18 de set de 2016

Agents of SHIELD - Ghost Rider



"Dizem que quando o Motorista queima você, ele queima sua alma"

Olá, olá Agentes, quanto tempo ein? Todos ansiosos/animados para o retorno de Agents of S.H.I.E.L.D. nesta terça-feira (20), para sua quarta temporada?? Já estão com saudades do Ward e do Lincoln?? E pensar que muitos desistiram logo nos primeiros episódios alegando que não tinha futuro... estamos ai, firmes e fortes, prestes a embarcar mais uma vez no 'circo mais louco da Terra' que promete, literalmente, pegar fogo nessa temporada.

Para quem está perdido ou com tantas series na grade que já começou a confundir tudo (que foi, já aconteceu comigo), terminamos a ultima temporada com a morte do Ward/Hive no espaço, ao lado Lincoln, a Yo-yo ferida e o emocional da equipe em pedaços. Antes tivemos a saída triste - e desnecessária, vamos concordar - da Bobbi e do Lance, que iriam para Most Wanted, mas o mesmo foi cancelado ao lado de Agent Carter, mas isso é outra história. Enfim, com a morte do Lincoln, tivemos um salto de seis meses na trama, e pudemos ver uma Daisy totalmente diferente e, ao que tudo indica, agindo fora da Lei, bem como fugindo da S.H.I.E.L.D., outra surpresa foi o Coulson não ser mais o diretor. Ao lado disso tudo, temos o Dr. Radcliffe - lembram dele né, o que tinha o olho sintético e depois ajudou o Hive a criar aquelas criaturinhas Inumanas lá, - com sua Inteligência Artificial e interesse demasiado em FitzSimmons. 

Entretanto, o verdadeiro destaque e titulo da temporada é o Motorista/Cavaleiro Fantasma- não tenho bem certeza de como irão chamá-lo - que será o principal vilão dessa quarta temporada. Clark Gregg o descreve como 'um vilão dos infernos', mas completa dizendo que 'vilão/heroi, depende muito da forma como você o vê'. Robbie Reyes será interpretado por Gabriel Luna. Ao que tudo indica, assim como nos quadrinhos, Robbie trabalhará em uma oficina e, a noite, em busca de mais dinheiro para dar uma vida melhor ao irmão, entra em corridas de rua. Na San Diego Comic-con foi revelado o carro que será dirigido por Robbie. 



Em uma das chamadas também podemos ver que ele busca por vingança - óbvio isso né ¬¬' - e que a Skye/Daisy/Tremos (Ô menina que gosta de mudar de nome viu ) está contra ele. Sobre o novo diretor, apenas foi revelado que seus princípios vem dos anos 40 e que colocará até mesmo o Agente mais leal a prova, ele será interpretado pelo ator Jason O'Mara. 


Prometendo mais violência e 'escuridão' a quarta temporada traz como sinopse: 
"À luz dos acordos de Sokovia e com a H.Y.D.R.A. derrotada, a S.H.I.E.L.D. pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo aca que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor. Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a S.H.I.E.L.D. e para o mundo em geral?"

Então, por hora é isso pessoal, espero vocês na review do primeiro episódio dessa quarta temporada, intitulado 'The Ghost'.

Snake peek episódio 4x01 - The Ghost


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...