6 de ago de 2016

Sleepy Hollow – 4ª temporada - Rachel Melvin, Oona Yaffe e Jerry MacKinnon como recorrentes




Rachel Melvin, Jerry MacKinnon e Oona Yaffe assinaram por papéis recorrentes na quarta temporada da série de drama da Fox Sleepy Hollow.

MacKinnon vai jogar Jake Wells, um adorável analista de pesquisa ansioso, mas um pouco obsessivo que trabalha em ums esquecidos relatórios de arquivo de catalogação federais de atividade sobrenatural.
Mesmo que ele foi relegado para as margens, Jake goza o que ele faz desde que ele tinha um fascínio com fenômenos inexplicáveis ​​e teorias marginais estranhos.
Mas seus interesses sempre o deixaram um pouco isolado, e é por isso que a  reunião com Crane muda a vida de Jake.
Por um lado, Crane revela-lhe que todo o material estranho e maluco que ele está documentando é realmente verdade. 
Mas tão importante, Crane torna-se tanto uma figura mentora de Jake, bem como um amigo muito necessário.
MacKinnon apareceu recentemente em um papel recorrente em  Empire  da Fox, bem como atriz convidado em Criminal Minds: Beyond Borders e Chicago Fire. Seus créditos incluem filmes independentes Dude, Imperfections e For The Nights
 
Melvin vai jogar Alex Norwood, um prodígio de engenharia autodidata que trabalha ao lado de Jake nos arquivos sobrenaturais.
Considerando que Jake lida com informações e notícias, Alex é tudo sobre artefatos e máquinas.
Ela tem a capacidade de penetrar  nos problemas mais complexos para os seus componentes mais simples, um talento que lhe dá a capacidade de improvisar armas e gadgets, quando necessário.
Nunca foi formalmente educada, ela ganhou suas habilidades através de experiências do mundo real.
Sua atitude direta e sincero parece destinado a manter as pessoas à distância de um braço. Mas uma vez que ela confia em você e permite que você entre em seu círculo íntimo, ela é leal a uma falha.
Melvin pode ser visto na última temporada de Awkward e recentemente apareceu no filme, Dumb and Dumber To, ao lado de Jim Carey e Jeff Daniels. Melvin começou sua carreira em Days Of Our Lives, o que lhe rendeu duas indicações ao Emmy.

Yaffe é Molly,  brilhante e equilibrada filha de dez anos de Diana (Janina Gavankar) .
Molly é criativa (ela tem um talento para a arte), bem como atleta (ela é um destaque no futebol), e ela tem uma maturidade além de seus anos.
Parte disso vem de sua mãe, que sempre lhe ensinou a ser forte e independente, e parte dela vem de ter crescido como a filha de uma mãe solteira. Ela  muitas vezes esteve em situações onde ela tinha que cuidar de si mesma.
Mas nada disso tem abalado sua curiosidade natural sobre o mundo; ela se vê como um explorador de coração, um instinto que rapidamente une-a com Crane.
Yaffe é mais conhecida como uma concorrente stand-out na 2ª temporada de Masterchef Junior da Fox .


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...