16 de jun de 2016

Review - Penny Dreadful S03E07 “Ebb Tide”

No episódio passado Alexander explicou para Vanessa sobre a  nova exposição, A Casa das Criaturas da Noite, onde existem criaturas que Deus lançou ás trevas, banidos e sozinhos. E ela acabou entregando seu coração para ele, e como ela definiu isso sempre acaba em tragédia.
Ethan confrontou o pai, mas quem o mata evitando que ele entregasse sua alma ás trevas é Malcolm. 
John Clare entrou em contato com o filho doente que se choca em ter visto seu novo rosto desfigurado.
Dorian reclama para Lily que Justine não sabe o seu lugar e ainda salvou Victor de ser morto.
Vanessa por indicação de Lile conheceu Catriona que sabe tudo sobre a morte e vai ajudá-la a descobrir quem é Drácula.
 Lily visita o túmulo de sua filha Sarah. Só eu acho que essa história de vingança contra os homens está ficando chata?
John Clare procura por Vanessa precisando de conselhos de um amigo.
Conta  que o acidente o deixou desfigurado e a família não há de querer um monstro de volta. 
Ela vê um homem gentil e amável, um pai e um marido e que as pessoas são melhores do que se pensa e ele deveria dar a chance de recomeçar.
Vanessa pergunta se ele se recorda do tempo que ele trabalhou na Clinica Banning, onde eles se conhecerem e  o quanto ele foi bondoso para com ela. Diante da negativa ela apenas o incentiva dizendo que o homem que ela amou, ainda está ali. 
Felicidade para Vanessa é como uma melodia estranha que ela está tentando encontrar. 
Que é como dança que os dois deveriam entrar sem se importar com as consequências. 
Kaetenay conta para Ethan sobre uma escuridão estar vindo para todos os cantos da Terra. Ele viu e foi predito por seus ancestrais e que um Apache salvaria a todos. E que esse Apache é Ethan. 
Kaetenay tem a visão de Vanessa em perigo. 
Dorian  não está se sentindo confortável com as coisas que Lily tem mandado suas novas súditas fazer.
John Clare reencontra com Marjorie, sua esposa. E a cena foi emocionante. Não foi rejeitado, pelo contrário, foi aceito de volta.
Ele conta sua história, de como Victor o ressuscitou, de como fez coisas cruéis, foi indigno e machucou quem não merecia. Jack seu filho agora o recebe com um abraço. 
Será que John Clare vai reconstruir sua vida ao lado da família e conseguir salvar seu filho? Ou a parte ruim que existe dentro dele pode de uma hora ou outra destruir isso?
Kaetenay vai ao encontro de Vanessa através de um ritual  para avisar que ele, Malcolm e Ethan estão voltando. Que pode sentir o Dragão.
Vanessa está estudando o fim das coisas. Ele diz para Ethan  que ela está perdida, mas ele discorda, que não enquanto ele andar sobre a Terra.
Como dizem então corre Ethan que tem "morcego" rondando. =P
Catriona visita Vanessa para dizer que infelizmente tudo que tem são superstições, mitos e preconceitos sem fundamentos.
Pensadores e poetas de mentes fechadas, além de teólogos tentando explicar algo inexplicável para eles. Então inventam suposições para adequarem seus medos. Drácula não pode andar na luz do dia, não tem reflexo, só pode ser morto com estaca de madeira benzida não faz sentido. Para se descobrir quem ele é tem que começar com o que ele deu, como ele se apresentou, irmão de Lúcifer, um anjo caído. Ele foi lançado à Terra para viver entre nós, assumindo diversas identidades ao longo dos séculos para proteger a si e para não ser notado até atacar. 
Vanessa descobre sobre Alexander e é claro que a decepção foi grande.
Dorian ajuda Victor e Jekyll a pegar Lily.
Será que Vitor vai conseguir deixar Lily uma mulher respeitável, saudável?
O encontro de Vanessa com Alexander foi tenso no começo e as coisas agora vão ficar muito complicadas, afinal as Criaturas da Noite estão chegando.

Promo Próximo Episódio
Episode 3.08 - Perpetual Night










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...