29 de jun de 2016

Review - Beauty And The Beast S04E04 “Something’s Gotta Give”

Cat e Vincent tem que tentar equilibrar o casamento enquanto tentam encontrar quem pôs a recompensa atrás dele. 
Mas conciliar duas carreiras profissionais mais a procura pelo suspeito não tem dado muito tempo de estarem juntos, ainda agora que Cat está como agente da DSN. 
Heather voltou a se relacionar com Kyle e Cat não está segura de que ela pode contar certas coisas embora ela quer que ela confie mais. 
E nós também sabemos que a Heather sempre comete umas "derrapadas" que coloca todo mundo em encrenca. 
O Vice Secretario Hill quer falar com Cat a respeito de saberem que ele está encobrindo Vincent. 
Mas alguém já descobriu isso e põe ele e sua família em perigo. 
Vincent e Cat conseguem salvá-los a tempo. 
Está difícil para os dois, parecem como dois desconhecidos, coisa que aconteceria se ambos fossem casados há anos. 
O ataque a Hill só aumentou a especulação sofre feras no mundo dos blogs e se não derem um jeito vão acabar descobrindo sobre Vincent e JT quer ajudar a acabar com isso.
Heather encontra um exame de gravidez na bolsa de Cat. Será que um bebê fera pode estar a caminho?
Ela não fez o teste ainda. Sem tempo? Medo?
Depois do ataque Hill tem pressa em encontrar quem está atrás de Vincent então procurando nos arquivos encontrou Albert Toland, contador de Dmitri Voynov, chefe da máfia russa que tenta entrar nos EUA a anos e que se interessaria por feras para eliminar a competição, criando um monopólio do crime, poder ilimitado. Albert chamou o serviço secreto dizendo estar assustado porque Voynov estava ficando desesperado e dobrando a recompensa e queria que ele confirmasse o fundo disponível.
DSN não sabe para que é a recompensa apenas que Albert quer armar para Voynov se eles garantirem sua proteção. 
Vincent e  Cat não estão se entendendo por estarem colocando o relacionamento de lado com tudo isso.
O disfarce que vão usar para se encontrar com Albert vai envolver Cat grávida. 
E quando ela toca no assunto filhos, Vincent tem uma opinião de que não pensa em aumentar a família agora com tudo que tem acontecido e com o que vê na cidade o que a deixa mais chateada. 
JT se disfarça de agente Morrison do DSN para se encontrar com os blogueiros que estão postando sobre as feras e tenta convencê-los de que não há feras. Mas o plano dá errado e é sequestrado.
Albert é sequestrado antes de Vincent e Cat falarem com ele. 
Judy a esposa e os dois filhos vão para casa junto com Cat. Ela não sabe sobre nada da relação de Albert com Voynov e diz que seu casamento não anda bem depois do nascimento do filho. Distanciou-se do marido.
Vincent não gosta da bagunça feita pelas crianças e acha estranho pelos sequestradores terem pedido um resgate alto por Albert e não o terem matado já que ele iria trair Voynov.
Cat e Vincent acabam discutindo com o stress dos acontecimentos e ela solta que pode estar grávida. Passado esse momento "estouro" acabam se entendendo como sempre. 
Vincent encontra Albert que na verdade não tem esse nome. Ele não é contador é sim um assassino profissional que sabia da existência de sua existência e tudo foi armado para que Vincent ficasse sozinho. 
Tá alguém me explica como um departamento de segurança nacional não identificou um assassino profissional? Acho que o JT deveria se tornar um agente já que ele está dando de 10x0 em um agente da DSN no quesito como invadir computadores e sumir com informações ou como descobrir informações.
Vincent é ferido. Dessa vez é Cat quem chega para salvá-lo. 
Agora sabem que quem pôs a recompensa não quer capturar Vincent, mas sim o quer morto.
Tess mesmo tento terminado com JT se preocupa com ele e não quer que faça besteiras. Apesar disso tudo ele conseguiu acabar com os blogs.
E para nossa tristeza o teste de gravidez de Cat deu negativo. =(

Promo Próximo Episódio
Episode 4.05 - It's a Wonderful Beast




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...