7 de jul de 2016

Sleepy Hollow: Mais dois personagens regulares saem do show com o deslocamento para D.C

A 4ª Temporada  de Sleepy Hollow está sendo estruturada mais como uma revisão por atacado, que se estende bem além da chegada de uma nova liderança feminina.

Lance Gross e Jessica Camacho - que jogaram respectivamente o chefe do FBI Daniel Reynolds e agente Sophie Foster - não voltarão como regulares da série, TVLine aprendeu exclusivamente.
Camacho é esperada para fazer uma aparição ou duas, enquanto Gross não vai estar de volta em tudo.
Juntando-se aos anteriormente partidos Nicole Beharie (Abbie), Zach Appelman (Joe), Nikki Reed (Betsy) e Shannyn Sossamon (Pandora).

As partidas de Gross e Camacho encaixam com a decisão da série para mudar sua configuração de Sleepy Hollow em Nova Iorque para Washington, DC, onde Crane de Tom Mison vai encontrar-se trabalhando ao lado de uma nova tripulação de maltrapilhos, incluindo a relatada anteriormente Anna, adorável analista de pesquisa, ansioso  Seth e um MacGyver do sexo feminino com o nome de Rosa.
O Cast está também em curso para um novo Big Bad (Grande Mal)

Tudo dito, Sleepy Hollow terá a adição de cinco novos regulares da série, incluindo a filha de 11 anos de idade Anna, chamada Stella.

Apesar da nova configuração DC, Sleepy Hollow continuará a ser filmado em Atlanta, as fontes confirmam.
Enquanto isso, a produção de 13 episódios da 4ª temporada do show está programado para começar no começo de agosto e uma esperada estréia no início de 2017.

Fonte: TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...