22 de set de 2016

Review| Agents of S.H.I.E.L.D. - S04E01 - The Ghost (Season Premiere)

 
"Todo mundo acaba se apegando a algo" 

Aqui estamos nós com a Season Premiere da quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., alguém duvidou que serie ótima, excelente, maravilhosa?? Pois é, eu fiquei com o pé atrás, novo diretor, Simmons braço direito de alguém que não é da equipe original, Aida, Motorista Fantasma, Daisy sendo a Tremor e fora da lei, achei que era coisa de mais, mas bem no fim, eu gostei bastante, já deveria ter imaginado, S.H.I.E.L.D. não brinca em serviço, assim como não cansa de surpreender.

Daisy, a menina é tão azarada que deveria virar um adjetivo para falta de sorte, tipo: 'Nossa, você está tão Daisy hoje". Não basta perder os dois amados em uma cacetada só, ainda optou por virar rebelde e ter ainda mais falta de sorte. Ela podia acabar em uma perseguição sem testemunhas e mortos? Não precisava de testemunhas e três massacrados. Serio, quando a policia chegou e viu só ela na cena do crime, sem carro pegando fogo ou Motorista Fantasma, cheguei a ter pena dela. O pior foi não parar por ai né, mais adiante ela ainda precisava invadir o hospital onde estava o único sobrevivente e testemunha, só para vê-lo morrer na frente dela. É falta de sorte de mais pra uma pessoa só, até eu pensaria que foi algum tipo de execução. Muito embora a frase do cara deveria mesmo estampar a temporada, porque dizer: "Quando o Motorista te queima, ele queima sua alma e uma alma não se cura" foi uma baita frase de efeito.

Passando para o Coulson, achei super bacana ele ser o novo parceiro do Mack, nada melhor do que esses dois na busca ilegal da Daisy, embora eu nem sempre ache que ela mereça, mas... Queria saber o que eles estavam jogando, pareceu tão monotonamente divertido, sem contar que é sempre bom ver o Coulson em campo, gostava dele como Diretor, mas ele fica ótimo como Agente também.  Como não podemos falar do Coulson sem pensar na May, essa nova equipe tática dela é, no mínimo, poderosa, como não amar ela vencendo o rapazinho e ainda perguntando: "Qual foi o erro dele" só para ouvir a outra Agente, Piper, dizendo: "O erro dele foi desistir". Essa no caminho certo de aprendiz de Melinda May.

Sobre FitzSimmons, tenho até medo de dizer que tudo está muito bem, obrigada. Porque sempre algo está as mil maravilhas entre eles, uma tragédia acontece. Sim, com o decorrer do episódio notamos que nem tudo está bem, alias, quase tudo não está bem, mas eles, no momento, estão bem, sendo os fofos que nasceram pra ser. O problema ai é a promoção da Jemma para braço direito do novo diretor, o que não parece ter agradado muito a todos. Ao meu ver, essa promoção é até boa, pode colocá-la em risco por causa dos detectores de mentira e tal, mas qual é Jemma Simmons jamais trairia sua equipe. Nem preciso dizer que amei os novos óculos que eles projetaram. E olha, também não vou mentir, amei a Simmons enfrentando a May, eu não sei se a May tava brincando ao dizer que se sentia inferior com a escala de cores dos crachás e por mandar menos que a Simmons, mas até ai, nada de mais, só do não gostei foi da May duvidar dela e pensar que ela poderia trair a equipe por ter subido de cargo, óbvio que Simmons também fuça de mais, mas foi legal ver ela toda poderosa.

Sobre o destaque da temporada, achei que não iria gostar da história do Ghost Rider/Motorista Fantasma, que seria algo forçado ou coisa assim, mas não, como Inumano recém descoberto e acreditando estar amaldiçoado - o que no caso dele, não tenho nem certeza que é só Inumano, quem dirá discordar que é meio que uma maldição -  ficou muito bom, ele se transformando, já no primeiro episódio, foi de deixar o queixo cair, eu jurei que ele ia queimar a Daisy, não matá-la, apenas assustar, mas não, parece que ela digna de viver, agora já sabe quem o Robbie realmente é e corre perigo duplo, mas já quero uma parceria ai. O rapaz tem boas intenções, caça bandidos é um justiceiro, não parece ter pleno controle ainda, mas é um cara legal.

Sobre a busca do Coulson e do Mack pela Daisy, vou ser sincera, gostei mais da participação da Yo-yo, que pode entrar entrar pro elenco principal e casar com o Mack, gente, essa garota é o máximo, um tantinho atrevida, mas o Mack não assume a relação de uma vez... Sem contar que ainda trabalha de Agente dupla com a Daisy, que vai acabar pulverizando os próprios ossos, estava me perguntando o que ela estava tomando, até a Elena entregar o frasquinho de esquelesce em cápsulas, digo, os remédios para curar ossos. Outra coisa que me chamou ainda mais atenção foi aquela 'assombração' presa na caixa que os caras que o Ghost Rider queimou transportavam. Eu não sei quem ela é, nem o que quer, vai vou dizendo, nem pense em tocar na May, já passou, literalmente pela cabeça dela né, mas serio, que nem pensem em deixar a May louca igual aqueles caras, vendo cadáveres - na minha visão pareciam cadáveres ou rostos petrificados - na cara das pessoas. Me deu até um treco quando a May olhou pro Coulson e viu aquela coisa no rosto dele.

Enfim, foi muita informação para processar e isso é maravilhoso, parece que o episódio passou em três minutos, eu já quero conhecer o novo diretor e não posso esquecer da Aida, cuja atriz já merece um Oscar por me fazer, realmente acreditar que é uma androide, que atuação, merece todos os elogios do mundo. Ela falando que foi construida para ser 'o escudo' para os Agentes em campo, que é incapaz de ser uma arma, sei não, tirando a reação do Fitz ao vê-la nua, não a achei engraçada, ela é doce de mais, calma de mais, ainda acho que vai acabar dando algo errado, ainda mais com o Dr. Radcliffe e o Fitz não podendo pedir a opinião da Jemma e tal, eles são uma equipe, um membro de fora me assusta, e essa é a desvantagem em ser o braço direito de um diretor em quem você não confia. Alias, o cara deve ser paranoico, tudo é confidencial e digno de desconfiança.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da Season Premiere e concordem que essa temporada tem tudo pra ser ainda melhor que a terceira. Não deixem de comentar e até semana que vem.

Promo 4x02 - Meet the New Boss

  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...