30 de ago de 2016

Review - Beauty And The Beast S04E11 “Meet the New Beast”

No episódio anterior Cat e Vincent descobriram que quem estava por trás da recompensa das feras era Braxton, da Graydal. 
E o objetivo segundo ele é que Vincent seria o único que conseguiria impedir outra fera. E a pessoa aqui que faz a review ficou totalmente "fora da casinha", afinal já estamos na reta final da temporada e da série e me aprontam uma dessas!!! Colocar uma outra fera a essa altura do campeonato!!!
Além disso enquanto Vincent ficou preso na Graydal, Braxton fez alguns teste e gravou. Agora com sua morte é uma questão de tempo que a DSN encontre o tal vídeo e Vincent seja exposto.
Vincent não quer mais ser colocado contra a parede afinal Braxton o fez matar pessoas inocentes que queriam expô-lo e pede para que JT faça passaportes e documentos falsos para que ele e Cat tenham a chance de ter uma vida nova longe dali.
Uma outra opção encontrada por Cat é encontrar a nova fera. A nova fera pode ser a nova oportunidade que Cat e Vincent estejam esperando de fazerem como fizeram com Liam, fazer um acordo com o DSN. Para que livrem Vincent. Mas não vai ser nada fácil já que Cat perdeu o distintivo e vai precisar de acesso para investigar o assassinato de Braxton, ou seja vai precisar da ajuda de Tess. 
Já Tess está também em uma situação complicada pois deveria estar ajudando a prender Vincent e caso concorde em ajudar Cat devem fazer as coisas da maneira correta, seguir regras, sem mentiras, sem disfarces, confiar no sistema e é ela que deve prender o homem. 
Venhamos e convenhamos né gente, não combinou muito ela ficar contra a equipe Beast. 
Tess tem uma pista, Lars Ecklund, homem de grandes fusões e aquisições, cliente da Graydal. Anos atrás comprou uma empresa falida, Muirfield.
Já viram aquela história tudo termina onde tudo começou, pois bem, lá vem a Muirfield novamente. 
Vincent e Cat vão atrás de Ecklund, mas chegam tarde, ele está morto, a nova fera já passou por lá. Vincent não consegue rastreá-lo. Sentiu algo, mas pareceu invisível ou camuflado. 
A próxima pista que eles tem são ligações de Ecklund para Albert Garrus, o chefe de uma empresa de tecnologia.
Kyle, o namorado de Heather que no último episódio descobriu a verdade sobre ela estar no meio de uma investigação da DSN está passando informações para agente Dylan a respeito de Vincent e Cat ainda estarem na cidade. 
Cat e Vincent encontram Garrus que foge usando um dispositivo de alta frequência. Dispositivo que deixou Vincent desnorteado. Ou seja Garrus sabe que tem uma fera atrás dele. 
Quando a equipe Beast se reúne várias situações acontecem sobre os dois planos de Vincent e Cat. Com relação a eles irem embora de Nova York tivemos a declaração fofa entre Cat e Heather e o abraço de fera de Vincent em Tess.
Enquanto Cat e Tess tentam encontrar Garrus,  JT e Vincent vão até o laboratório dele que é uma Muirfield muito maior. Garrus tem equipamentos que JT nunca pensou em ver em vida. E lá também há uma jaula idêntica a de Braxton. Eles não estavam apenas replicando feras, estavam potencializando.
Eles conseguem pegar Garrus que conta o que ele fez. Melhorar a fórmula da Muirfield que estava ultrapassada. Adicionou elementos como a camuflagem, blindagem.
O cliente internacional de Braxton trocou informações com a DSN, não houve tempo de aprovar, e ele entregou um protótipo, e o departamento abriu uma investigação. 
Ecklund e Garrus não podiam arriscar esse tipo e exposição e concordaram em Braxton assumir a culpa. 
O que criaram dessa vez é mais rápido, mais forte, mais esperto, invisível e Vincent acha que dessa vez não tem como parar essa fera. 
Vincent quer atrair a nova fera até o laboratório.
Dylan descobre sobre Tess ter omitido o relatório da morte de Ecklund e diz que Vincent mesmo que prove que agiu em legitima defesa na morte de Hill ele não conseguirá nenhum acordo, nenhuma misericórdia com o DSN por ter matado um deles. Aliás nem ele e nem quem o protege. 
A fera realmente é superior e faz com que Vincent e Cat caiam em uma armadilha e com que Garrus fuja de JT.  E o resultado é que a ultima chance  que Cat e Vincent tinham que era de manter Garrus vivo, eles já não tem mais. 
Então só resta a eles irem embora de Nova York.
JT e Tess voltam a ficar juntos.
Kyle conta para Heather sobre ele ter dedurado sobre os arquivos do hospital para a DSN. 
Cat e Vincent são presos no aeroporto. E agora o que vai acontecer com cada um deles?
Agora vamos ter episódio somente no dia 08/09. Vamos aproveitar porque faltam apenas dois episódios para dar adeus a série. =(

Promo Próximo Episódio
Episode 4.12 - No Way Out










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...