmo de começar, basta lembrar que a igreja foi demolida. Ross salva o casamento no primeiro momento e a cerimônia tem inicio, mas não sem antes Rachel aparecer, afinal ela percebeu ainda ter sentimentos pelo ex. Ross acaba ficando confuso e na hora fatal diz o nome errado. O casamento acaba ocorrendo mas as consequências não são nadas boas para o casal e Emliy até pretende voltar sobre os seus termos. O que obviamente não acontece!


9º- Grey's Anatomy - Cristina Yang e Preston Burke
T03E25 - Didn't We Almost Have it All?
O Desastre: Grey's Anatomy é especialista em fazer grandes season finales, e este não ficou atrás com os casais se despedaçando em torno da história do casamento, e os internos recebendo o resultado de seus testes. Cristina se vê enfrentando a mãe de Burke, e tudo o que vem com o nome, incluindo virar uma alien sem sobrancelhas. Meredith quer acreditar no felizes para sempre através da amiga, mas tudo o que consegue é a hesitação de Cristina, que é compreendida por Burke, como o grande motivo pelo qual não devem se casar. Ultimo episódio do personagem que só voltaria na décima temporada, para oferecer um cargo a ex-noiva.  Só para refrescar a memória, algumas temporadas depois outro casamento deixou de acontecer, por que a noiva abandonou o altar quando seu amor impediu a cerimônia. Alguém se arrisca dizer qual foi o casal?



8º - Glee - Emma Pillsbury e Will Schuester
T04E14 - I Do
O Desastre: Will e Emma demoraram três temporadas para se acertarem e tiveram um dos mais lindos pedidos de casamento. Mas depois que Will se afastou por um tempo, as coisas entre o casal esfriaram, e entre o casamento e um beijo dado por Finn, as coisas ficaram bagunçadas para Emma. Como se resolver essa bagunça? Cantando obviamente, seguido de uma fuga da Igreja, e Sue entrando vestida de noiva, só para avisar que não haveria casamento.


7º - How I Met Your Mother - Lily e Marshall
T2E22 -Something Blue
O Desastre: O casamento foi precedido de tantos mini desastres que quando aconteceu os fãs já tinham quase desistido. Entre um ex de Lily querendo reconquista-la, o véu ter sido estragado, as flores não chegarem a tempo, e a moça que toca harpa entrar em trabalho de parto temos Marshall com o cabelo de Boyband, alem de ter rapado um pedaço. E Barney abusa dos poderes que a palavra noiva podem causar, demos muitas risadas.



6º - Modern Family - Mitchell Pritchett e Cameron Tucker
T05E23e24 - The Wedding
O Desastre: Por que toda série de comédia gosta de um casamento desastroso? No caso depois de cinco temporadas o casal Cam e Mitchell finalmente poderão se casar, mas o que era para ser um dia feliz acaba por se tornar um pesadelo, entre Mitchell brigado com o pai, e um incêndio na reserva verde onde o casamento seria realizado, o que coloca o realizador do casamento em nervos, e o casal indo de um local a outro, até enfim se casarem no local onde Jay joga golfe. Bônus: Phill acaba "casando" Luke e Manny, o que gera cenas engraçadas entre o casal mirim.




5º - Sherlock - John Watson e Mary Elizabeth
T03E02 - The Sign of Three
O Desastre: Sinceramente este é o episódio favorito de nove a cada dez fãs da série. Nele Sherlock mostra todo o amor que sente pelo amigo Watson, a ponto de ameaçar um antigo namorado de Mary, caso tentasse algo com a moça. Mas o desastre vem por conta da investigação que ele e Watson fazem sobre um Guarda real que acabou sendo morto de forma nada convencional, e com isso Sherlock percebe que tanto o assassino quanto sua vitima estão no casamento. Quero um discurso como o de Sherlock no meu casamento.



4º - Beauty and the Beast - Cat e Vincent
T030E08 – Shotgun Wedding
O Desastre: No grande dia a caminho da igreja, Cat sofre uma tentativa de sequestro, e tem que lutar contra Julianna, que deseja impedir Liam, um suposto super-humano vítima de experimentos. Cat até desiste de se casar na porta da igreja, mas Vincent faz uma declaração de amor e ela volta atrás. Pensem na entrada da noiva, marcha nupcial até um pouco antes de chegar ao altar quando os celulares dos companheiros de polícia de Cat começam a emitir alerta de “procurado” e logo em seguida um grito é ouvido fazendo com que Heather acione o alarme de incêndio para tirar todo mundo da igreja. Cat e Vincent ao chegar a sacristia deparam-se com Julianna morta. E agora o casal tem que lutar contra Liam que é mais que um super-humano, o que quase mata Vincet.

3º - The Vampires Diaries - Alaric e Jo

T06E21 - I'll Wed You In the Golden Summertime
O Desastre: Família é amor, ninguém vive só certo? Mas dependendo da familía é preferivel viver sozinho, e assim Alaric e Jo preparam uma grande festa para comemorar a união dos pombinhos. O que não aguardavam com ansiedade era o irmão da noiva, Kai, que resolve agitar as coisas ao final do casamento, deixando Alaric viúvo antes de aproveitar sua lua de mel, e ainda lança uma maldição em Bonnie e Elena, que ressoará ate o final da série.

E os dois primeiros lugares ficaram por conta de Game of Thrones, levando em conta quem morreu no casamento.

2º - Game of Thrones - Edmure Tully e Roslin Frey
T03E09 - The Rains of Castamere
O Desastre: O casamento em si não é o desastre, mas a festa que ocorre depois, esta promete destroçar o coração dos fãs e ensinar uma dura lição: NÃO QUEBRE PROMESSAS. Rob aprendeu isso da pior forma, vendo sua esposa e mãe serem mortas a sangue frio para depois perder a cabeça, assim como seu lobo. E só para piorar a dor dos fãs, Arya chega e por pouco não alcança a família viva. 

1º Game of Thrones - Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell
T04E02 - The Lion and the Rose
O Desastre: Enquanto no casamento anterior os fãs se lamentaram neste todos vibraram esperando a grande cena em que o rei Joffrey morre envenenado. Depois de muito humilhar seu tio, e elevar o ódio dos fãs por quatro temporadas, temos o garoto ser morto sem cerimônias. E Margaery fica viúva mais uma vez, vai lá Maria Coroa que uma hora você consegue ou não. Um ultimo detalhe, o ator que interpreta Joffrey, Jack anunciou sua aposentadoria como ator, saindo no auge de uma carreira brilhante,

E esses foram nossas escolhas  como casamentos mais desastrosos do mundo das séries! Concordam? Sentiram falta de algum casamento? Tirariam algum? Comentem e fiquem ligados que na próxima segunda-feira teremos o Top 10 de casais amaldiçoados do mundo das séries! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...