12 de set de 2016

Review - Beauty And The Beast S04E12 “No Way Out”

Cat e Vincent como ultima opção estavam prestes a fugir, mas no aeroporto bateu aquela duvida, afinal havia uma fera à solta matando pessoas. Foram presos  pela Agente Dylan depois que Kyle passou informações que havia conseguido com Heather.
JT e Heather estão tentando juntar dinheiro para pagar um advogado para Cat. Heather tem muito pouco, então JT resolve leiloar seus computadores.
Dylan quer saber de Cat qual é o próximo passo de Vincent, agora não se trata mais da morte do secretário Hill, mas das outras pessoas que ele matou e quem ele está prestes a matar. 
Vincent está sendo acusado pela morte de Braxton, Ecklund, Garrus e Dylan acha que ele tem mais alvos. 
Cat sai da cadeia através do advogado pago por JT e Heather,  mas ninguém sabe onde Vincent está porque não o estão tratando como um prisioneiro, mas sim como um terrorista assassino.
Vincent está preso com alguém que sabe tudo sobre o programa de super soldado e que quer que ele confesse os assassinatos e quer saber sobre o próximo alvo e para isso está sendo cruelmente torturado. 
Tess vai tentar descobrir algo com Dylan. 
Cat não quer que ela prejudique sua carreira, mas para Tess agora não importa a questão de seguir leis, é uma questão do que é certo e errado. E ela quer fazer a coisa certa. 
Vincent continua sendo torturado, e as coisas não andam fáceis. Ele começa a ter várias lembranças desde que se tornou fera, como conheceu Cat, as pessoas que matou, Muirfield, mas tem aguentado firme a pressão do seu interrogador. 
Tess e Cat encontram um apartamento onde quem quer incriminar Vincent, tem tudo como se fosse ele. Está se passando por ele tem pelo menos um mês. 
Ou seja tudo indica que quem está por trás de incriminá-lo só pode ser a nova fera. 
E tem como não ficar com lágrimas nos olhos quando Vincent se lembra dos seus momentos com Cat?
Cat não aceita que agora eles terão que desistir por não ter como enfrentar uma fera. 
Ela e Heather estão diante do túmulo da mãe, Vanessa e protagonizam uma cena emocionante sobre ela sempre querer fazer justiça e agora ela está prestes a perder Vincent por conta de suas escolhas.
JT segue tentando encontrar o quarto membro do grupo de Braxton, que será o próximo alvo da nova fera e eles terão que salvá-lo. 
Só que o problema é como parar uma fera se quem pode pará-lo é somente uma outra fera?
Uma dos ápices do episódio foi Vincent tendo vislumbre de Cat o incentivando a não desistir, e mais do que isso o ajudando a juntar o quebra-cabeças e fazendo descobrir que Braxton não está morto.
E sua saída da prisão onde se encontrava se deu de uma maneira bem surpreendente. 
JT descobre que o quarto membro é um príncipe da Arábia Saudita, chefe de estado, cercado de seguranças. 
Cat e Vincent vão atrás de Braxton no apartamento em que ele manipulou para incriminar Vincent. Só que ele escapa depois de tirar em Heather. 
Por sorte nada de mais grave aconteceu com ela, mas Braxton conseguiu fugir. 
Cat pede para que Heather perdoe Kyle. Sinceramente eu não perdoaria, mas acho que é uma forma que ela achou de tentar fazer com que a irmã tenha uma vida normal e não fique sozinha quando ela precisar ir embora. 
JT e Tess estão voltando a se entender e esperamos que tenham um começo de um final feliz. 
E na semana em que se completa 15 anos do atentado nas Torres Gêmeas nada mais bonito a homenagem da série em terminar o episódio com os personagens no Memorial ás vítimas do 11 de Setembro.
Confesso que eu não estou preparada emocionalmente para a Serie Finale. Já bate uma saudade desde já. 
Mas enfim né, toda série tem um final e espero imensamente que Beauty tenha um bem coerente e digno. 


Promo Próximo Episódio
Episode 4.13 - Au Revoir (Series Finale)








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...