12 de jun de 2016

Review - Reign S03E16 Clans

O navio de Mary naufragou e os sobreviventes agora correm perigo. 
Ela e Narcisese mantêm escondidos enquanto os que estão na praia estão sendo mortos por saqueadores.
Os poucos soldados que restaram desertaram porque estão desarmados e vulneráveis em solo estrangeiro. 
Bash está desacordado e está para ser morto pelos saqueadores, mas Druidas chegam e o levam.
Elizabeth quer impressionar o príncipe da Dinamarca porque está interessada no principal produto do país, gado.
A Inglaterra sofreu com um surto de febre aftosa ficando sem estoque vivo. 
O companheiro do príncipe Magnus também procura uma noiva, e a intenção de Elizabeth é usar Lola pois não mencionou que ela era casada. 
Claude e Charles descobriram a armação de Catherine para chegar a regência, mas tem que manter sua insatisfação no privado para que os Cavaleiros Vermelhos não descubram que a família está fraturada. 
Charles esta criando um plano para remover Catherine da regência, mas não somente isso, livrar da regência toda, deixando-o governar sozinho. 
O Conselho Privado tem o poder de declará-lo o poder em idade cedo, se ele puder provar, por mérito, que está pronto.
 Ele planeja derrubar os Cavaleiros Vermelhos sozinho e o com isso o Conselho não terá alternativa senão a vê-lo como líder legítimo. 
Bash e salvo por um ritual druida feito por Senneck. 
Charles criou um rede de espionagem, O Fantasma da Brigada, formado por seus amigos filhos de nobres.
E agora tem uma pista que quer verificar ele mesmo, só que não tem quem confiar dentro da guarda. 
Claude indica Leith, que se acaso a ação contra os Cavaleiros dê certo e Charles consiga tirar Catherine da regência e ser o único a governar dará a ele o título de Duque e assim ele poderá se casar com ela. 
Mary e Narcisse são bem recebidos e passam a saber dos saqueadores chamados Wulvers, revolucionários, antigovernamentais que não gostam do atual governo da Escócia.
Apesar de Mary pedir que Narcisse a acompanhe até Edimburgo e a ajude a tomar o trono ele se recusa e toma outro caminho para chegar até Lola. 
Senneck sabe sobre a identidade de Mary e dá um bom conselho: "Não tema o que está por vir, tudo que precisa para unir esse país você possui. O espírito da Escócia esta em seu coração."
Elizabeth descobre que Lola passou informações sobre a Inglaterra para Mary, mas admira sua lealdade para com sua rainha e gostaria de ter uma amiga como ela. 
Fala sobre o naufrágio do navio de Mary e que ela provavelmente está morta.
Já que Lola  não quer voltar para a França e o marido, está convidando que ela e o filho fiquem na Inglaterra, não como prisioneiros mas como convidados da corte inglesa. 
Será que Lola vai aceitar a proposta de Elizabeth  e ficar na Inglaterra? Deve estar se sentindo culpada pelo que aconteceu com Mary.
O plano de Charles dá errado, porque um dos seus amigos passou informação para os Cavaleiros Vermelhos e ele é capturado.
E que fim deu Leith que foi cercado pelos camponeses?
Bash tem mágica dentro de sí, foi o que uma druida disse a ele. O que isso significa?
Mary e Bash agora seguem com o grupo de Duncan. Ele é do Cla MacFie, os homens odeiam o regime de Mary e tentaram assassiná-la, mas em vez disso mataram Francis. 
O líder do clã, chamado Munro ordenou a morte de Mary. Bash quer que na primeira oportunidade fujam, mas Mary quer chegar até Munro e ela mesmo acabar com ele já que ele foi responsável por tirar seu coração.
E se prepararem que teremos uma participação mais que especial no próximo episódio, Munro será interpretado por John Barrowman ( Malcolm Merlyn de Arrow ).

Promo Próximo Episódio
Episode 3.17 - Intruders




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...