19 de set de 2016

Review - Beauty And The Beast S04E13 “Au Revoir” (Series Finale)

  Depois da descoberta de que Braxton armou tudo e está vivo, Heather levou um tiro, e Cat e Vincent tem que pará-lo antes que ele faça algo de mais grave e mate mais inocentes. 
Cat está fechando sua conta no banco e diz para seu gerente que quer que Heather fique bem, enquanto Vincent está vendendo seu carro.
JT não consegue usar as câmeras para localizar o príncipe e nem Tess está tendo sorte em descobrir informações sobre a rota que ele irá fazer.
O nervosismo toma conta porque Cat e Vincent contam com a ajuda deles para descobrir onde está Braxton e impedir ele de matar o príncipe antes de pegarem os passaportes falsos e saírem da cidade.
A única coisa que podem fazer é ajudá-los a parar a última pessoa que pode produzir feras. 
Heather tenta sair do hospital inúmeras vezes, chega a ser amarrada pelos enfermeiros. Só que como sabemos que ninguém a segura ela pede ajuda para Kyle, depois de perdoá-lo e resume basicamente o que aconteceu com ela. 
Cat e Vincent conseguem aproximar-se do assistente pessoal do príncipe Abu do. Eles o levam até o apartamento que Braxton montou para incriminar Vincent, para que o DSN achassem que ele fosse um terrorista. 
E contam que o príncipe será a próxima vítima de Braxton já que ele forneceu vítimas para os experimentos. Eles querem nomes para que possam ter provas contra ele e assim possam provar para DSN que são inocentes diante do que Braxton tem feito. 
Abu do revela que só queria proteger a família e Braxton prometeu que podia fazer guarda costas imbatíveis. 
Mas o príncipe nunca teria se voluntariado se soubesse o que Braxton estava fazendo. 
Tudo o que sabem é que pessoas inocentes morreram e  tinha medo que se dissesse alguma coisa Braxton viria atrás dele. 
Vincent e Cat não se veem sem fazer nada, sem estar na correria, só esperando que JT descubra onde está Braxton e Tess a rota de Abu do e planejam um último encontro no terraço à noite, sem atrasos. 
Tess no escritório de Dylan tenta descobrir a rota do príncipe, mas ela quer toda a verdade. Nada que uma ajuda digital de JT não ajude.
Heather chega no apartamento de Cat com malas de mão e perucas e encontra um advogado fazendo o testamento. Claro que ela fica revoltada, já que estava acostumando com a ideia de Cat ir embora em não com a possibilidade dela morrer. Cat quer que Heather fique bem, recomece a vida.
Vincent compra um laptop ultima geração para JT e ele fica revoltado, por tudo que passaram juntos, por ter crescido juntos, vivendo nas sombras, fugindo, são como irmãos. Despedidas são sempre emocionantes e ninguém quer passar por isso de novo.
Braxton coloca uma bomba em uma tampa de bueiro em uma ponte.
Tess descobre que o príncipe vai para LaGuardia na manhã seguinte, passando pela ponte Queensboro. 
Vincent e Cat se encontram pela última vez no terraço. Onde nunca mais irão voltar. Cat conta que foi um dia de lágrimas, que Tess não deixou dizer Adeus, que o braço de Heather está melhorando, enquanto Vincent conta que JT quase o bateu.
Ai gente, e pensar que nunca mais veremos essa cena do terraço. =(
JT descobre que Braxton vai escapar pilotando o jatinho que foi transferido para uma pista privada a cerca de 45 minutos a oeste de Queensboro. 
Tudo armado para o tudo ou nada como dizem. JT faz sua parte que é desviar o comboio que está o carro do príncipe para que Cat e Vincent consigam entrar dentro do carro. 
Cat e Vincent entram e falam sobre Braxton estar tentando matá-lo. Querem que ele testemunhe contra Braxton, provar que ele matou pessoas inocentes, ele ajuda a enterrá-lo e eles ajudam a salvar sua vida. 
Quando o carro passa pela ponte a bomba gruda sob ele. 
Vincent manda que Abu do fale para o motorista parar o carro, assim coloram-no para fora e segue somente com Cat.
O plano que não sabe se dará certo é jogar o carro da ponte, que explode no ar. 
E ficamos esperando Vincent e Cat sair da água... e nada...
JT se encontra com Tess e diz que não conseguiram escapar. =(
 Eles vão atrás de Braxton e matam ele, terminam por Vincent e Cat., tipo justiça pela morte dos amigos.
JT faz um discurso emocionado no enterro de Cat e Vincent. Acho que essa parte ficou meio estranha não acham, afinal Dylan presente. 
Não acham que faltou será que Abu do testemunhou contando a verdade sobre Braxton? 
Bom gente nem tudo sai perfeito né.
Ainda no cemitério JT é abordado por Frank Buck, porque Vincet semanas atrás havia falado sobre uma proposta de emprego. 
Frank é vice presidente Senior da Tanirushi Biotech. Ele falou com Vincent alguns dias antes do acidente. Só não sabe como foi mandado até o funeral porque acabaram de receber uma mensagem de que ele estaria lá.
Tess e JT logo estranham. 
Heather chega no apartamento com Kyle e chora porque não consegue encontrar o vaso para por as rosas, mas ao olhar em volta não consegue encontrar as perucas e as bagagens de mãos que compraram para Cat e Vincent. Procura em todo canto e não encontra e sai feliz saltitando deduzindo que eles estão vivos e conseguiram fugir. 
A paisagem muda para Paris 6 meses depois. Isabelle passou no teste e é uma advogada. Estamos falando de Cat. Que logo se encontra com Adam, ou como queiram Vincent.
Que estão comemorando o primeiro aniversário de casamento na cidade do amor e que enfim encontraram seu felizes para sempre. 
Mas como ter o felizes para sempre sem ter ao lado JT, Tess e Heather, que aparecem para comemorar a data.
JT e Tess estão morando juntos e Heather e Kyle também continuam juntos. E todos comemoram o amor. 
Mesmo com felizes para sempre, Cat e Vincent não vão deixar de fazer o que é certo, salvar as pessoas sempre.
Felizmente os fãs tiveram a oportunidade e ver um final digno e coerente de uma série que várias vezes teve cancelamento mais do que certo, mas que pela união dos fãs foi renovada.
A série nunca teve uma audiência alta, mas ela era popular e bem comercial e tinha fãs dedicados. É claro que se fosse por eles a série continuaria. 
Mas chegamos ao final dela e agradeço a todos que durante essas quatro temporadas me fizeram companhia nas reviews, sorriram, sofreram e choraram com nossos protagonistas!!! =)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...