11 de jul de 2016

Review - Beauty and the Beast - S04E06 Beast of Times, Worst of Times

Depois do ataque sofrido por Tess e JT e de que Vincent não tem somente um caçador de feras no seu pé e sim alguém que quer matá-lo eles tem que fazer o que o secretário da DSN mandou, ficar fora do radar até que ele encontre pistas. 
E fazem isso todos escondidos na casa do JT e a convivência não é das melhores afinal, para quem sempre foi acostumado a morar sozinho e no máximo dividir suas coisas com Vincent, ter Heather usando seus chinelos e tomando conta de sua tv, Cat ocupando o chuveiro com Vincent e a presença de uma ex namorada não é fácil.
Tudo começa a mudar quando eles veem na tv uma reportagem de Grace Rose onde ela fala sobre o programa super soldado e os encobrimentos da DSN. 
Enquanto Vincent e Cat vão verificar a história com Hill, eles acham melhor Heather passar a semana com Kyle e JT e Tess terão que passar um tempo juntos.
Hill está sendo investigado pelo DSI e sua carreira está em risco e não é o único.Major Fuller, antigo comandante de Vincent no Afeganistão também. 
Com a internet e a mídia mexendo no programa supersoldado ele pode dar o "beijo de despedida" na carreira dele. 
Porque ele tentou eliminar os soldados da sua unidade que passaram pelo experimento inclusive Vincent. Hill procurou os antecedentes do atirador que atacou Vincent e Cat no apartamento e e ele se formou na unidade de Fuller e há suspeita de que ele pode ser o responsável já que tentou matar feras antes e tem muito em jogo agora. 
Vincent e Cat tem que conseguir provas contra Fuller. 
Com um agente disfarçado dentro da base de Fuller com dispositivo de grampo Hill poderia fazer uma varredura no computador militar, encontrar um registro da operação secreta contra Vincent. 
Vincent terá que enfrentar o passado e não sabe se poderá lidar com isso agora. 
Mas com a ajuda de Cat isso pode se tornar mais fácil.
Só que para isso Vincent e Cat tem que despistar Grace Rose que quer o "furo" de reportagem.
Vincent confiava em Fuller, mas ele o traiu, puxou o gatilho e ele nem sabia se conseguiria correr e agora não sabe como vai ser estar frente a frente com ele e se vai conseguir se controlar. E o medo é se transformar na fera que ele era.
 JT deu acesso a Cat de todas as câmeras e sistema de satélite da base militar de Fuller, assim ela poderá ajudar Vincent de fora.
JT recebe uma ligação de Dr Paretti que quer marcar uma entrevista de trabalho para uma empresa chamada Tanirushi, empresa número um em biotecnologia. 
Mas que para Tess isso pode ser uma armadilha. 
Agente Murph e Agente Tran  que trabalham no DSI aparecem no escritório de Cat para interrogá-la e assim ela  fica impedida de ajudar Vincent.
No momento em que ele vê Fuller se aproximando e recorda o passado. Agora ele está sozinho e tem que agir com um novo plano.
Cat é  interrogada por Murph e Tran por ser encarregada em deter um terrorista em potencial. Eles entregam a ela um dossiê de que Vincent é um veterano de guerra mentalmente instável que pode ser um perigo para o país. 
JT se encontra com Aline Paretti, bio-tecnologista da Tanirushi. Causando ciúmes em Tess.
Vincent se encontra com Fuller e consegue acesso à sala dos computadores militares.
Cat não acredita em Murph e Tran. De que Hill declarou Vincent com transtorno ou ameaça terrorista. 
Ela liga os fatos e descobre que Hill armou para Vincent.
Fuller poupou Vincent porque acreditava que ele era diferente, um homem melhor, descumpriu uma ordem. 
O dispositivo dado por Hill era uma bomba para acabar com Vincent. 
Quem estava colocando assassinos atrás de Vincent era Hill. 
Ele não desiste de provar que Vincent é perigoso e aplica várias doses de adrenalina sintetizada. Até que ele perde o controle e nem Cat pode trazê-lo a razão. 
Agora temos novamente a polícia e a DSN atrás de Vincent. 
Mid season e dá para notar que pelo andar das coisas o "felizes para sempre" não vai ser como a gente espera. Pelo jeito a vida desses dois vai ser como começou não acham? Cat em casa, Vicent escondido, tendo que se esgueirar pelas sombras... ou alguém ai tem alguma ideia de um felizes para sempre sem envolver gente perseguindo nossa amada fera?

Promo Próximo Episódio
Episode 4.07 - Point Of No Return





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...