1 de ago de 2016

Review - Beauty and the Beast S04E09 - The Getaway

Vincent acha que logo terá sua vida normal com Cat já que a Graydal o colocou dentro do esquadrão de caça a fera. Quem contratou provavelmente deve ter feito pressão para que encontrem logo.
Mas para Cat o que ajudaria isso já que a fera que procuraram é justamente Vincent? 
Para Vincent o ponto positivo é que vai saber finalmente quem está atrás dele, saber com quem está lidando e poder "chutar sua bunda" e arrancar seu coração como sempre acontece.
Grace Rose, a repórter, procura por Cat para conversarem informalmente. Ela sabe que DSN está atrás de Vincent por ele ter matado o vice secretário Hill, sabe que ele foi parte de um programa de supersoldado, Hill saiu da DSN e talvez contratou a Graydal para matá-lo e por isso foi morto. Está ali porque protege suas fontes, protegerá Cat e publicará a matéria onde o centro de tudo é Vincent. De uma forma ou de outra Grace vai publicar a matéria sendo Vincent inocente ou não. 
Ou seja se não bastasse DSI, Graydal atrás de Vincent agora eles ainda tem a tal da Grace Rose querendo expor Vincent. 
Tess está em um encontro com o promotor Alex Ellis quando Cat aparece para contar sobre o que Grace está prestes a fazer. Expor Vincent como Fera, como fugitivo, Graydal e tudo mais. 
Cat quer tirar Vincent da reunião que ele está com a Graydal sem que ninguém suspeite. Nem Graydal, nem DSI e nem Grace. E para isso quer a ajuda de Tess. 
Novamente ela se vê envolvida com a história das feras e colocando sua profissão em risco.
Tess faz uma batida no bar onde está havendo a reunião do Graydal no momento em que Grace aparece expor Vincent. Claro que ela a reconhece e não vai deixar barato.
JT ajuda na fuga de Vincent. 
Cat quer fugir com Vincent para fora da cidade, mas ele diz que Dawes vai se reunir logo e é a chance dele encontrar quem é o responsável pela recompensa. 
Vincent e Cat vão para uma casa no meio da floresta, longe da cidade. Ele quer retomar o plano de permanecer no Graydal. Cat é realista em dizer que quando tudo terminar não terão mais a vida que tinham, ele provavelmente não será aceito novamente no hospital, ela não se manterá no DSN, Tess não poderá recontratá-la mesmo que queira.
Tess procura por JT e quer saber de Cat, afinal Grace ameaçou expô-la junto com Vincent ameaçando seu trabalho. Como JT prometeu para Cat não envolver Tess no assunto feras ele não revela e ela fica irada. 
Para mim Tess é uma incógnita, está certo que tem horas que ela não quer mais saber sobre as feras, mas por outro lado quer voltar ativa. Ela recrimina o JT por não saber o que quer, mas ela também tem que ter uma posição. E vou te falar que aquele promotor deu um conselho que vai colocar a amizade com a Cat a prova. 
Cat e Vincent resolvem falar com Grace, ver se podem confiar e ter a ajuda dela. Mas Kane a segue. 
Eles contam que DSN pediu para que parassem um terrorista internacional Liam, e tentam contar toda a história sem mencionar sobre feras, mas ela não acredita. Então Vincent se transforma e parece que agora ela está disposta a acreditar em algumas coisas.
Só que antes de maiores explicações Kane ataca e Grace é atingida. Cat e Vincet não conseguem salvá-la. 
Kane captura Vincent e agora quem colocou a recompensa sabe quem é a fera. Possivelmente todo o Graydal sabe sobre a identidade de Vincent nesse momento.
Tess quer pedir demissão, mas JT a impede e diz que se ela não quer mais saber sobre as feras está no seu direito e se acaso em uma investigação tiver que prendê-lo pode fazer. 
Vincent volta para a base do Graydal e é capturado. 
Será que enfim vamos ver quem é o responsável por colocar a recompensa por Vincent? 
Tess terá coragem de prender Cat, JT se for preciso? 

Promo Próximo Episódio
Episode 4.10 - Means To An End







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...