18 de jul de 2016

Review - Beauty And The Beast S04E07 “Point Of No Return”

Vincent foi "obrigado" a matar novamente no episódio anterior. A vítima foi o vice-secretário Hill da DSN, em que tanto Cat e Vincent confiam por estar acobertando o segredo das feras e  que em vez de protegê-los preferiu salvar seu emprego e armou todo uma situação para que ele fosse culpado de um atentado contra a ex-base militar em que Vincent servia.
Agora a DSN está caçando Vincent ao mesmo tempo que querem respostas de Cat a respeito de porque Hill estava trabalhando com ambos. 
JT está procurando por Vincent usando a senha de Cat nos arquivos do DNS e isso pode trazer problemas já que sabem da ligação que eles tem.
Tess se preocupa e com razão já que a DSN bate à sua porta. Agente Duffy apreende seu computador e o leva para responder a perguntas sobre Vincent. 
Quem está conduzindo as buscas por Vincent é o Agente Especial Morgan que vai interrogar JT e Heather.
A única forma que Vincent encontrou de ver Cat sem ser pego foi dando uma de The Flash. =P 
Eles tem que encontrar uma maneira que provar que Hill queria Vincent morto sem envolver a questão das feras e para isso tem que achar algum tipo de recibo utilizado para pagar os assassinos. 
O que no momento é impossível já que DSN confiscou todos os arquivos de Hill, incluindo os criptografados, que incluíam os arquivos das feras. 
Cat precisa acessar o computador de Hill pois deve haver provas nele. 
Vincent pede para JT materiais médicos para ferir alguém. Ele quer descobrir de uma vez  por todas quem colocou a recompensa nas feras e espalha que sabe quem estão procurando assim atrai caçadores de recompensa, um deles de nome Kane.
Cat consegue que Morgan lhe dê o acesso aos arquivos de Hill. 
Enquanto Vincent tenta arrancar de Kane, o caçador de recompensas, quem é o mandante. 
JT discorda dos métodos que ele está aplicando, acha que ele está chateado pela perseguição do DSN e não é a solução. 
Cat encontrou no computador de Hiill recibos de transferências bancárias e pede ajuda à Tess para que descubra para quem foram feitas. 
Se provarem que foi para o assassino que estava atrás de Vincent, possam convencer Morgan que foi legítima defesa. 
Tess aconselha Cat de que sempre ela está infringindo a lei e que talvez seja a hora dela agir como uma policial e trazer Vincent, confiar no sistema para provar a inocência dele para que ele não precise mais fugir. Confiar no motivo para o qual se tornou policial, para ao menos salvar a vida de Vincent. 
Kane conta sobre o grupo que trabalha, o Graydal. Que segundo JT são como militares que derrubam ditadores e não vai ser fácil entrar para descobrir quem contratou caçadores de recompensa. Vincent quer se infiltrar para descobrir mais informações. 
Cat encontra-se com Vincent e conta que descobriu que Hill transferiu duas parcelas para uma empresa chamada Graydal.
 Então a mesma empresa está por trás da recompensa e do assassino de feras.
Pelo que indica Graydal é uma empresa de serviços completos, fazem de tudo por dinheiro. Hill os contratou e eles mandaram os assassinos. 
Outro cliente os contratou e eles mandaram os caçadores de recompensa. 
Vincent tenta se infiltrar na Graydal, mas o chefe de lá parece saber de tudo e não confia.
Cat diz para Tess e Heather que pensa em entregar Vincent para protegê-lo, sem saber que DSN está com escuta pelo lado de fora de seu apartamento.
E ela acaba entregando Vincent para Morgan. Morreram de raiva por um momento?
Até descobrirmos que tudo foi um plano para Morgan parar de vigiar Cat.  
Só que isso pode ter feito realmente Vincent acreditar que Cat o entregou. 
Heather contou uma meia mentira para Kyle parar de questioná-la. Só eu que não consigo acreditar em Kyle? 
Vincent não acreditou que Cat o entregou. Ufa!!! Agora DSN acha que Cat traiu Vincent. e o  Graydal acha que Cat também traiu Vincent e vai confiar nele. 
Mas isso tem um preço, vão estar agindo separados novamente. Será que Vincent vai conseguir se infiltrar e descobrir quem é o misterioso cliente que encomendou a recompensa?

Promo Próximo Episódio
Episode 4.08 - Love Is A Battlefield







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...