14 de jun de 2016

Review - Beauty And The Beast - S04E01 “Monsieur et Madame Bete” / S04E02 “Beast Interrupted”

S04E01 “Monsieur et Madame Bete”
E vamos com a última temporada da série. A quarta temporada será a série finale de Beauty and The Beast. 
Cat e Vincent estão passando a lua de mel em Paris.
O Departamento de Segurança Nacional encobriu pistas de Vince e das feras, mas Cat sempre tem medo de que algo aconteça e não quer que ele se transforme novamente para evitar problemas.
Para Vince se isso acontecer eles saberão lidar com a situação, como sempre fizeram.
JT  está dando aulas na faculdade tentando ter uma vida normal e ao indagar sobre temas pra tese um de seus alunos, Roger fala sobre engenharia genética de espécies cruzadas e sobre o artigo que JT escreveu há 6 anos atrás. Roger questiona JT sobre a existência de criaturas sobre-humanas, seres humanos melhorados geneticamente, feras e cita que blogs estão comentando a respeito.
Peter Duncan está espalhando sobre as feras em seu blog e JT acha que Vincent pode ser exposto.
Tess voltou ao trabalho e faz dois meses que não se preocupa em perdê-lo. Estava voltando ao normal. Achou  um lugar para morar junto com JT e que precisam parar de procurar problemas todo o tempo senão não vão conseguir seguir em frente. 
Parece que Vincent e Cat atraem o perigo até na lua de mel.Vincent salva um casal vitima de um acidente de carro e para isso se transforma. Apesar do casal ter visto eles conseguiram contornar a situação.
JT pede ajuda a Heather com a questão do blogueiro que está arrumando encrenca com a questão das feras e a ideia é invadir o apartamento de Duncan e plantar um boato do computador dele para desacreditá-lo. 
Só que lá são atacados por alguém que matou Duncan e Heather acaba caindo de uma altura considerável. 
No novo futuro de Cat e Vince ate fazer o certo se torno perigoso, afinal há câmeras em todo lugar.
Heather se encanta com o paramédico que a socorreu, Kyle.
Tess fica uma fera com JT por ele ter ligado para Vince e Cat e ter terminado com a lua de mel deles antes da hora.
 O Caçador de Feras fez mais uma vítima, agente Russo da DSN, e lá ele consegue informações sobre Liam e Cat.
Para tentar identifica-lo e pega-lo Cat vai ser uma isca. 
O que acaba dando certo, Cat é levada por ele, só que como Vincent faz um tempo que não usa suas habilidades de fera, a perde de vista. 
Cat fica sabendo que há alguém pagando uma grande recompensa por Vincent.
Com a morte desse primeiro caçador, não se sabe quem é o misterioso contratante.
 E é isso que vamos ver nessa temporada final da serie, Vince e Cat levando a vida de casados, mas com o perigo de terem caçadores de recompensa atrás dele. 

 S04E02 “Beast Interrupted”
Vicent está preocupado em trazer todos de volta para o buraco com pessoas o perseguindo novamente.
Só que Cat diz que primeiro a pessoa que o está perseguindo não sabe a identidade dele então eles ainda tem tempo e depois ela o ama e sempre darão um jeito.
Os arquivos que a DSN disponibilizou para Cat e JT foram baixados para outro computador. Alguém está invadindo a segurança nacional e rackeando os arquivos.
Cat está tentando descobrir quem está atrás de Vincent e deixou ele fora disso para que não seja exposto o que está deixando irritado. 
O vice secretário Hill que vem encobrindo a história de Vincent desde a morte do agente Russo conhece JT e diz que as coisas andam complicadas. Ele está arrependido de encobertar isso e não vai ajudar Cat. 
Bootsy Durbrige, uma socialite, que vive cercada de paparazzi, é vitima de uma explosão controlada, alguém queria assustá-la. E mente ao ser questionada para Vincent e Cat sobre saber de alguém que poderia fazer isso. 
Cat e JT tentam achar uma conexão dos arquivos roubados do DNS com Bootsy. Mas  mesmo que não achem quem roubou tem em mãos arquivos que podem expor Vincent. 
Alguém entra no quarto de Bootsy e aplica um sedativo, sendo impedido por Vincent. 
O FBI procurou Bootsy no ano passado querendo ajuda do tipo que só pessoas ricas podiam dar. FBI escondeu informantes usando o seu dinheiro. Os federais não tem recursos para abrigar ricos no programa de proteção à testemunha então pediram ajuda financeira, só que agora sua família está em perigo.  
Tess serve de isca para pegar um dos rackers. É a chance dela voltar a ativa. Pelo jeito o posto de capitã não está a fazendo feliz. 
E eu sinceramente gostava mais quando Tess era a parceira de Cat nas investigações.
Dominic consegue sequestrar Bootsy e agora que sabe onde estão as testemunhas vai explodir o hotel onde elas estão.
Dean Wilson da universidade, liga para JT a respeito do pedido de posse e ele faz uma escolha. Continuar a ajudar Vincent e Cat. 
Cat e Vincent impedem que Dominic fuja com Bootsy e exploda o prédio com as testemunhas. 
Heather finalmente aceita e entende que envolver mais uma pessoa nessa história seria arriscado. Será mesmo que ela vai desistir de viver um novo amor e vai deixar de se encontrar com Kyle?
JT consegue deletar todos os arquivos rackeados da DSN incluindo os de Vincent. Ele recusa a posse e agora vai ter que encontrar uma forma de contar isso para Tess. 
Será que teremos novamente uma briga entre JT e Tess e uma nova separação?
Até quando Tess vai ficar reticente em voltar para esse mundo envolvendo as feras e aceitar que por enquanto eles não terão uma vida normal?

Promo Próximo Episódio
Episode 4.03 - Down for the Count







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...