25 de jul de 2016

Review - Beauty and the Beast S04E08 - Love Is A Battlefield

No episódio anterior tanto Vincent como Cat descobriram que a Segurança Graydal está por trás da recompensa das feras e por trás da tentativa de assassinato de Vincent. 
Além disso a DSI está atrás de Vincent pela morte do vice-secretário Hill. 
Vincent teve a ideia de se infiltrar na Graydal para obter maiores informações de quem seria o responsável por colocar a recompensa e para isso, tanto ele como Cat armaram um plano para enganar Agente Morgan da DSI. 
Vincent quer provar para a DSI que agiu em legítima defesa na morte de Hill. 
Tanto Morgan e Graydal acreditaram que Cat traiu Vincent. 
Cat está preocupada, porque não tem notícias de Vincent faz dias. 
Não sabe o que está acontecendo na Graydal e não sabe como DSI está agindo para caçá-lo porque a afastaram de todas as informações.
A DSI acha a pista de que Vincent possa estar trabalhando na Graydal e deixa Cat tensa. A Agente Dylan agora está no comando e ela bate de frente quando Cat quer voltar a participar da procura por ele.
Heather conta para JT que Tess está namorando o promotor e ele fica visivelmente incomodado. 
Melhor JT encontrar logo seu lugar, o que fazer ou vai perder a Tess de  vez. 
Vincent comunica-se com JT dar um recado para Tess pegar um "pacote" e interrogá-lo porque ele tem informações sobre a missão dada pela Graydal e quer também que ele o ajude a marcar um encontro com Cat. 
JT ajuda Cat no encontro, mas enganar a DSI e sua tecnologia é um tanto quanto complicado até para nosso professor nerd. 
Vincent recebe a primeira missão da Graydal e vai trabalhar com Diane.
 Na verdade ela vai estar por perto para monitorá-lo. Vão estar disfarçados como marido e mulher. 
JT consegue encontrá-lo e é claro que Cat fica bem desconfortável ao ver Vincent beijando outra mulher, mesmo sabendo que está em uma missão. 
Eles estão procurando por Sylvia e Franklin Lewis e tem que roubar o relógio deles. 
Os Lewis são sempre cercado de seguranças e raramente saem em público e a casa deles é super tecnológica e só entra quem ela reconhece. Os relógios são como chaves e é por isso que vão ter que trocá-los. 
Cat aparece para avisar Vincent que a DSI tem pistas sobre ele estar na Graydal. Agente Dylan é salva por Cat, quando ao prender Diana ela consegue reverter a situação.Vincent continua com a farsa e até derruba Cat dentro da piscina. 
Diana não entende porque Braxton, dono da Graydal mantêm Vincent mesmo com a aproximação da DSI. 
JT tem a ajuda de Heather para encontrar onde Vincent está indo para a missão e é claro que ela novamente não perde a chance de alfinetar sobre ele e Tess. 
Vincent e Diana invadem a casa dos Lewis para roubar algo no cofre.  Diana ativa um alarme  para que Vincent prove sua lealdade e mate o segurança ou ela o mata. 
Ele sem opção acaba o matando, mas depois o ressuscita. Cat aparece e após uma luta, Diana leva a pior. 
Agente Dylan está de volta ao comando e não quer saber se Vincent salvou alguém, quer é prendê-lo. Agora Cat é parte principal em procurá-lo e caso não consiga irá presa junto. 
JT toma coragem e vai até ao bar onde Tess está e tenta de declarar, mas as coisas não saem como deveriam.
Vincent e Cat encontram-se as escondidas e ela não quer ficar mais "brincando" de gato e rato com ele, é a coisa mais perigosa que já fizeram. 
Só digo uma coisa, acelera ai gente, faltam poucos episódios para a Série Finale e tem muita coisa para acontecer!!! 
Só me falta naquele maldito pen drive ter informações sobre experimentos sobre feras e afins...¬¬"

Promo Próximo Episódio
Episode 4.09 - The Getaway






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...